Deixando de lado o ::discussao:: …
Tomem cuidado para não virar ::duelo::
O Boll já tomou um “sacode” do Jens Lundqvist(SWE), para alegria do nosso amigo “sueco” DaniloTM… Com parciais de 11-7, 11-6, 11-9, 11-5, em favor do sueco; não dá nem para afirmar que foi um jogo difícil pro “escadinavo”, né???
Meus palpites:
Wang Liqin X Chen Qi —> Wang Liqin
(A experiência do Liqin, vai falar mais alto e, o Chen Qi, em respeito ao ídolo não esboça reação e cede a partida… 8O 8O 8O )
Adrian Crisan X Wang Hao —> Wang Hao
(Não me lembro bem o torneio, mas sei que o Crisan já detonou o Hao em um torneio anterior… Com o Hao engasgado com o romeno, ele não dá nem para esquentar, rsrsrsrsrs… ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: )
Chuan Chih Yuan X Petr Korbel —> Chuan Chih Yuan
(O Korbel, não tinha enfrentado ninguém de nível até agora… E vai pegar o Chuan que se jogar 30% do que sabe ganha fácil… :lol: :lol: :lol: )
Ma Lin X Jens Lundqvist —> Ma Lin
(Aqui o negócio é o seguinte: Ma Lin não deixa o Lundqvist nem ver a cor da bola… Até agora, não assimilo a idéia de como o como o Boll foi perder para esse cara!!!::negativo:: ::negativo:: ::negativo:: )
Nas semi-finais:
Wang Liqin X Wang Hao —> Wang Liqin
(Como aquilo que ocorreu nas Olimpíadas de Atenas 2004, foi uma das maiores “marmeladas” da história do esporte e, levando-se em conta que o Hao é freguês do Liqin desde “sempre”, simplismente, irá dar a lógica e o Liqin vai atropelar… :twisted: :twisted: :twisted: )
Chuan Chih Yuan X Ma lin
(Aqui não tem muito comentário para fazer…
Apenas sei que vai ser um bom jogo, onde a maior experiência do Ma Lin vai falar mais alto :? :? :? )
Na final:
Wang Liqin X Ma Lin —> WANG LIQIN
(Sei que vai ser um bom jogo, já que sempre eles proporcionam ótimos espetáculos, mas que finalzinha mais previsível!!! ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo::
O Ma Lin vai mostrar todo seu potencial e… VAI AMARELAR de novo e perder pro Liqin, rsrsrsrsrsrs!!! ::envergonhado:: ::envergonhado:: ::envergonhado:: ::envergonhado:: ::envergonhado:: ::envergonhado::
Estou torcendo pro Ma Lin, mas sei que vai amrelar pro LIQIN, é triste!!!
::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar::
Um abraço a todos,
Rodrigo.