Jacareí e Região

Por curiosidade, gostaria de saber se há alguém que mora em Jacareí ou em alguma cidade próxima (SJC, Caçapava, Guararema, Taubaté, etc)

O Nakata morava em Guaratinguetá

Falow

E ai xara, tudo bem? Creio que vc deve conhecer outro Nakata, pois em Cacapava eu pisei umas tres vezes apenas. Conheco muita gente da regiao como o Ivan, Junior, Everton e Spinelli, mas eu morava mesmo em Guara. Isso ate 2000, depois eu fui p/ SP.

Foi mal confundi…

É Guará msm

O Júnior q vc conhece é o treinador???

Ele mesmo. Eh um cara muito dedicado ao TM. Um outro que merece todo o reconhecimento eh o Anderson Tanaka, tecnico de Pindamonhangaba e diretor tecnico da LVTM. Nao tenho duvidas em afirmar que sem essas duas pessoas o tenis de mesa na regiao estaria engatinhando ainda.

Olá Roberto!

Eu sou de Jacareí e estou tentando voltar agora à prática do TM.

Abraços!

Olá!

Vc disse que já jogou TM, em que época e aonde???

Em que bairro mora?

[quote=“Roberto”:2r5io5hq]Olá!

Vc disse que já jogou TM, em que época e aonde???

Em que bairro mora?

…[/quote]

Eu jogava mais na escola mesmo, há muito tempo… No ISJ e na ETEP. Cheguei a ir algumas vezes ao BBC, na época do Gilberto. Eu moro no começo da estrada para Santa Branca. Ontem fui bater uma bolinha no Ramon Ortiz, com a turma do Júnior. Fazia uns cinco anos que eu não pegava numa raquete!

Ola Roberto e Matsushima. Vcs que moram no Vale quais as novidades extra-site da LigaValeparaibana? Parece que a Vera ta detonando, nao eh mesmo?

ela estava ano passado 2002…mas este ano de 2003, ela deu uma interrompida nos treinamentos p/ estudar pro vestibular…

canas/lorena fez uma ekipe (fabio e flavio matos + bruno vital) p/ jogar os jogos…c/ verba de um projeto…

sjc fez uma ekipe fortissima no masc e ganhou os jogos regionais, feminino foi mantida a msm base, pegando a priscila rogelia e a eugenia p/ completar…

cruzeiro continua c/ a msm ekipe e o msm trabalho liderado pelo spinelli

jacarei tem feito um bom trabalho, fortalecendo sua ekipe c/ ex-atletas de sjc…e dando continuidade aos treinamentos lah sara conseguiu otimo resultados esse ano…

mogi teve seus resultados expressivos no feminino

e os demais clubes eu naum tenho mto conhecimento

Valeu Kyo! Se este fosse um site de judo, tu ja serias faixa preta.

Dia 26 teve uma Clínica com o técnico espanhol q tb ministrou clínicas no Itaim Keiko e no ADM-Marília

Foi em Jacareí, no msm salão cita acima

Vieram atletas de td o Vale, inclusive o Spinelli

A propósito, Kyo, vc mora pelas redondezas???

Hehe. O Kyo nao mora no Vale mas ele eh onipresente. Sabe tudo que rola no estado de SP, como um mago. P/ quem curte ele eh o Harry Potter mesatenista. :slight_smile:

afe, q isso…hehehe…naum, eh q eu acompanho o tm lah desde o ano passado, tenho amigos lah tbm…

Olá Roberto, e a todos os demais.

Este é meu primeiro post, mas já sou um visitante assíduo do site, e em especial do fórum. Sempre leio seus comentários, e agora decidi começar a participar deste fórum, no qual tbm tenho o prazer de já conhecer algumas pessoas pessoalmente.

Respondendo a sua pergunta Roberto, eu sou de Jacareí. O estranho é que não nos conhecemos. Será porque nos últimos 3 anos, eu matei alguns treinos? :slight_smile:

Bom, este ano decidi treinar, e já estou participando dos treinos do Júnior no Ramon Ortiz e no SESI, apareça lá qualquer dia destes. Já tive a oportunidade de conhecer o Matsushima.

Eu sou de Pindamonhangaba, Meu nome é Paulo Ricardo…+ me conhecem com Pagode…estou sempre nos torneios da liga como coordenador junto com o Tanaka.

Nakata, por um acaso vc ia treinar no Itaguará em Guará quando morava lá?..se for já batemos bola junto…na época eu ia uma vez ou outra com o Tanaka treinar lá a noite…

[quote=“Matsushima”:3knhmen7][quote=“Roberto”:3knhmen7]Olá!

Vc disse que já jogou TM, em que época e aonde???

Em que bairro mora?

…[/quote]

Eu jogava mais na escola mesmo, há muito tempo… No ISJ e na ETEP. Cheguei a ir algumas vezes ao BBC, na época do Gilberto. Eu moro no começo da estrada para Santa Branca. Ontem fui bater uma bolinha no Ramon Ortiz, com a turma do Júnior. Fazia uns cinco anos que eu não pegava numa raquete![/quote]

vc disse q foi bater uma bola la no Ramon Ortiz qm e vc pois treino la e n sei qm e vc?? :frowning:

E aí galera do TM Jacariense aqui é o Tico para o delirio da galera …

              Tudo de bom pra vc's e se dediquem Bastante ao esporte !!!




                                                             fui...  :twisted:

[quote=“FlavinhaLopes”:3m5knmpk]
vc disse q foi bater uma bola la no Ramon Ortiz qm e vc pois treino la e n sei qm e vc?? :frowning: [/quote]

Ô Flávia! Como assim não me conhece? Eu sou o Ricardo que vai terça e quinta no Ramon Ortiz, no treino das oito. De vez em quando a gente até joga! Lembrou?

Até mais!!

Ricardo.

[quote=“LuisRicardoRodriguesPiva”:1n6xr5ji]E aí galera do TM Jacariense aqui é o Tico para o delirio da galera …

              Tudo de bom pra vc's e se dediquem Bastante ao esporte !!!




                                                             fui...  :twisted: [/quote]

Aê Tico!! “Pro delírio da galera” ??? Hehehehe… Finalmente se cadastrou no site com nome verdadeiro, hein!!! hehehe…

Abraço!

Ricardo.