Japan Open ta com a imagem perfeita.

E ai pessoal. Alguem ja baixou algum video do Japan Open? Eu peguei 2 no site do Alex Li e achei a imagem 100%. O som tbm esta em perfeita sincronia, vale a pena.

Ó Grande Mestre Supremo do Japao Nakata (:servo:),

E tb meu amigo (:D), a questao agora eh: Qual eh a velocidade da sua “new” conexao? Soh p deixar nos q vivemos do outro lado do planeta babando…

Um abraco e ateh o proximo post, ::perfeito::

Ora Adriano, estou com a ADSL normal de 12 Mbps. Se bem que ha a opcao de mudanca p/ 24 Mbps nas regioes onde o servico esta disponivel. Como vc deve saber, a velocidade da conexao depende da distancia da casa ate a central da compania telefonica.

Grande Nakata (:servo:),

Q bom seria se a minha net fosse pelo menos 512 Kbps… Nem precisaria ser esses impressionantes 12 Mbps!!! Mas infelizmente eh soh de 56 Kbps. :cry:

Mas a questao agora eh outra: C/ vc chegou a esses videos do Japan no site do Alex? Eu entrei no post sobre o Japan Open, q tinha um link p outra parte e depois q p outra pagina e q essa ultima estava sem funcionar… :frowning:

Um abraco e ateh o proximo post ::perfeito:: ,

Ah, isso ai eh uma questao de oportunidade. Nem sempre os links estao ativos, entao vc tem que entrar numa hora que estejam funcionando.

Grande Mestre (:servo:),

Por acaso, esses links do Alex sao os mesmos q o Mazinho postou aqui no site? Aqueles do CTTBI q sao FTP?
Se for, tah explicado pq eles passam + tempo fora do ar do q outra coisa… C/ vc disse eh uma questao de oportunidade… Por exemplo, eu tava baixando o jogo da Final do Desafio Sub 17 da China entre os dois meninos da China e c/ minha “super velocidade de conexao” a estimativa p baixar o jogo completo era de 8 horas inicialmente! E agora q faltavam APENAS 4:30 horas p terminar, o endereco do CTTBI saiu do ar… :cry:

Um abraco,

Eu nao tenho certeza. Pelo menos em propriedades consta que os videos sao do mytabletennis.net. Acho que o site do Alex hospeda os videos, nao eh isso? Mas nao faz diferenca, pois vivem fora do ar, como os do ttball.net atualmente. :cry: Eu estou pegando Kong-Schlager pela copa do mundo de 2002. Ja tenho o 1o e 3o sets. Faltam o 4o e 5o sets, quando estiver funcionando, vou la.

Alguns poucos ele hospeda no seu host, mas hoje, em sua imensa maioria, ele simplesmente disponibiliza os vídeos do TTBall.net e do CTTBI.com (assim como eu faço). A diferença é que, na seção de vídeos, ele omite os endereços, fazendo-nos crer que estamos pegando do próprio Mytabletennis.net, mas na verdade estamos baixando do TTBall.net ou do CTTBI.com.

Abraços,

Mazinho

Ah bom! Eu ja tava pensando que o servidor dele tinha uma super torre capaz de guardar aquilo tudo… Mas se fosse assim ele nao disponibilizaria os downloads de graca, nao eh mesmo? Eh por isso que os links sempre estao desativados entao… Valeu pela explicacao Mazinho.