JADSON CHEGA A FORTALEZA!!!!

Opa pessoal,

O nosso amigo Jadson jah chegou em Fortaleza e jah jogou no meu clube… :smiley:

Eu consegui ganhar 1 set numa melhor de 5 e nada mais… :stuck_out_tongue: :P:P

Jadson acertou tudo comigo… :frowning: :(:frowning:

  • ai jogou com 2 colegas clube e perdeu pros 2…

Perdeu pro Dema 3 x 0 (Detalhe: Dema tinha jogado a poucos minutos atras comigo e havia perdido de 2 x 1… :stuck_out_tongue: :P:P)

E perdeu pro Robson 3 x 1…

Porem, Jadson estah em fase de adaptacao… Comigo ele levou vantagem, pois ‘pegou’ rapidamente o meu jogo e acertou tudo… Jah com os meus outros colegas, ele errou excessivamente…

O PC dele chega em Fortaleza na proxima segunda, e ai ele deve aparecer por aqui no temp.mesatenista.net e dizer o q achou das coisas por aqui… :slight_smile:

Um abraco a todos,

É Adriano, parece que você realmente dá trabalho para campeões estaduais, como você mesmo tinha dito, vamos ver se você consegue ganhar dele numa próxima vez.

ha!!!eu queria estar la para pegar o Jadson de jeito…heheheh…eu iria apagar o fogo dele como ele apaga os incendios de Salvador!!!

Calma Teixeira,

:lol: :lol: :lol: Pareceu q eu disse isso, + entao eu exagerei… :stuck_out_tongue: :P:P

Pois o ‘unico’ Campeao estadual q eu me lembro de jah ter jogado foi o Adson de PE (Campeao em 94), mas dele eu perdi de 3 x 0, soh dei trabalho em 1 set q foi 12-10… Hj em dia acho q dava pra ganhar pelo menos 1 set dependendo das circunstancias… Porem isso nao dah pra afirmar, pois no ano passado peguei o Paulo “saque escondido” Cavendish de PE e ele me venceu por 3 x 0 e q eu saiba ele nunca foi Campeao PE… :frowning: :(:frowning:

Agora o Alessio de SE, eu quase q vencia fiz 2 x 1 e perdi por 3 x 2 na Copa Brasil Joao Pessoa em 2002, porem eu sabia q ele era um dos melhores de SE, + nao sei se ele jah foi Campeao estadual por lah…

Agora falando sobre o Jadson… Ele tem um bloquei de back com pino muito bom… Agora o q fez ele ganhar ateh com uma cerca facilidade, apos eu ter ganho o 1o. set (q nao foi facil, ele fez 8-6, e eu tive q virar pra 11-8 ) foi q eu me enrolei com o saque dele e ai ele saia na 3a. bola… Fora isso, o meu saque foi uma verdadeira ‘mae’ pra ele… Ele fez diversos pontos atacando com o back o meu saque… Nao estou acostumando com aquilo tem poucos no meu clube q fazem isso… + tb fiz uns pontos de saque e 3a. bola, nao foi soh ele nao… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Estou numa lan no iguatemi de fortaleza…hehehe…

Realmente estranhei um pouco o jogo do pessoal aqui no Ceará, sem falar que estou sem bater bola desde antes do Carnaval.

O Adriano tem um bloqueio muito bom, mas estranhou meu pino e meus ataques de 3ª bola. Quanto aos outros dois que enfrentei, perdi de 3x0 pro Dema (estranhei a borracha anti-spin…mas ele ataca muito bem) e duas vezes pro Robson (o topspin dele é bem chatinho).

Mas entrarei em forma. Gostei muito do Atmas e de todo o pessoal. São muito hospitaleiros.

Aguardem meus proximos resultados.

[quote=“jadsonalmeida”:38dlb6y9]Estou numa lan no iguatemi de fortaleza…hehehe…

Realmente estranhei um pouco o jogo do pessoal aqui no Ceará, sem falar que estou sem bater bola desde antes do Carnaval.

O Adriano tem um bloqueio muito bom, mas estranhou meu pino e meus ataques de 3ª bola. Quanto aos outros dois que enfrentei, perdi de 3x0 pro Dema (estranhei a borracha anti-spin…mas ele ataca muito bem) e duas vezes pro Robson (o topspin dele é bem chatinho).

Mas entrarei em forma. Gostei muito do Atmas e de todo o pessoal. São muito hospitaleiros.

Aguardem meus proximos resultados.[/quote]

Jadson,

Eh a primeira vez, q alguem elogia o meu bloqueio… :lol: :lol: :lol: 8O 8O 8O

Ainda bem, q o seu PC chega a Fortaleza hj pra vc aparecer mais por aqui… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Adriano, logo, logo o gordinho vai estar dando trabalho aí em Fortaleza. Duro vai ser aguentar ele contando as vitórias.
Aproveitando só o post: Jadson, o Rivalino conseguiu dar uma porrada em Fernando Simões lá em Campo Formoso. Foi 3X2 suado, mas quebrou o jejum. Logo posto o jogo aqui. Conheci tb lá o Douglas_JPersson aqui do site, ele jogou por Juazeiro. Gente boa. Você não foi, resultado: Arruda Campeão da 1ª divisão. Um abraço
.

Edjailson “Ma Lingua” ganhando a primeira divisão? poxa eu realmente faço falta na Bahia. Quando ele vê esse gordinho, ele treme…rsrsrs…(parabéns Edjailson…mas lembre que se eu estivesse ai nao seria tão fácil…hehehe) Com quem foi a final?

Estou melhorando aos poucos, ainda não consegui treinar, apenas disputei umas partidas. Estou me acostumando com a cidade e com o jogo do pessoal. Estou gostando de treinar no Atmas, o nivel é muito bom.

Como Chaves falou, quando eu começar a ganhar, o pessoal vai ter que aturar minhas gozações…hehehehe…sou bem chatinho…hehehehe…Wang Gordo Tao entrará em ação…

Será que cairia bem um apelido como… Wang Gordo Tao “DIB”? :roll: :lol:

rsrsrs…não, não e não. O cara é “au concour” em termos de chatice…rsrsrs

é jadson ja q vc não vai tar aqui nos camp. bahianos, vou ver se tomo sua vaga de campeão adulto ne?hehehhe, isso se rivalino nao jogar e claro…

Pimenta vc tem evoluido e tem condições pra isso, mesmo com o Rivalino disputando.

Ano que vem que se cuide a galera toda, Edjailson, Geraldo, Rivalino, Alex, Leilson, etc…Wang Gordo Tao retomará seu título bahiano…hehehehe

Opa pessoal,

Vc jah ouviram falar naquela historia ‘a primeira vez a gente nunca esquece’?

Pois eh o nosso amigo Jadson jogou pela 1a. vez em um Atmas Open, por sinal no 1o. de 2006.

Na Chave classificatoria da Superdivisao, venceu o Pedro Andre (Atmas) por 2 x 1 e perdeu pro Fco. Batista (vulgo: Chiquinho do CEPE-Pa) por 2 x 1 e saiu em 2o. do grupo… Nas quartas, pegou o Roberto Barcelos (Atmas) e perdeu…

E a final do Atmas Open chegaram exatamente Roberto Barcelos e Chiquinho… Ou seja, Jadson pegou os 2 mais fortes do dia…

Eu fui bem pior q Jadson e nem sai da Chave na Super perdendo pra Mauro Benevides e Nielson Sousa (2 dos meus favoritos pra Copa Brasil Joao Pessoa) e por sinal, ambos se encontraram novamente na disputa do Bronze da Superdivisao, ou seja, o Jadson pros 2 melhores da tarde/noite e eu perdi pro 3o/4o. melhores… :stuck_out_tongue: :P:P

Na 1a. Divisao, eu ateh q nao me saiu mal, pois de 24 atletas fiquei em 4o., peguei 2 “pedreiras” do nosso infantil na semi (Ingo Maia - Atmas q foi pra final), e na disputa do Bronze (Diego Rocha - Atmas - o “diegotm” aqui do site)… Se eles jogarem assim em Joao Pessoa ficam entre os 4 do Infantil, a nao ser q deem o azar de cruzar com o Paulo Rocha nas quartas… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Adriano, quem ganhou?

Jadson,

Eu terminei a disputa do Bronze + morto q vivo… :stuck_out_tongue: :P:P

Eu nao esperei pra ver o resultado da final nao… Vou esperar sair e depois divulgo os resultados! :slight_smile:

Sei q na Semi, entre Nielson e Roberto o jogo quase q nao terminava… Foi 3 x 1 suado pro Roberto, o q pra mim nao foi surpresa…

Um abraco,

Adriano, o Francisco Tavares (Chiquim) ganhou do Roberto por 3x1. Foi um jogo muito duro. E na disputa de terceiro lugar, Mauro ganhou do Nielson por 3x1 se não me engano, mas Mauro ganhou.

Joguei muito bem esse campeonato, fiquei em 3° lugar na primeira divisão e em 1° na segunda divisão. :slight_smile:

É, perdi pro campeão…e olha que meu jogo com o Chiquinho foi duro…foi 2x1 pra ele, sendo que o ultimo set foi 13x11…mas acho que preciso melhorar muito…vou treinar no atmas e pegar umas dicas com o Roberto.

[quote=“Diegotm”:2vslypds]Adriano, o Francisco Tavares (Chiquim) ganhou do Roberto por 3x1. Foi um jogo muito duro. E na disputa de terceiro lugar, Mauro ganhou do Nielson por 3x1 se não me engano, mas Mauro ganhou.

Joguei muito bem esse campeonato, fiquei em 3° lugar na primeira divisão e em 1° na segunda divisão. :slight_smile: [/quote]

Parabens Diego! :slight_smile:

Esse foi sem duvida, o seu melhor jogo contra mim, pois apesar de jah ter me vencido + de uma vez, em amistosos, essa foi a mais convincente de todas elas… :slight_smile:

Entao na Superdivisao ficou:

  1. Fco. Tavares Batista (Chiquim) - CEPE-PA, q estah na minha lista de favoritos ao titulo do Veteranos 5/6 em Joao Pessoa;
  2. Roberto Barcelos (Atmas)
  3. Mauro Benevides (Atmas)
  4. Nielson Souza (Atmas)
  5. Jadson Almeida (Abtm-Ba)

Jadson, essa eh uma das ‘vantagens’ de jogar contra o “vice” Campeao nas quartas, pois aqui, ele lhe ‘puxa’ e vc fica 4 posicoes, depois dele em 6o. :slight_smile: Se eh q se pode chamar de vantagem perder pra alguem… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

E uma pena que eu nao esteja la…ia fazer o Jadson pular um pouco com os meus voadores e coveiros…rsrsrsrs

quando vier ao Brasil, a gente se enfrenta.