ITTF Pro-Tour [CATAR] (COMENTÁRIOS)

agora vai tá bom o negocio até o momento

wang linq x kreanga

primorac x chen qi

crisan x leung chu yan ( detalhe, venceu schlager por 4 a 3)

ko lay chak x wang hao

vamos esperar o resto agora, na minha opiniao o grupo de baizo vai sair faisca na proxima rodada!

A ZEBRA ESTÁ SOLTA!

boll acaba de vencer. 4x0 fácil :stuck_out_tongue: `

PERSSON Jorgen SWE 0-4: 7-11, 6-11, 6-11, 2-11,-, -, -
16 6:45:00 PM - 2/15/2006 BOLL Timo
BOLL Timo GER

KORBEL ACABA DE VENCER MA LONG :stuck_out_tongue:

MA Long CHN 1-4: 11-7, 8-11, 6-11, 11-13,7-11, -, -
11 6:45:00 PM - 2/15/2006 KORBEL Petr
KORBEL Petr CZE

ROSSKOPF Jörg GER 1-4: 13-15, 7-11, 13-15, 11-8,6-11, -, -
14 6:45:00 PM - 2/15/2006 CHEN Weixing
CHEN Weixing AUT
weixing venceu como muitos ja esperavam.

MA Lin CHN 4-2: 9-11, 10-12, 11-5, 11-0,11-3, 11-9, -
13 6:45:00 PM - 2/15/2006 MA Lin
OVTCHAROV Dimitrij GER

olha lá em, ma lin já tava levando 2x0 e virou

SAMSONOV Vladimir BLR 2-4: 6-11, 11-4, 8-11, 11-7,4-11, 9-11, -
9 6:45:00 PM - 2/15/2006 BLASZCZYK Lucjan
BLASZCZYK Lucjan POL

pois é, samsonov perdeu 4x2. pra quem apostou nele, já errou. =/

CHILA Patrick FRA 2-4: 11-8, 5-11, 11-3, 9-11,7-11, 8-11, -
10 6:45:00 PM - 2/15/2006 CHUAN Chih-Yuan
CHUAN Chih-Yuan TPE

CHTCHETININE Evgueni BLR 4-3: 11-6, 11-9, 8-11, 11-5,7-11, 7-11, 11-7
12 6:45:00 PM - 2/15/2006 CHTCHETININE Evgueni
SAIVE Jean-Michel BEL

SAIVE PERDEU! OMG!

HAO Shuai CHN 3-4: 9-11, 14-12, 9-11, 11-8,11-9, 9-11, 10-12
15 6:45:00 PM - 2/15/2006 LUNDQVIST Jens
LUNDQVIST Jens SWE

HAO SHUAI TAMBÉM PERDEU! DEVE TER SIDO UM JOGÃO.

[quote=“Danilotm”:4bk6wenm]Acho q o PERSSON da um pau no TIMO BOLL agora !!

TIMO nao aguenta a experiencia do PERSSON nao !!

:smiley: [/quote]

Hehehe que engano heim amigo! o Person tomo capote do Boll

11x7, 11x6, 11x6 e 11x2

Abraços,

Bob

É. Agora a coisa vai quebrar!

[color=blue]WANG Liqin CHN x KREANGA Kalinikos GRE
PRIMORAC Zoran HRV x CHEN Qi CHN
CRISAN Adrian ROU x LEUNG Chu Yan HKG
KO Lai Chak HKG x WANG Hao CHN
BLASZCZYK Lucjan POL x CHUAN Chih-Yuan TPE
KORBEL Petr CZE x CHTCHETININE Evgueni BLR
MA Lin CHN x CHEN Weixing AUT
LUNDQVIST Jens SWE x BOLL Timo GER [/color]

Putz, o que eu não dava pra ver esse jogo do LIQIN x KREANGA. O robô vs o “porra-loca”. Vai ser demais! Estou torcendo pro KREANGA mas sei que ganhar do LIQIN é muito difícil!
Quando sair esse jogo postem logo!!!

[quote=“j0rnal1sta”:3n6vnbca]É. Agora a coisa vai quebrar!

[color=blue]WANG Liqin CHN x KREANGA Kalinikos GRE
PRIMORAC Zoran HRV x CHEN Qi CHN
CRISAN Adrian ROU x LEUNG Chu Yan HKG
KO Lai Chak HKG x WANG Hao CHN
BLASZCZYK Lucjan POL x CHUAN Chih-Yuan TPE
KORBEL Petr CZE x CHTCHETININE Evgueni BLR
MA Lin CHN x CHEN Weixing AUT
LUNDQVIST Jens SWE x BOLL Timo GER [/color][/quote]

Ola, meus palpites:

Wang Liqin x Chen Qi
Crisan x Hao
Chuan x Korbel
Ma Lin x Boll

na sequência

Liqin x Hao
Ma Lin x Chuan

Liqin 4 x 2 Ma Lin

Apesar de torcer pelo Ma Lin, acho q o Liqn leva.

Abraços

Ariel

[quote=“Freakazoid”:1tl2vrm5]Bom, se eu tivesse que apostar, apostaria no Liqin, mas acho que vou torcer pro Boll.

Quantos aos brasileiros fiquei contente com o desempenho do Tsuboi. Ele deu uma suadeira no sueco.

O Duan e o Bruno estao fora de ritmo.

O Tiago esta se repurando de uma lesao. A unica coisa que nao gostei muito foi da declaracao que ele deu dizendo que a “sorte sorriu para Taku”. Achei um pouco arrogante.
Nao tem problema nenhum em perder um jogo de virada, mas falar que perdeu por sorte ou azar nao acho certo. Se ele tomou uma virada foi meritos do Japones e nao sorte. Se fosse assim poderiamos dizer que ele foi campeao brasileiro por pura sorte, o que nao foi o caso.

E parabens pro Hugo, pena que ele pegou um top 20 logo na primeira rodada.[/quote]

Olah Freak,

Pelo q conheço do Thiago, acho q ele nao se referiu a perder de virada… + provavelmente, o Taku deve ter dado as famosas bolas ‘de sorte’, algumas casquinhas e redinhas…

Eu nao sou top, eh obvio… + acho q chega num momento q ateh um Top fica P* da vida, qdo o adversario faz algumas bolas dessas, durante uma partida de campeonato… Eu me perco totalmente no jogo, qdo o adversario faz isso, + nao tenho o preparo psicologico q tem um top player… + c/ disse, acho q ateh um Top se cansa de uma hora pra outra, se acontecer muito isso numa partida… Afinal, ninguem eh de ferro! :lol:

Acho q foi por isso q ele deu tal declaracao! Eu provavelmente teria dito q: “Esse tal de Taku soh me venceu por q eh um tremendo &%$#+%@!!!” :lol: Isso sem querer ser arrogante… Pq eh muito frustrante perder por causa disso…

Principalmente, qdo o jogo eh ‘pau-a-pau’, c/ foi 17-15 no 7o. set!!! Q eh isso gente!!!

Façamos a seguinte SUPOSIÇÃO, digamos q tava 15-14 pro Thiago… Ai o Taku dah um drive e REDE, Thiago nao consegue pegar… 15-15… Ai depois numa disputa de bolas Taku fez 16-15… E ai nesse momento o cara da um saque Thiago, apenas poe em jogo e o Taku mete na casquinha!!! Ai vc vai dizer q o cara ‘teve meritos’ !!! Isso vale??? Claro q vale… + pra mim, o Taku teria sido muito era &%$#@&% e nada mais do q isso…

Claro q estou soh supondo… Porem pode ter acontecido isso… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

freak e adriano…

acho q houve um tremendo mal entendido em relaçao a essa declaraçao do thiago…

o thiago é um cara q pode ter todos os defeitos do mundo, menos de ser arrogante ou algo do tipo… quem conhece ele desde novo no tenis de mesa, sabe q a humildade é a maior virtude dele…

em conversa com ele sobre o jogo ele apenas me disse q conseguiu jogar bem apesar de estar se recuperando do torcicolo e que teve suas chances de ganhar a partida, mas q a “sorte” sorriu pro taku e ele teve o merito de virar a partida e salvar varios match points… nao q o thiago tenha dito q o taku só o venceu por causa da sorte, longe disso!!!

tanto é q ele nao ficou com raiva por ter perdido pois reconheceu q o japones virou por merito…

redinhas e casquinhas em todo jogo tem, de um lado e do outro, acho q esse nao foi o caso…

espero q tenha ficado esclarecido…

abraço a todos

bixo, nao deu desculpa cara…

em outro post seu vc pareceu meio ironico com a derrota dos brasileiros, isso é torcer?? acho q ano…

oq eu comentei no meu post passado foi uma conversa pessoal (telefonica) minha e do meu irmao na qual ele disse q conseguiu jogar bem apesar de estar se recuperando do torcicolo…

em nenhum momento ele disse q: eu perdi pq tava com torcicolo!!! vc consegue entender isso?

oq foi publicado no site da cbtm é q o thiago estava SEM TREINAR por causa de torcicolo, nao q ele PERDEU POR CAUSA de torcicolo!

consegue ver alguma diferença?

no proprio email q o thiago mandou pra cbtm pra eles publicarem a materia ele diz: " depois de uns dias sem treinar por causa do torcicolo eu estava comecando a pegar ritmo "

vc quer q eu encaminhe o email pra vc tbm?? nao né

flw

Alexandre, nao esquente não…continue sendo o porta voz do nosso grande Tiago.

Quanto ao Danilotm, vc é sueco? (não é irônia, é uma duvida mesmo e uma curiosidade tb).

Eu tb torço pela Suécia (especificamente por Waldner)…mas não sou torcedor fanático…sei que ele pode surpreender. Mas acho dificil alguem bater a Seleção Chinesa.

Quanto ao aberto do Catar, aposto no Ma Lin.

[quote=“jadsonalmeida”:3aqogs37]

Quanto ao Danilotm, vc é sueco? (não é irônia, é uma duvida mesmo e uma curiosidade tb).
.[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Jadson,

Eu toh com a mesma duvida… Pois eh fanatismo D+++… :smiley: :D:D:D

• q eu saiba, o sobrenome do Danilo, eh de descendente de japoneses… Procure uma foto dele no site da CBTM na epoca do Campeonato Brasileiro 2005, tenho quase certeza q tem, pois eles tiraram fotos de todos os podium, ou quase todos… Na realidade tenho certeza q vi a foto dele, daquelas tiradas bem de longe desse Podium, + nao sei aonde foi… + acho q foi no site da CBTM mesmo… :stuck_out_tongue: E o nome dele estah na materia q Mazinho fez aqui no site… Pois ele foi Bronze do Campeonato Brasileiro Mirim de 2005… Lembre-se q ele eh de Florianopolis, aonde aconteceu o Campeonato e eh um bom jogador… Logo chegou na semi-final de um brasileiro de sua categoria… :slight_smile:

Ah e pro Leleu, tudo ESCLARECIDO!!! Eu tava ‘viajando’ com a historia das casquinhas e das redinhas… + eh pq comigo, soh acontece CONTRA, se eu dou 1 ou 2, eh mesmo q ganhar na mega sena acumulada… Jah os meus adversarios (tem uns q ateh exageram… 3 ou 4 por set) sempre dao uma porcao contra mim… :frowning: :(:(:frowning:

Um abraco a todos,

[quote=“Danilotm”:v2kx71oq]Ok.

Não quero briga nada nao , so falei msm oq eu acho e é oq irei continuar achando ate ver resultados !!

fiquem todos muito bem !![/quote]

ok, q bom q vc entendeu… tbm nao quero briga, longe disso…

agora sua posiçao é muito boa, nao é? critica, critica… e depois quando ve resultado vc muda de opiniao…

to torcendo aqui pra ver resultados de todos, ok

e seus tbm. bons treinos

Alexandre,

Só quero deixar claro que nunca chamei o Tiago de arrogante, o que eu achei um pouco arrogante foi a declaração. E acho que isso vale como um toque pra ele ter um pouco mais de cuidado nas entrevistas.

Quem não teve o privilégio de ve-lo crescer, ou de conviver com ele, vai formar uma imagem pelo o que esta disponivel na internet ou nos jornais.
E quando se le um texto voce não tem a imagem da pessoa sendo entrevistada, e voce não sabe o tom que a pessoa esta falando ou a postura que ela esta tendo. Na materia publicada, em nenhum momento é dito que o mérito foi do adversario, e sim que a sorte sorriu para ele.

Quer ver um exemplo? Leia novamente a materia sobre o seu irmao, e troque o nome “Tiago Monteiro” por “Hugo Hoyama”. Não soa diferente?

Quantas vezes eu ja nao vi no site gente descer o pau no Hugo pelas suas declarações? E as declarações dele eram bem parecidas com a do Tiago. O Hugo falava que estava se recuperando de uma contusão no ombro ou no pulso e que faltava um pouco de ritmo, mas que ele sabia que podia render mais que isso.

Agora o Tiago é o número um do Brasil, e a tendencia é ele dar cada vez mais entrevistas e ficar mais conhecido (principalmente quando o Hugo aposentar). E entrevista é uma coisa complicada, vc tem que saber o que falar e quando falar.

(acho que vou usar isso como desculpa na próxima vez que perguntarem por que eu sou panga. :lol: -“É… eu sou panga porque não gostava de dar entrevistas…”) :smiley: :smiley:

Olha Alexandre, não quero causar confusão nem nada e sinceramente acredito quando voce diz que não foi isso que ele quis dizer, mas infelizmente são as palavras que ficam registradas, e não a intenção.

E justamente por isso a gente precisa tomar cuidado com o que é falado nas entrevistas.

GRANDE ABRAÇO,
Freak

PS: Oh Adriano, quando alguem da umas casquinhas comigo eu nao tenho muita moral para reclamar, nao. Porque normalmente eu ja fiz uma 3 casquinhas e umas 2 redinhas antes disso.
:smiley: :smiley: :smiley:

Deixando de lado o ::discussao:: …
Tomem cuidado para não virar ::duelo::

O Boll já tomou um “sacode” do Jens Lundqvist(SWE), para alegria do nosso amigo “sueco” DaniloTM… Com parciais de 11-7, 11-6, 11-9, 11-5, em favor do sueco; não dá nem para afirmar que foi um jogo difícil pro “escadinavo”, né???

Meus palpites:

Wang Liqin X Chen Qi —> Wang Liqin
(A experiência do Liqin, vai falar mais alto e, o Chen Qi, em respeito ao ídolo não esboça reação e cede a partida… 8O 8O 8O )

Adrian Crisan X Wang Hao —> Wang Hao
(Não me lembro bem o torneio, mas sei que o Crisan já detonou o Hao em um torneio anterior… Com o Hao engasgado com o romeno, ele não dá nem para esquentar, rsrsrsrsrs… ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: )

Chuan Chih Yuan X Petr Korbel —> Chuan Chih Yuan
(O Korbel, não tinha enfrentado ninguém de nível até agora… E vai pegar o Chuan que se jogar 30% do que sabe ganha fácil… :lol: :lol: :lol: )

Ma Lin X Jens Lundqvist —> Ma Lin
(Aqui o negócio é o seguinte: Ma Lin não deixa o Lundqvist nem ver a cor da bola… Até agora, não assimilo a idéia de como o como o Boll foi perder para esse cara!!!::negativo:: ::negativo:: ::negativo:: )

Nas semi-finais:

Wang Liqin X Wang Hao —> Wang Liqin
(Como aquilo que ocorreu nas Olimpíadas de Atenas 2004, foi uma das maiores “marmeladas” da história do esporte e, levando-se em conta que o Hao é freguês do Liqin desde “sempre”, simplismente, irá dar a lógica e o Liqin vai atropelar… :twisted: :twisted: :twisted: )

Chuan Chih Yuan X Ma lin
(Aqui não tem muito comentário para fazer…
Apenas sei que vai ser um bom jogo, onde a maior experiência do Ma Lin vai falar mais alto :? :? :? )

Na final:

Wang Liqin X Ma Lin —> WANG LIQIN
(Sei que vai ser um bom jogo, já que sempre eles proporcionam ótimos espetáculos, mas que finalzinha mais previsível!!! ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo::
O Ma Lin vai mostrar todo seu potencial e… VAI AMARELAR de novo e perder pro Liqin, rsrsrsrsrsrs!!! ::envergonhado:: ::envergonhado:: ::envergonhado:: ::envergonhado:: ::envergonhado:: ::envergonhado::

Estou torcendo pro Ma Lin, mas sei que vai amrelar pro LIQIN, é triste!!!
::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar::

Um abraço a todos,

Rodrigo. :smiley:

[quote=“Ariel”:1ti0notl]

Ola, meus palpites:

Wang Liqin x Chen Qi
Crisan x Hao
Chuan x Korbel
Ma Lin x Boll

na sequência

Liqin x Hao
Ma Lin x Chuan

Liqin 4 x 2 Ma Lin

Abraços

Ariel[/quote]

Voce acertou quase todos, com exceção do Boll. Putz tava torcendo para ele… ::chorar::
Agora so me resta torcer pro Chuan.
Mas ainda acho que o Liqin vai ganhar.

[quote=“Freakazoid”:itise2bw][quote=“Ariel”:itise2bw]

Ola, meus palpites:

Wang Liqin x Chen Qi
Crisan x Hao
Chuan x Korbel
Ma Lin x Boll

na sequência

Liqin x Hao
Ma Lin x Chuan

Liqin 4 x 2 Ma Lin

Abraços

Ariel[/quote]

Voce acertou quase todos, com exceção do Boll. Putz tava torcendo para ele… ::chorar::
Agora so me resta torcer pro Chuan.
Mas ainda acho que o Liqin vai ganhar.[/quote]

Ola,

Nunca ia esperar q o Boll perdesse tão cedo!!!
O q será q aconteceu??? Muito esquisito! rsrsrs

Vamos ver o resto agora!!

Abraços

Ariel

hummm… sei não… O Ma Lin adora jogar contra europeus
(com excecao do Waldner é claro. hehehehe)

Bem pessoal li uma afirmaçao ali em cima que nao tava specificando, realemente o wang hao perdeu pro Adrian crisan, em qual torneio, hehe realmente foi no mesmo torneio de agora, aberto do Catar, ou seja, O troco será dado no mesmo lugar hehehe, um abraço!

Opa,

Agora sem o Boll pra atrapalhar… Nao achei nada de muito ‘anormal’ o Jens ganhar do Boll nao (e olha q nao sou nenhum Danilo nao… :lol: :roll: )… Eh q Jens eh igual a “raio”, qdo cai num lugar ‘mata’, + nunca cai num mesmo lugar ‘2X’… :stuck_out_tongue: :P:P Ele jah fez o q tinha q fazer nesse torneio… E afinal, eh o melhor sueco da atualidade… :roll:

Pra mim agora eh MA LIN NA CABEÇA!!! Eh soh jogar o q ele sabe, q nao da pro Sr. Wang “Braco no meio na hora do saque” Liqin ganhar nao, mesmo usando de sua principal arma: o saque irregular! :stuck_out_tongue: :P:P:P

E pra quem nao viu… Eu jah vi, e posso dizer, q o Ma Lin cansou de ganhar de Wang Liqin… Deixou o Liqin ganhar das ultimas vezes pra nao ficar uma coisa muito sem graça… :lol: :lol: :lol:

Um abraco,

[quote=“Danilotm”:3t49i381]ARIEL

oq aconteceu foi isso o JENS acabou com o TIMO BOLL tudo estava entrando o timo nao teve nenhuma chance !!

o JENS esta naqueles dias q tudo da certo :smiley:

eu falo para vc se ele continuar jogando assim contra o malin o malin nao tem nenhuma chance

:smiley:

HEJ DÅ[/quote]

Ola, queria ter visto esse jogo!! Deve ter sido bom!!

Acho q o Ma Lin naum perde naum… Ele normalmente arrasa os europeus!!

Bom por enquanto o Liqin passou pel Chen Qi por 4x1.

E o Wang Hao, ta ganhando de 3x0

Aabraços

Ariel