JEMG

aew quem do site vai pra patos de minas jogar o jemg??

minha escola (equipe) passou na seletiva muncipal e vai masculino e feminino no individual, duplas e por equipes :smiley: :smiley:

Eu e o Gabriel Jacob famos fazer equipe representando Ubá

Caro amigo Rei do Classico.

De acordo com o regulamento da competição, o atleta citado por você não pode ser seu companheiro de equipe, pois ele tem idade para disputar o módulo l e você o módulo ll.
Até onde sei um atleta com idade para jogar o módulo l não pode ser inscrito no módulo ll.
Confirme esta informação antes, ok?

Aproveito para parabenizar nosso colega Eduardo Campos por sua vitória na seletiva municipal, pois jogou com inteligência e garra. Espero que se prepare bem para a etapa estadual e que possa ganhar este título, que sei é um sonho seu desde 2006. Sucesso!!!

[quote=“betinhoita”:34kot8sc]Caro amigo Rei do Classico.

De acordo com o regulamento da competição, o atleta citado por você não pode ser seu companheiro de equipe, pois ele tem idade para disputar o módulo l e você o módulo ll.
Até onde sei um atleta com idade para jogar o módulo l não pode ser inscrito no módulo ll.
Confirme esta informação antes, ok?
[/quote]

Caro amigo Adalberto,

Eu sou do modulo 1 ainda, sou de 1994. E o bitokinha tambem.

Netinho;

Como você passou a infantil este ano eu confundi as idades. Que ótimo, assim poderá defender seu título no individual Módulo l não é mesmo?

Abração

legal, quem é o representante do MII de ubá??? carlinhos e mais quem??

É sim Adalberto. Eu ate imagina que vc tinha feito essa confusao.

Eduardo, na verdade eu e o Gabriel nao vamos representar Ubá, iremos representar a nossa escola. No modulo 1, vao mais pessoas tbm, o leandro, o thomas e uns outros. Ja no modulo 2, que eu saiba, vai o carliho e o vinicim representando a escola da vila, e tem o robert e o ismael que vao representar o objetivo.

Ennio;

Que eu saiba só vai pra etapa estadual um representante de cada município por módulo, ou seja, se vai você e Gabriel no módulo l, o Thomas e os outros que citou não podem ir e vice-versa, salvo que sua escola vá para jogar a competição por equipes e a deles o individual, ou o contrário.

Por falar nisso Eduardo, veja as modificações que o Equipe fará nos nomes dos seus representantes esta semana, pois o prazo para inscrições é somente até o dia 16.

Outra coisa: Lembrem-se que a escola tem que mandar um professor de educação física junto com sua equipe, e este professor tem que ser registrado no CREF, senão ele não poderá atuar e sua escola será eliminada. E não deixem de levar documento de identidade, é obrigatória a apresentação da identidade, de todos os membros da equipe, atletas e técnico.

No mais boa sorte a todos, e nos vemos lá, pois estarei organizando a competição este ano, pelo menos é o que está previsto.

Adalberto, o regulamento nao dis isso. Esse um limite para equipes por municipios, mas nao é so uma escola nao.

E sobre o Cref, ano passado nao precisou para o Jemg so para etapa nacional. O meu professor, vai com agente, mas ele ta fazendo o CREF ainda. E o pessoal da super intendencia disse que ele ta todo regular.

super independencia??

rsrsrrsrsrs

Eduardo, meu amigo…
Lá em Patos não deixe de experimentar a famosa pamonha da cidade (é a terra do milho), tem um tal de Aguinaldo (acho que é esse o nome) que é famoso lá…
Boa sorte, estou torcendo daqui…
abraços,
Glauco.

[quote=“MesaTM”:1ebjin8y]super independencia??

rsrsrrsrsrs[/quote]

???

não seria superintedência…

Melhor “Superintendência”, mas acho que todos já entenderam.

a nem imagino…TANTO FAZ POO