Galera! eu por acaso estava de bobeira na manhã de hoje e vejam só, assisti a final de duplas do aberto da china na espn ou espn brasil, não sei exatamente qual das duas.
Mas a noticia que eu acho interessante aos amantes do tenis de mesa, é que amanhã 03/07/2009 as 10:00 da manhã horário de brasilia vai passar novamente.
Aproveitem esta “rara” oportunidade.
Eu tambem por acaso assiti 10 minutos apenas desse jogo.
E só para confirmar passou na ESPN INTERNACIONAL,ou mesmo so ESPN.OBS:Nao passou na ESPN Brasil e nunca passa na ESPN brasil so na outra.Vlw.
Putz !!!
Voltou a passar etapas do ITTF Pro-Tour e ninguem soube!
Hj 10h da manha [03/09] vai passar, MAS nao eh final de duplas masculinas e sim Final feminina simples !!!
FINAL MASCULINA PASSA NO SABADO AS 10h DA MANHA !!!
E pra quem perdeu esses jogos do Aberto da China II [assim como eu! ::raiva:: ], AMANHA [madrugada do sabado pro domingo] passam TODOS jogos novamente, a partir das 4 da “madruga” !!!
6 da manha passa a final masculina !!! Soh da pra assistir se programar o gravador de DVD ou VCR mesmo !!!
Eu só vi o ultimo set de Wang Hao x Hao Shuai , poucos rallys. Ja botei pra gravar e ta falando (Media Center) que a reprise vai ser na ESPN Brasil.
Edit: Acho que ta errado porque no site diz ESPN nao ESPN BRASIL
Na realidade, passou na ESPN Internacional mesmo e eu gravei, soh q SEM SOM !!! ::raiva::
Vah ter azar assim lah na CHINA !!!
Ontem, qdo fui dormir estava com tanto sono, q parece, q coloquei o controle da TV por assinatura no “mudo” e ai nada de som na hora do jogo!!! ::negativo::
Espero ter mais sorte qdo passar a final do Aberto da Coreia, q deve passar na proxima semana provavelmente…
Pessoal,
Demorou mais do q a minha previsao, MAS AMANHA passam TODOS os 3 jogos do Aberto da Coreia !!!
1o jogo - a partir das 11:30, o jogo “principal”, final MASCULINA entre Jun Mizutani e Hao Shuai com a 1a. vitoria de um japones em competicoes individuais importantes q eu me lembre sobre um chines nos ultimos anos.
Agradecimento especial ao Batista q me avisou por MP sobre isso, pois eu jah tinha ateh me esquecido de olhar, depois de tanto tempo sem passar mais nada…
Um abraco a todos,
eai galera…
é isso ai , amnahã vai ter jogo sim na ESPN int…
abraços…
E pra quem tem “muita sorte”, q nem eu, q conseguiu perder mais um jogo… ::raiva:: ::negativo::
SEXTA AS 6 DA MANHA passa novamente a final masculina entre Jun e Hao Shuai.
Um abraco,
Consegui ver os 3 hehe.
O 1 set do 1 jogo foi o mais ‘‘emocionante’’ 10x4 pro Mizutani e O Hao shuai faz 10x11 Mas acaba perdendo por 14x12
Valeu pelo aviso Adriano! Consegui gravar e já transformei ambos os finalistas em destros. Agora estou na fase de legendar o placar.
Galera, hoje (20/10/2009 - 10:00 - horário de Brasília) tem tênis de mesa espn.
Circuito Mundial de Tênis de Mesa ® : 2009 Pro Tour - Aberto da Coréia - Final Masculina de Duplas.
Além de ser um prazer assistir, nos temos que dar audiência, senão creio que eles podem parar de passar novamente.
Vamos lá galera!