Olá pessoal!!!
Primeiramente eu vou me apresentar:meu nome é Elias e eu moro em Macaé no interior do estado do rio…
Sempre gostei muito de tenis de mesa mas não tive a oportunidade de aprender( eu até jogo mas só por prazer…) ai me juntei a uns amigos meus e começamos a bater uma bolinha…
Então pela primeira vez resolvi comprar uma raquete pra mim…fui na loja e comprei uma biriba e uma dunlop world cup (200 pila em 3 x no cartão)
Aí cheguei em casa coloquei fita auto fusão no cabo da biriba( será que é uma bobagem ,eu achei que a pegada fica melhor…) e resolvi pesquisar online se eu tinha pago caro nela…descobri que não eu paguei 139,00 reais ,um pouco mais caro mas nada de mais…
Só que aí achei esse forum que explica tudo que um iniciante precisa e vi que já fiz bobagem…(era melhor eu montar uma raquete…mas eu nem sabia que raquete se montava!!!) :oops:
Bom… a ironia é que eu participo ativamente de dois forun online,um de bike e outro sobre carros e TUDO que eu vou fazer na bike ou no carro eu pesquiso antes…e falo pros iniciantes que eles nunca devem gastar uma grana sem dar uma pesquisada…
e a trapalhada foi ter preguiça de procurar um forum sobre tenis de mesa online antes de gastar uma grana em raquete…( que eu já vi que as que eu comprei não são grandes coisas…)
Mas a perguntas são:
Essa biriba dá pra quebrar o galho até eu adquirir mais técnica ou foi queimar dinheiro?
E a dunlp dá pra quebrar o galho antes de queimar?( eu li um tópico em que o cara perguntava sobre uma wakaba ,e quando o cara respondeu assim eu passei mal de tanto rir)ela é mais pra outrapessoa que não tiver raquete poder jogar…
lembrando que eu jogo de caneta e defendendo pq eu não sei atacar direito :oops: