ITTF Pro-Tour [CROÁCIA] (COMENTÁRIOS)

Acreditem, não estou surpreso com a vitória do thiago, pois que eu saiba ele ja venceu eloi outras vezes. Vamos torcer, quem sabe ele não consegue vencer o schlager? é dificil mas não é impossível.

saive perdeu.

Valeu Thiago! ::aplausos::

Nao podemos esquecer, q apesar da idade, Eloi ainda eh um dos melhores da Franca e salvo engano, recentemente venceu o Thiago no Campeonato Frances (Bela revange de Thiago! :slight_smile: ).

E eu nao me esqueço, q 7 anos atras, Eloi eliminou o jovem (na epoca) Wang Liqin do Mundial de TM na Holanda… :smiley:

Vamos ver, c/ Thiago se sai com o Schlager, eu soh lembro de 2 confrontos de ambos em Pro-Tour e Schlager venceu os 2, salvo engano um por 4x2 e outro por 4 x 0… :frowning:

Um abraco a todos,

Alguns comentarios…

  1. Ninguem mais falou e nem eu fui atras… + pelo jeito, apesar de ter vencido 2 de seus jogos na fase classificatoria, Hugo Hoyama deve ter perdido o ultimo, e com isso nao se classificou pra chave principal…

  2. O nivel tecnico desse torneio com certeza estah mais alto, vale lembrar q os 2 brasileiros na etapa passada, nem precisaram jogar o “Qualify” e jah entraram direto na chave principal, mesmo sem estarem entre os 100 do mundo… Dessa vez, a coisa foi bem + complicada e ambos tiveram q jogar o qualify… Ainda bem, Thiago passou e alem de ter se classificado, venceu Eloi e foi pra 2a. rodada! :smiley:

  3. Joo See Hyuk voltou a jogar pela Coreia do Sul!!! Provavelmente, resolveu seus problemas com a Confederacao do pais… Muito bom, essa volta do Vice-campeao Mundial de 2003! :smiley:

  4. Zoran Primorac, o melhor jogador da Croacia, + uma vez passou vergonha e foi eliminado por um japones, q eu pelo menos, nunca ouvi falar!!! 8O

Um abraco a todos,

Pessoal,

Fui olhar qdo seria a proxima rodada, e vi q jah aconteceu…

E Thiago foi eliminado por Schlager… Por 4 x 2 (de novo), apos ter vencido os 2 primeiros sets!!! 8O :frowning:

Um abraco a todos,

THIAGO perde para SCHLAGER

MONTEIRO Thiago BRA
2 X 4:[color=blue][size=3]11-8, 11-7, 3-11, 9-11,5-11, 7-11, -
SCHLAGER Werner AUT[/size]
[/color]

Mto legal ver o Hyuk de volta aos campeonatos…

Jogo que promete, ele contra o Chen Qi …

Desculpa aí adriano mas discordo de vc, desde quando primorac passa vergonha? Ele foi um excelente jogador e sabemos que não consegue mais ser competitivo pq realmente não tem como. Quanto ao jogo do thiago, imagina se o schlager se desconcentra? e o maze que levou w.o do zoltan?
ma long x samsonov
estou torcendo pro samsonov.

Caro Adriano,

  Discordo de você e concordo com o nosso amigo j0rnalista. O PRIMORAC não passou vergonha de forma alguma visto que o jogo foi muito equilibrado 4x3 e o YOSHIDA é um excelente jogador caneta, estilo RYU SEUNG MIN, forehand arrasador e muito trabalho de pernas. Foi um jogo decidido nos detalhes. 
  O PRIMORAC com certeza está imortalizado como um dos 100 maiores de todos os tempos e já teve a sua época de ouro em 93 quando perdeu na semi-final do Mundial para o SAIVE e no mundial por equipes em 91 quando fez os dois pontos na seleção sueca ganhando de WALDNER e PERSSON. Senão me engano o PRIMORAC foi o único jogador não-chinês, além do TIMO BOLL que venceu o WANG LIQIN no ano passado. Portanto é um jogador de valor apesar dos seus 39 anos!
  Queria parabenizar também o THIAGO que venceu o ELOI e deu trabalho para o SCHLAGER.

Gostaria de ver é o Wang Hao contra Samsonov, se é que isto é possível. Wang Hao se deu bem recentemente e está com moral pra pegar o grandão.

È Samsonov ganhou denovo de Ma Long apertadissimo 4x3…
Hao Shuai ganhou do Kreanga 4x3 tambem …
RYu ganhou do Schlager 4-3 apertadissimo…~
Chen Qi ganhou do Joo Se Hyuk mais facil 4x1…

Pena que o kreanga perdeu é legal ver ele jogar…
Agora to apostando no Chen Qi

Por pouco samsonov nao perde pro ma long… Mas ninguém fala do ROSSKOPF né? pow o cara ganhou do weixing… por pouco schlager nao vence ryu. os proximos jogos vão acontecer hj ainda.

ROSSKOPF Jörg GER 3-4: 12-10, 12-10, 9-11, 4-11,12-10, 4-11, 6-11
1 5:30:00 PM - 1/27/2006 CHEN Qi
CHEN Qi CHN

CHEN QI VENCEU NUM APERTADO 4X3. ROSSKOPF deve ter jogado muito!!!

Ola, esta muito bom esse campeonato hein, partidas bem disputadas…

Como acho que o Ryu não vai conseguir chegar, torço pra final ser entre Wang Hao e Samsonov, ja vi bons jogos desses dois…

E vitória do Samsonov…

Abraços

Ariel

eu quero que de
Chen Qi x Ryu Seung Min

e o Resultado:
Chen Qi 2x4 Ryu Seung Min

e Viva os Caneteiros!

aiuehaiuh

abraços

minhas apostas

semi final chen qi x x x wang hao - pois esse placar nao arriso mas o wang hao vence

semi final sansonov 4 x 1 ryu

final sansonov 4 x 2 wang hao

Sansonov na cabeça, humilde opiniao![/b]

Na minha opniao…
Chen Qi 4x2 Wang Hao
Ryu 2x4 Samsonov
Final
Chen Qi 4x3 Samsonov

Final: Chen Qi x Samsonov

Aew Chen Qi venceu 4x1 ::pulando::
E Samsonov tb vendeu de 4x1…

E no sub-21 o baum ta na final
Patrick Baum vs Johan AXELQVIST

[quote=“davidmartins”:1g4s46d3]Na minha opniao…
Chen Qi 4x2 Wang Hao
Ryu 2x4 Samsonov
Final
Chen Qi 4x3 Samsonov[/quote]

[size=3][b]Você acertou os vencedores só errou nos escores por 1 (um) ponto de diferença.

Os resultados foram:

Chen Qi 4x1 Wang Hao
Ryu 1x4 Samsonov:[/b][/size]

FINAL:

Chen Qi ? X ? Samsonov

Esse jogo será hoje às 3:00 PM, horário de verão Brasília; e para nós do Nordeste às 2:00 PM: