JEBS 2006

Comentário tirado do site da CBTM sobre organização:

"Para o secretário geral da CBTM, Elsner Cornetti isto é fruto de muito trabalho e estudo nos últimos meses, " Quando surgiu a possibilidade de assumir a área de eventos o Alaor me deixou muito a vontade para estudar e pesquisar as particularidades do esporte, conversei muito com vários atletas de varias categorias, dirigentes, treinadores, árbitros e público a fim de encontrar um padrão ideal para as nossas competições. Outro fator importante é a utilização dos pisos Taraflex e Mesas 28mm em todas as competições, pedi isto ao Alaor e a resposta foi positiva, não faz sentido termos um patrimônio como este estimado em R$ 1.500.000,00 - o Maior da América Latina e não utilizá-lo nas Copas Brasil. Vamos tentar implantar padrão de evento internacional em todas as nossas competições e isto já começou a acontecer - São Bernardo, João Pessoa e aqui nos JEBS. Acho que o mundo mesatenista merece essa qualidade e faremos de tudo para corresponder. "

Antes tarde do que nunca…

Se utilizasse muito menos grana, com certeza a organização já seria muito melhor, que dirá com essa grana toda.

Vou querer saber bem os detalhes desta competição. Pelo visto foi muito bem organizada, mas vou esperar a opinião de alguem que participou.

Opa, e aí galera blz? Eu joguei o JEBS 2006 , e finalmente conheci as mesas 28mm e o piso taraflex. Muito bom, em estrutura o torneio foi 10. Tinha onibus levando todos os atletas aos hoteis e trazendo de volta todas as horas necessárias, muitos voluntários orientando, a comida e os quartos do hotel que fiquei (mesmo sendo da cidade que recebeu o torneio o COB pagou hotel) foram excelentes.

Vou tentar lembrar dos resultados.

Equipes masculinas:
1º Mato Grosso do Sul
2º Santa Catarina
3º Distrito Federal

Individual masculino:
1º Ramon - Amazonas
2º Rafael Cunha - Mato grosso do sul
3º Tiago - Santa Catarina

Individual Feminino:
1ª - Leine Agata - SP
2ª Ingrid Costa - Amazonas
3º Tais Tokikawa - Mato Grosso do Sul

Duplas masculinas:
1º Rafael e Frederico - MS
2º Santa Catarina (não recordo o nome dos jogadores)
3º Não me lembro

Duplas femininas:
1ª Mato Grosso (não tenho certeza)
2º São Paulo

Depois coloco o resto, caso lembre de algo. Se errei nome de alguém ou estado desculpa aí.

O torneio foi massa, os árbitros eram bons, e eu conheci gente de outros esportes no hotel e pessoas de outros estados do TM.

No meu caso, dei o gás nos primeiros dias, pra jogar equipes, e na hora do individual eu literalmente não fiz por merecer e perdi logo na primeira partida (que era oitavas de final)

Tudo era eliminatória simples, menos equipes.

Valeu Jornalista,

Eu tava muito querendo saber esses resultados…

Mas os jogos individuais foram todos hj? Eu pensava, q eles fossem deixar pelo menos as finais pra outro dia…

Pelo jeito, os meus companheiros de clubes jogaram mal… Eu acreditava q o JP tivesse condicoes de chegar pelo menos entre os 4 do masculino…

E os paulistas masculinos, nao foram nao? Pois nao vi nenhum entre os primeiros e normalmente, eles levam alguma coisa…

Soh as meninas fizeram algo por SP, alias a Leine Agata tah chegando em varias finais de Paulista e Copa Brasil, entao nao eh novidade ter sido a Campea do feminino.

Um abraco,

obs:
duplas masculino o segundo lugar ficou com o Tocantins( Ciro e Romário)

[quote=“Adriano_Neves”:s5oob77u]Valeu Jornalista,

Eu tava muito querendo saber esses resultados…

Mas os jogos individuais foram todos hj? Eu pensava, q eles fossem deixar pelo menos as finais pra outro dia…

Pelo jeito, os meus companheiros de clubes jogaram mal… Eu acreditava q o JP tivesse condicoes de chegar pelo menos entre os 4 do masculino…

E os paulistas masculinos, nao foram nao? Pois nao vi nenhum entre os primeiros e normalmente, eles levam alguma coisa…

Soh as meninas fizeram algo por SP, alias a Leine Agata tah chegando em varias finais de Paulista e Copa Brasil, entao nao eh novidade ter sido a Campea do feminino.

Um abraco,[/quote]

O JP Frota estava perdendo de 7x3 no set decisivo pra um colega do meu estado, aí virou o jogo. Depois se não me engano ele perdeu pro Ramon do Amazonas.

Sao Paulo nao enviou ninguém forte no masculino.

Muitos tinham chance de chegar entre os 4, mas nada era fácil. Eu mesmo acreditava que conseguiria e já joguei mal na primeira partida, como era eliminatória simples caí fora.

eu e mac ficou em quarto =/

que bom encontrar alguma coisa falando do jebs!!!
esses que vcs estao falando foi do modulo 2 de 15 a 17…
semana que vem dia 15 a 21 eu que fui campeao de minas vou para o jebs do modulo 1 de 12 a 14…que vai ser em poços de caldas!!!
espero que o nivel esteje bom e que indo para la poça aprender varias dicas!!!e se conseguir levar pelo menos uma medalha…
alguem da qui vai no jebs em poços???
se for de qual estado sao???
comenta ai gente!!!
falo , braçaooooo

Daqui da Bahia vão o Rafael Campos, que foi o Campeão do Mirim em João Pessoa e o Kevin Matheus, que me deu cacete no último ultra-hiper-super famoso Torneio Ângelo Neto. O Rafael é classista destro e o Kevin, caneteiro japonês canhoto.

Galera, gostaria de algumas informações sobre Poços de Caldas-Mg, alguém do site mora lá ou já morou?

ATT,

Edjailson Arruda- Bahia

Vou como técnico, infelizmente devido ao corte de 50% das passagens pelo cob, vou levar só uma atleta feminina, isso porque não levamos representantes de 15 a 17, se não não iriamos de qualquer jeito.É triste o cob fazer essas mudanças em cima da hora dos atletas viajarem, eles poderiam ter feito isso o ano que vem avisando bem antes pois ai teriamos chance de conseguir pelo menos patrocinio, mas é isso mesmo, agora a única chance que temos de mostrar serviço está na mãos de nossa representante, se ela não for bem colocada , temo muito pelo futuro de noso tÊNIS DE MESA.

Eu joguei no JEBS 15 a 17 anos, e vieram 2 representantes masc. e fem. da maior parte dos estados.

Ah… o jebs é um evento em que os atletas sofrem durante as partidas por pressões internas (do seu próprio corpo) e externas, do tecnico, dos amigos, dos torcedores do adversário. Então, como vc só levará uma atleta, cuidado pra não colocar pressão demais nela, o que pode atrapalhar e muito o desempenho dela.

Comunique-nos os resultados do jebs 12-14 anos :wink:
Abraço.