ITTF Pro-Tour [Russian Open] (COMENTARIOS)

Sei q ta cedo, mas me surpreendi qdo vi a lista de inscritos me surpreendí até…

20 CARVALHO Efraim - BRA 544 X X Partner wanted -
21 HOYAMA Hugo - BRA 127 X X MONTEIRO Thiago - BRA
22 MONTEIRO Thiago - BRA 109 X X HOYAMA Hugo - BRA

e os caras foram “malandros”…se eh q se pode dizer isso, nao vai jogar nenhum china nem koreano…

So correm o risco de pegar o Samsonov ou o Kreanga… :wink:

Pessoal,

Começa amanha o Russian Open, e realmente Thiago e Hugo Hoyama estao inscritos e jah pre-qualificados entre os 32 cabeças-de-chave.

Amanha começam as competicoes do ‘qualify’ e nao vi mais nenhum brasileiro em nenhuma das chaves…

Os brasileiros soh jogam na proxima sexta…

Ah, os cabeças-de-chave 1 e 2, sao mesmo Samsonov e Kreanga… Nao tem nenhum chines, q eu tenha visto… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Se ganharem provavelmente Thiago Monteiro e Hugo Hoyama jogarão respectivamente com Werner Schlager e Patrick Chila.

uhuuuuuuuuuu ateh q em fim os mesatenistas brasukas estaum participando de um pro tur… hauhauhuahuhaua
BOA SORTE AE THIAGO MONTEIRO E HUGO HOYAMA…!!! :smiley:

Hugo Hoyama venceu sua 1a partida contra Kirill SKACHKOV por 4x2 (13-11, 6-11, 7-11, 11-6,11-7, 11-9) e vai enfrentar Patrick Chila na próxima rodada,
Thiago também venceu seu jogo contra Daniel HABESOHN por 4x0 (8-11, 1-11, 11-13, 5-11), mas aí q vem a surpresa, pois seu próximo adversário será o russo Sergei ANDRIANOV, que venceu Werner Schlager por 4x3 (11-8, 9-11, 12-10, 3-11,9-11, 11-5, 10-12) 8O
e o + cursioso é q se os dois brasileiros passarem da 2a fase, se enfrentam na 3a

Opa pessoal,

Hugo venceu seu adversario na estreia por 4 x 2 (um russo desconhecido) e Thiago venceu tb na sua estreia por 4 x 0 (um austriaco desconhecido).

Na proxima rodada essa tarde, Hugo enfrenta o frances Patrick Chila, uma pedreira!

E Thiago tb nao deve ter moleza por vai pegar um cara q venceu por 4 x 3 ao ex-campeao Mundial Werner Schlager, + um ‘russo desconhecido’ de nome Sergei Andrianov.

Um abraco,
P.S.: Percebi q no momento q eu iria postar, o nosso amigo RRMPessoa, jah havia postado uma msg com o mesmo conteudo, + eu estou postando assim mesmo… :stuck_out_tongue:

eu acho que o tiago pode ganhar do cara. ja o hugo hoyama vai ser bem dificil vencer o patrick chila.

Pessoal,

Hugo acaba de perder de 4 x 1 pra Patrick Chila… :frowning:

E Thiago tb pra o Russo Andrianov por 4 x 1… :frowning:

Um abraco,

uma pena, mas realmente tava dificil pra eles.

Pessoal,

Jah estao definidos os 16 melhores do torneio… Pelo ‘andar da carruagem’… As minhas apostas sao:
Semifinal 1: Samsonov x Primorac
Semifinal 2: Kreanga x Smirnov

Acho q o Samsonov vai ser o Campeao, + acho q o Kreanga tem chance tb…

Um abraco,

O Schlager tá numa fase meio decadente, né…

samsonov com certeza vai ser campeao. o que vai dar mais trabalho é o kreanga. kreanga deve rasgar o smirnov. e o samsonov nao perde pro primorac. sao minhas opinioes. vou chutar um placar
samsonov 4x2 kreanga na final.

Peter Karlsson da Suécia tomou W.O. de Samsonov, nas quartas de final…como é que pode isso?
Será que ele se contundiu?

[quote=“jadsonalmeida”:wpl06oyf]Peter Karlsson da Suécia tomou W.O. de Samsonov, nas quartas de final…como é que pode isso?
Será que ele se contundiu?[/quote]

Acho que ele ficou com medo mesmo!!!

Hehehe, vocês sabem que é brincadeira, e das péssimas. ::negativo::

Provalvelmente ele deve ter se contundido mesmo.

O scheleger(acho q escrevi errado)está em uma má fase enquanto o sansonov está numa boa fase

Realmente Peter Karlsson se machucou. A ITTF não entrou em detalhes, mas publicou que Karlsson não disputou as quartas-de-final porque estava machucado.

Quanto ao título do Open da Rússia. Eu aposto no maluco do Kreagan…Acho que vai dar zebra…o frio e calculista Samsonov não deve levar este título…rsrsrs

Samsonov acaba de vencer Primorac e se classifica para a final, veja as parciais Samsonov 4 x 1 Primorac 11x5 11x8 12x10 7x11 11x9, depois veremos no que dá o outro jogo.

Opa pessoal,

Acertei a ‘final’ entre Samsonov x Kreanga!

Foi dificil + acertei! :lol:

Vamos ver se acerto o Campeao…

A final começa por volta das 10 da manha horario daqui, e por volta das 11 da manha horario de Verao.

Acompanhe a partida pelo Live Scoring:
http://www.ittf.com/Protour_new/Live_Scoring.asp

Um abraco,

Pessoal,

E eu acertei tb o Campeao! :lol:

Samsonov 4 x 0 Kreanga (11-5, 12-10, 11-9 e 11-6). Não teve nem muito jogo… :smiley: :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,