J.O. Waldner - decepção

:cry: Venho aqui por meio deste fórum expor o meu descontentamento pois vários jogadores de renome internacional, dentre eles o meu ídolo J.O. Waldner, o maior de todos os tempos, não compareceu ao Brasil Open. Agora ele está em Chicago jogando o US Open! Por que será que tais jogadores não vem ao Brasil? Será que a nossa fama lá fora é tão ruim assim? Ou será que o tênis de mesa está tão desmoralizado em nosso país? Será que o prêmio do Brasil Open é tão pequeno assim?
Tenho certeza que o tênis de mesa tem uma menor representatividade nos USA do que aqui no Brasil. A questão do prêmio também não é motivo pois o Prêmio do Brasil Open é consideravelmente maior que o do US Open. A questão da violência pode até ser considerada mas acho que não é decisiva para impedir a presença de tais atletas em nosso país.
O impressionante é que todos os jogadores de renome que estiveram no Brasil Open estão no US Open. É a sequência lógica do circuito. Sai da América Latina (Chile e Brasil) e vai para a América do Norte (USA).
Por que as outras estrelas internacionais como o Kreanga (na semana anterior esteve no Chile), os outros suecos de renome, como Persson, o Peter Karlsson, e outros jogadores estão nesse momento no US Open e não vieram ao Brasil. Será que eles não tem medo de terrorismo mas tem medo de tiroteio e outras formas de violência constantes em nossa cidade maravilhosa?
Aproveito o fórum para conhecer a opinião de vocês sobre o motivo para a falta desses jogadores de renome no Brasil Open. Será que o Waldner vai encerrar a carreira sem jogar no Brasil?

Acho que os únicos suecos que estiveram por aqui foram o Karlsson e o Ludqvist.