Japan Open-2005

Caros colegas,

Estou vendo o Japan Open correndo solto e não estamos comentando os resultados! Já houve várias surpresas, tal como a derrota do Wang Liqin para o Primorac por 4 x 1, do Oh Sang Eun para o CHiang Hung-Chieh de Taiwan por 4 x 2, do Lee Jung Wooo para o Yang Zi por 4 x 2, do Michael Maze para o Kiho Shinnosuke por 4 x 2 e do Schlager para o Ma Long por 4 x 1. Todos esperavam um confronto entre Wang Liqin e Werner Schlager mas os dois já saíram!!!

Gostei muito dessa vitória do Primorac! Afinal ele já foi um dos maiores do mundo, na minha opinião tinha que ter sido campeão mundial em 1993 quando perdeu na semi-final para o Gatien. Se ele tivesse ganho não perderia pro Saive na final com certeza! Pena que sua época já tenha passado, mas fico feliz quando grandes ídolos do passado conseguem realizar feitos incríveis como ganhar do “bicho-papão” que é o Wang Liqin. Agora ele enfrentará o Hao Shuai. Vamos ver o que dá, mas sinceramente acho difícil ele ganhar do chinês. Ganhar de dois chineses no mesmo torneio é muito!!!
Estou depositando minhas fichas no Adrian Crisan. Ele agora fará um jogo difícil contra Chen Qi. Queria que a final fosse entre dois não asiáticos. Sei que é quase impossível mas quem sabe???

Meu lado realista acha que vai dar Wang Hao vs Hao Shuai na final, mas eu queria mesmo é ver Primorac vs Timo Boll!! hehe

Opa pessoal,

Jah foi aberto desde o inicio dessa semana, um topico pra comentarios do Japan Open.

Por isso estou bloqueando esse topico.

Vou levar seus comentarios pra lah.

Lembrem-se antes de postar um novo topico façam uma procura pra saber se nao existe um topico postado anteriormente sobre tal assunto! :slight_smile:

Um abraco,