ITTF Pro-Tour [CROÁCIA] (COMENTÁRIOS)

Women’s Singles: 1/28/2006 5:15:00 PM (Local time)
ZHANG Yining. . CHN 7 5 11 8 3 1
GUO Yue. . CHN 11 11 3 11 11 4
Winner:GUO Yue ***

GUO YUE VENCEU GALERA :stuck_out_tongue:

Men’s Singles: 1/28/2006 6:00:00 PM (Local time)
CHEN Qi. . CHN 11 5 11 6 11 4 9 3
SAMSONOV Vladimir. . BLR 4 11 8 11 8 11 11 4
Winner:SAMSONOV Vladimir ***

SAMSONOV CAMPEÃO! POR POUCO NAO PIPOCOU. 7X3 e quase perde!

[quote=“j0rnal1sta”:i7xwh7dn]Men’s Singles: 1/28/2006 6:00:00 PM (Local time)
CHEN Qi. . CHN 11 5 11 6 11 4 9 3
SAMSONOV Vladimir. . BLR 4 11 8 11 8 11 11 4
Winner:SAMSONOV Vladimir ***

SAMSONOV CAMPEÃO! POR POUCO NAO PIPOCOU. 7X3 e quase perde![/quote]

minino chegou a ficar nervoso e colocar 7 sets pro Samsonov…
Último set a 11x9 foi sinistro… em momentos assim q equilibrio mental manda.

Acertei o vencedor e olha que eu fui um dos primeiros a postar nesse tópico, eu nem sabia que o Timo Boll não ia jogar, foi pura cagada.

SAMSONOV - CAMPEÃO

SAMSONOV venceu CHEN Qi: 4 X 3 4-11, 11-5, 8-11, 11-6, 8-11, 11-4, 11-9

essa foto parece até montagem, parece que a mão foi colada hehe.

GUO Yue CHN - CAMPEÃ

[b][color=blue][size=3]Veja o escores:

ZHANG Yining CHN
1 X 4: 7-11, 5-11, 11-3, 8-11,3-11, -,
GUO Yue CHN[/size] [/b][/color]

Achei interessante, q nesse Pro-Tour, o Samsonov fez o mesmo papel do Timo Boll nos ultimos Pro-Tour de 2005, ou seja, vencer varios chineses pra ganhar o Titulo… Ele no final das contas, eliminou Ma Long, Hao Shuai e Chen Qi… :stuck_out_tongue:

  • soh lembrando, q o Ma Lin e o Wang Liqin continuam treinando ‘escondido’, provavelmente tentando corrigir os erros, q tiveram na ultima vez, q cruzaram com o Timo Boll, pra pelo menos ‘tentar’, nao perder mais pra ele na proxima vez, jah q fora o Boll, essa dupla nao perde pra quase ninguem…

Ah, e pro Jornalista e pro Bedininho, nao eh querendo ‘comprar briga’… Eu andei procurando algo sobre o Yoshida Kaii e vi q atualmente ele eh o 2o. melhor japones no Ranking Mundial, o no. 67, e andei pesquisando na minha coleçao de jogos, se tinha algo dele, e soh tenho 1 jogo contra o Chuan Chih-Yuan no Taiwan Open 2005, q foi um camp. lançado com a qualidade muito baixa de video, e por isso eu ateh desisti de assistir… Entao, apesar de ele ser o no. 2 do Japao no Mundo atualmente nao deixa de ser desconhecido mesmo… Eu ainda continuo achando, q se o proprio Primorac nao sentiu vergonha, a maioria dos Croatas, fas dele, sentiram vergonha com essa derrota na primeira rodada! E eu nao estou falando do q o “Primorac” fez no passado, onde ele realmente teve grandes resultados… Nao eh a toa, q tanta gente chama o Primorac de ‘amarelao’, e eu nao sou um deles…

Um abraco,

Samsonov ganhou de 3 jovens chineses, sendo um da novíssima geração, que chegou com pinta de fenômeno. Mas já está virando freguês.
Pow, que que há?
Esses caras cresceram vendo Samsonov jogar, e não aprenderam nada?

São ótimos jogadores, eu adoro ver Hao Shuai jogar, mas alguém acredita que eles serão capazes de substituir Kong, Ma Lin e Wang Liqin?

estou querendo ver o video da final masculina…SAMSONOV é o cara

cara, substituir ma lin é dificil. mas claro que é possivel. já wang liqin ser substituido? ele nao deve sair tão cedo do topo. eu acredito que ma long, hao shuai, chen qi, poderão sim substituir kong, ma lin, guozheng. Ja wang liqin ainda vai jogar um bom tempo na minha opinião. e o wang hao também é novo.

Curto muito , o estilo de jogo de Hao Shuai. A maneira que ele saca é bem legal.

Bem acho que o pessoal ta esquecido que o Primorac a pouco tempo atras eliminou o Wang Liqin!( esqueci o pro tour)

Outo detalhe q merece ser citado…o jogo foi pra o ultimo set…e o placar ficou 9x9 com o Chen no saque…

“Inesplicavelmente” ele errou um ataque em cima da mesa e no outro ponto, simplesmente errou um “eco”.

Ou seja, ele chamou a responsabilidade pra si, sendo atacante o tempo todo, tem 2 drives q ele dá se entortando todo…Inspiradores pra os drives tortos de Timo Boll e seguidores.

Gostei mais ainda do ChenQi, o dia q ele conseguir equilibrar as ideias numa final dessas, vai ser 1 do mundo.