Ja ouviram falar dessas borrachas???

Ei galera vcs ja ouviram falar dessas borrachas da bty:

Addoy
D´Or
Driver
fräulein
Magnitude
Morim
Pecular
Rein
Soft
Sriver-Killer
Sriver L
Sriver S
Super sriver
Sprier
Stayer
Wakaba
Yuki

Eu ainda não tinha ouvido falar!!!

abrços

A maioria destas borrachas, ou saiu de linha (não é mais fabricada) e não consta no catálogo, ou é daquelas borrachas que vem em raquetes montadas (Addoy, Stayer, Wakaba, etc) como a Biriba.

Sriver L - Sriver normal
Sriver S - Sriver com posicionamento de pinos diferente para dar mais velocidade.

[quote=“brunofaria”:3f0twb8r]Ei galera vcs ja ouviram falar dessas borrachas da bty:

Rein
[/quote]

É um pino de ataque se não estou enganado.

A BTY D´or nem chegou a ser comercializada direito. Não sei o que deu errado na composição da borracha mas a BTY retirou de linha rapidinho. Era uma das que eu queria experimentar na época: uma borracha com topsheet chinês e esponja tensionada. Logo em seguida lançaram a Tackifire C.

Pecular: pino pra usar nas costas de raquete caneta japonesa. Ele segue o desenho da cortiça.

Essas abaixo estão fora de linha:
Sriver S
Super sriver
D´Or
Sriver-Killer(borracha de antispin)

Soft: essa eu já vi sendo usada por alguns jogadores recentemente, não sei se ainda é fabricada mas me compararam ela com a Flextra.

As abaixo são pré-montadas:
Addoy
Stayer
Wakaba

As outras não to lembrado agora apesar de uns nomes não parecerem estranhos.

A respeito da Magnitude foi um pino cônico (se me lembro bem) que tentava ser ao mesmo tempo “curto” e “longo”. Na época (uns 6 anos atrás) eu usei por uns 2 meses e o resultado era algo parecido com o atual Feint Long III. O Rein era um curto bastante rápido em com pouco controle (pelo menos esta foi a minha impressão). O Pecular era um pino sem esponja e quase zero de spin, daqueles de se usar em combinação de raquetes caneta com uso dos dois lados (tipo a antiga Rotor). As outras, como a Driver, Addoy, Wakaba, Biriba, etc… eram a BTY Soft D13 com o nome da Raquete. A borracha Soft D13 é uma borracha que foi vendida separadamente na década de 70 e depois incorporada em raquetes para iniciantes.