[b]Especial transmitido pela TV Educativa mostrando como Jadson concilia a vida de bombeiro com a de mesatenista. Incluindo depoimentos de alguns atletas da Bahia. Tem tb uma matéria da TV Bahia. (O homem é superstar! já mandei a fita pro Big Brother) :lol: :lol: :lol:
[quote=“guivolp”:8jfldkp2]pq o megaupload NUNCA funciona aqui???[/quote]
Vc está usando algum gerenciador de download tipo Get Right ou Flash Get? Acho que ele não aceita. Tento sempre colocar tb no savefile mas às vezes cai e tem que repetir tudo. O megaupload aceita multíplos uploads apesar de não aceitar múltiplos downloads, além de aceitar arquivos até 250MB contra 60MB do savefile. A turma daqui podia se unir e comprar um espaço nestes sites de hospedagem pagos e todos usariam.
[quote=“guivolp”:1db8skdz]tipo, sempre que eu clico em um link do megaupload aparece aquela desagradavel mensagem A página não pode ser exibida só nao sei porque isso[/quote]
Faça um teste clicando a partir de outro computador. De um amigo seu por exemplo, pois as lan houses às vezes bloqueiam downloads.
1º ache o arquivo no pc
2º nomeio o arquivo
3º Aceite o termo de uso
4º Clique em upload
Como falei nunca testei antes mas segundo 1 colega é bom !
e Fica aki minha duvida, no MEGAUPLOAD, eu uso um gerenciador de downloads, ele baxa normalmente, mas no MEGA, ele não aceita que o down seje pausado e recomeçar da onde parou ??
[quote=“Jason”:14o7z3g0]e Fica aki minha duvida, no MEGAUPLOAD, eu uso um gerenciador de downloads, ele baxa normalmente, mas no MEGA, ele não aceita que o down seje pausado e recomeçar da onde parou ?? [/quote]
ola, não é possível utilizar gerenciadores de download, pode até ser que ele baixe com o gerenciador, mas naum tem como pausar para continuar depois :?
Tava navegando aqui e achei estes sites que tb hospedam arquivos. Conheço poucos destes que vou citar, mas se alguem tiver algum arquivo e quiser testar…
Aqui vão:
Se vc for usuario da brasiltelecom o site Megaupload esta fora do ar mesmo,por um problema de DNS
o jeito pra se concertar eh o seguinte,
Primeiro vc vai ateh o painel de controle, depois em Conexoes de Rede e depois em rede local.
na rede local clique em propriedades onde abrira outra janela,nela vc clica duas vezes em “protocolo TCP/IP”
la escolha a opcao…"usar os seguintes endereços de servidor DNS dai coloca assim
Servidor DNS principal : 200.199.252.68
Servidor DNS alternativo: 200.199.241.17
Apezar de nao conhece-lo, passei a ser um seu admirador.
Assisti o video todo, muito bom, gostaria de parabeniza-lo por suas caracteristicas de conciliacao do esporte e trabalho.
O seu exemplo poderia ser seguido por todos aqueles que estao iniciando uma vida, ou seja conciliar esporte e trabalho, nao levando uma vida sedentaria.
Aproveitando a oportunidade, tenho um amigo no trabalho aqui nos EUA, que e voluntario de Corpo de Bombeiros, e com certeza na primeira oportunidade mandarei uma filmagem do depto dele, e respectivos equipamentos para voce, que talvez enriquecera mais ainda sua vida profissional.
Mais uma vez parabens por tudo isso e continue nessa brava carreira, que alem de forca de vontade exige muita coragem.
É a reportagem da TV Bahia que está naquele arquivo maior sem som. Deu algum “tchutcho” nesta parte que ficou sem som, mas neste do link acima tem ela separada e com som. Estou fazendo uma reciclagem nesta área de conversão de formatos e o Adriano está me ajudando.
PS: Jadson, Jason, Jornalista mandaram mensagens para mim pelo mensageiro aqui do Fórum, mas não consegui responder.[/b]