Wang Hao já esteve no seu auge, foi no ano de 2004, na época das Olimpiadas e Mundial, hoje Wang Hao está tentando voltar como era antes.
Dificilmente ele será campeão mundial em 2007, o psicológico dele não aguenta nos momentos de pressão.[/quote]
Eu já vejo desde começo desse ano, wang hao e wang liqin como os chineses prováveis pro título. Tem gente que vai falar ma lin, mas eu diria que ma lin é menos confiável que wang hao na minha opinião
O auge do wang hao vai ser 2007/2008, juntamente com auge do timo boll e de ma lin, chen qi.
Tem um canhotinho que ninguém lembra, mas que por pressão não foi adiante no mundial de 2005. Hao Shuai, o cara ta sumido, pode voltar em breve.
[quote=“Adriano_Neves”:37ekkyoi]Incrivel,
Nao foi apenas o Oh ter vencido o Ma Lin, mas tb o Timo Boll, ambos em grande fase da carreira… Acho ateh estranho ele nao ter vencido na sequencia o Wang Hao, depois de vencer ateh 2 jogadores mais “fortes” q WH…
E o mais incrivel mesmo foi o WH ter vencido a final, depois q eu disse q estava torcendo por ele!!! 8O :lol:
Um abraco a todos,[/quote]
Oh Sang já venceu boll algumas vezes no super circuito japonês se não estou enganado. Já Ma lin foi uma surpresa, mas nada de tão surpreso, afinal o coreano é top10 e tem perfeitas condições de vencer ma lin.
O fato dele vencer ma lin e boll em seguida, não vai concluir que ele vencerá outro forte em seguida. Os profissionais tem nível muito próximo, o comportamento de um ou de outro é que faz a diferença.[/b]