Jan-Ove Waldner: A Table Tennis Virtuoso

Foi lançado há algum tempo um conjunto de 2 DVDs chamado “Jan-Ove Waldner: A Table Tennis Virtuoso” pela Reflex Sports

Abaixo o trailer do DVD:
[youtube:35flw0p0]5PXbpPiuIJE[/youtube:35flw0p0]

Deve ser bem legal.

Falou,
MTN

Excelente post MTN. A reflex produziu um vídeo muito bom do mundial de 2003.
Este que fala do maior gênio do TM certamente é uma opção obrigatória pra ter em casa.

Eu fiz uma compra com Mazinho a um tempo atras e recebi justamente esse DVD,que na verdade veio dois,e eu recomendo MUITOOO, é muito legal, tem toda a trajetoria de waldner e se nao me engano vai ate 2005…Muito bom mesmo,com belas vitorias…E claro algumas derrotas,ja que ninguem é invencivel…rsrs

Eu já assisti estes DVDs (são 2 partes) e posso dizer sem medo de errar: trata-se de uma das melhores coisas que o Gary Ruderman já produziu desde que começou a filmar jogos de tênis de mesa. Recomendadaço! Independente de admirar ou não Waldner, estes DVDs devem ser assistidos por quem pratica/admira o esporte.

Alguem tem o link para baixar, pois ate hoje não consegui.

Waldner, não é só pelo que ele alcançou;têm até outros atletas que têm mais quantidade de títulos etc , mas sim pelo que ele jogou…Aí fica incontestável a genialidade do Waldner.Waldner é o maior de todos.
Impressionante é que o cara ainda joga, deve ser o maior fominha, muito legal isso!
Vou tentar adquirir o vídeo.

Aprecio muito o estilo do Ryu S., mas dá gosto ver o jogo de ataque controlado e estratégia do Waldner. O cara é simplesmente destruidor !!! Domina a mesa, impõe o ritmo do jogo, reverte a situação de ataque para defesa e de novo para ataque com destreza. Realmente, é o melhor jogador da história.