Jadson, Feliz Aniversário!

Hoje, dia 27 de abril, também é o aniversário do nosso baiano Jadson Almeida.

Muitas felicidades Jadson!

Abraços,

Mazinho

grande jadson almeida mais conhecido como “mao de brinquedo” muitas felicidades pra voce e sua familia, tudo de bom
Sergio

Obrigado pela lembrança, Mazinho… “Mão de Brinquedo”…rsrsr…Sergio Aguillar, o “Munrah”, tô com saudade de nossos duelos na mesa.

Um abraço a todos, lembrem de mim em suas orações… :lol: Deus tem sido muito legal comigo…me deu uma filhinha esse ano, uma esposa atenciosa e muitos amigos, especialmente no Tênis de Mesa…obrigado!

Parabéns pelo niver Jadson, por favor considere este post ainda que atrasado. Não sabia que era seu aniversário. Sua presença no fórum tem sido considerável, e espero que vc continue contribuindo com suas valiosas opiniões e pesquisas na net.
Um abraço.
Nakata.

valeu…idem para vc…um abração!

Jadson parabéns (atrasado) pelo niver, meu nome é Danilo vcnão deve se lembrar de mim, sou aluno de Edanlado Fernandes aqui em Itabuna/Bahia e amigo de Lucas Nascimento de Ilheus. Mais uma vez parabéns pelo niver e por sua linda filhinha.

abraços

Danilo

Parabéns jadson, espero que tenha muitos anos de felicidades como este, ano em que deus te deu um a filha. ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Parabéns Jadson. Muita paz, sáude e felicidade.(habilidade no TM vc ja tem de sobra)

obrigado Icaro, obrigado JooSeHyuk, obrigado Antonio Chaves…valeu pela lembrança…um abraço a todos!

:smiley: :smiley: :smiley:
Parabéns !! irmão.
Eu não o conheçoe, você me conhece,mas o que importa é que o Senhor nos conhece. E que esse Deus todo poderoso te abençoe grandemente.

Abraços.
César - Pacajus- Ce :lol: :lol: :lol:

valeu Cesar, obrigado!

[color=blue]Caro conterrâneo e mestre Jadson

Parabéns e muitas felicidades pelo seu natalício, “com muito dinheiro no bolso e saúde para dar e vender”

Endosso as palavras de Nakata quando ele disse:

Sua presença no fórum tem sido considerável, e espero que vc continue contribuindo com suas valiosas opiniões e pesquisas na net.”

Abraços

Paulo Noya[/color]

Grande Nóia, quando eu for em Alagoinhas quero jogar com vcs…quero ver se estão fortes mesmo…muito obrigado pelos parabéns, um forte abraço.