A imagem deste vídeo está ótima, apesar de ter sido filmado da arquibancada com cam portátil. É este tipo de filmagem que pretendo fazer no ano que vem. Pode? Beleza. Não pode? Vai escondido na mochila.
A imagem deste vídeo está ótima, apesar de ter sido filmado da arquibancada com cam portátil. É este tipo de filmagem que pretendo fazer no ano que vem. Pode? Beleza. Não pode? Vai escondido na mochila.[/quote]
Nakatasan,lá no Open,só não podia filmar das arquibancadas especiais,aquelas ali pertinho da mesa,fora dali,normal.sem problema nenhum.
A imagem deste vídeo está ótima, apesar de ter sido filmado da arquibancada com cam portátil. É este tipo de filmagem que pretendo fazer no ano que vem. Pode? Beleza. Não pode? Vai escondido na mochila.[/quote]
Nakatasan,lá no Open,só não podia filmar das arquibancadas especiais,aquelas ali pertinho da mesa,fora dali,normal.sem problema nenhum.[/quote]
Para de enrolar Celo, afinal vc filmou ou nao? :lol:
Num outro tópico eu respondi que não filmei,achei que tivesse visto…hehe.Não tenho camera digital .Nesse mês fiquei apertado,até tava pesquisando preços,mas na última hoira desisti…puxa…
[quote=“celojp”:1nr5rmez]Num outro tópico eu respondi que não filmei,achei que tivesse visto…hehe.Não tenho camera digital .Nesse mês fiquei apertado,até tava pesquisando preços,mas na última hoira desisti…puxa…[/quote]
Nao acredito, vc foi a um campeonato desses sem camera ?!?!?!?! 8O