ITTF Pro-Tour Grand Finals 2006

Fala gente,

Sei que o pessoal tá ligado é no brasileiro, mas faço questão de noticiar que já nas quartas, a chinesada tá toda feliz…rs…

Isso pq o Boll sucumbiu pro coreano Oh Sang Eun, tomando um 4x3 com parciais de 4-11, 7-11, 12-10, 11-8,11-9, 12-14, 11-2, mesmo lutando bravamente, o coreano meio que “pegou no tranco” e chegou junto.

Tb nas quartas, ChenQi nao resistiu a boa fase do cateiro, que venceu por 4x2: 11-8, 5-11, 3-11, 14-12,6-11, 7-11.

Em jogo apertado, MaLin caminha pra coroar 2006 como “seu ano”, vencendo por 4x3 o “Theblockerman”: 11-5, 8-11, 9-11, 11-8,11-6, 9-11, 11-7.

To esperando a ultima das quartas que é entre Liqin e WangHao…Dpois atualizo aqui.

Abração!

…eh…ja vi esse papo…

Que venham os comentarios dizendo se foi entrega ou nao, o fato é que Wang Hao ganhou por 4x1: 11-9, 9-11, 11-7, 11-9,12-10 e aumentam as chances de se aproximar do Boll…

Já pensou se ele ganha esse grand finals??? 8O 8O

Abração a todos!

Realmente Mutley,

Otima iniciativa essa sua… Mas ficar ligado em 2 campeonatos e com os nossos principais “comentaristas” estando “incomunicaveis” lah em SP, sem acesso a net complica as coisas… :frowning:

Nesse caso, foi ateh bom pro Jornalista nao ter visto o Timo Boll perder pro Oh Sang Eun… :stuck_out_tongue: :P:P

E agora, q o Wang Liqin soh perde… Antes, Ma Lin e WH nao “davam nem pro cheiro”… Agora WL, soh apanha dos mesmos… Realmente, vao dizer, q o WL estah “entregando” pro WH passar o Boll…

Vamos ver, quem passa pras finais de amanha, abaixo coloco o link pra ver os resultados desse campeonato:
http://www.ittf.com/Protour_new/PT_Resu … ear1=2006&

Pra quem quiser acompanhar o LIVE SCORE:
http://www.ittf.com/Protour_new/Live_Scoring.asp

Pra mim, a final vai ser Ma Lin x WH, q nem foi na Copa do Mundo…

[b]E eu sou WH, desde criancinha!!!

GO WANG HAO, GO !!! [/b] :lol: :lol: :lol:

Um abraco a todos,

É galera agora é esperar a final entre Ma Lin e Wang Hao eu aposto na experiência de Ma Lin.

Acho que o Hou Yingchao surpeendente o Wang Hao, caso não tenha ‘‘intervenções chinesas’’, já Ma Lin passa fácil por Oh Sang Eun, e Ma Lin será campeão.

Nas duplas masculinas Hao Shuai e Ma Long derrotaram os atuais campeões asiaticos (Ko Lai Chak e Li Ching) por 4x2.
Veja ai o link.
http://www.ittf.com/Protour_new/PT_Resu … md&s_Rnd=4

Na final do Sub 21 Janos Jakab da Hungria venceu o Patrick Baum por 4x1, veja no link abaixo.
http://www.ittf.com/Protour_new/PT_Resu … 21&s_Rnd=2

Acho que o Mundial Juvenil atrapalhou um pouco o Sub 21 pois no masculino e feminino só tinham 4 jogadores.

Incrivel! Oh Sang Eun finalmente venceu um top Chinês, ele venceu Ma Lin por 4x3.
No outro jogo Wang Hao passou fácil por Hou Yingchao, fez um 4x0;
Na Final, Oh Sang Eun chegou a estar vencendo por 2x1 mas no fim perdeu por 4x2 para o Wang Hao.

[quote=“Teixeira”:qicreril]Incrivel! Oh Sang Eun finalmente venceu um top Chinês, ele venceu Ma Lin por 4x3.
No outro jogo Wang Hao passou fácil por Hou Yingchao, fez um 4x0;
Na Final, Oh Sang Eun chegou a estar vencendo por 2x1 mas no fim perdeu por 4x2 para o Wang Hao.[/quote]

Taí uma coisa que não epserava. Ma Lin perder pr aOh Sang Eun não é nada comum. O treino pra copa do mundo foi fazer efeito agora…

Wang Hao é Campeão!

11-7, 8-11, 11-4, 2-11,8-11, 10-12

É… Pra os fãs, taí um resultado que há muito o Hao não mostrava.
Só complementando, ele ganhou tb os asiáticos há menos de 2 semanas atrás, ganhar 2 torneios seguidos? Estamos falando do mesmo WH?..rs

Pra os polemizadores, fica a questã se é pra colocar o Boll mais embaixo ainda no ranking…

Ano que vem “a chapa vai esquentar”! :lol:

Abração!

Incrivel,

Nao foi apenas o Oh ter vencido o Ma Lin, mas tb o Timo Boll, ambos em grande fase da carreira… Acho ateh estranho ele nao ter vencido na sequencia o Wang Hao, depois de vencer ateh 2 jogadores mais “fortes” q WH…

E o mais incrivel mesmo foi o WH ter vencido a final, depois q eu disse q estava torcendo por ele!!! 8O :lol:

Um abraco a todos,

Vamos parar de lero lero e reconhecer que Wang Hao está evoluindo e será um fortíssimo candidato ao título ano que vem.

Wang Hao já esteve no seu auge, foi no ano de 2004, na época das Olimpiadas e Mundial, hoje Wang Hao está tentando voltar como era antes.
Dificilmente ele será campeão mundial em 2007, o psicológico dele não aguenta nos momentos de pressão.

Wang Hao já esteve no seu auge, foi no ano de 2004, na época das Olimpiadas e Mundial, hoje Wang Hao está tentando voltar como era antes.
Dificilmente ele será campeão mundial em 2007, o psicológico dele não aguenta nos momentos de pressão.[/quote]

Isso me lembra Timo Boll…sei lá, prefiro o Ma Lin mas depois desses resultados reservo umas fichas pra apostar no Wang Hao.

Wang Hao já esteve no seu auge, foi no ano de 2004, na época das Olimpiadas e Mundial, hoje Wang Hao está tentando voltar como era antes.
Dificilmente ele será campeão mundial em 2007, o psicológico dele não aguenta nos momentos de pressão.[/quote]

Eu já vejo desde começo desse ano, wang hao e wang liqin como os chineses prováveis pro título. Tem gente que vai falar ma lin, mas eu diria que ma lin é menos confiável que wang hao na minha opinião
O auge do wang hao vai ser 2007/2008, juntamente com auge do timo boll e de ma lin, chen qi.

Tem um canhotinho que ninguém lembra, mas que por pressão não foi adiante no mundial de 2005. Hao Shuai, o cara ta sumido, pode voltar em breve.

[quote=“Adriano_Neves”:37ekkyoi]Incrivel,

Nao foi apenas o Oh ter vencido o Ma Lin, mas tb o Timo Boll, ambos em grande fase da carreira… Acho ateh estranho ele nao ter vencido na sequencia o Wang Hao, depois de vencer ateh 2 jogadores mais “fortes” q WH…

E o mais incrivel mesmo foi o WH ter vencido a final, depois q eu disse q estava torcendo por ele!!! 8O :lol:

Um abraco a todos,[/quote]

Oh Sang já venceu boll algumas vezes no super circuito japonês se não estou enganado. Já Ma lin foi uma surpresa, mas nada de tão surpreso, afinal o coreano é top10 e tem perfeitas condições de vencer ma lin.

O fato dele vencer ma lin e boll em seguida, não vai concluir que ele vencerá outro forte em seguida. Os profissionais tem nível muito próximo, o comportamento de um ou de outro é que faz a diferença.[/b]