ITTF Pro Tour Brasil!!!

Parece ser uma ótima notícia, li no site da CBTM e da ITTF que teremos um Pro Tour nos dias 08 à 12 de junho , no Rio.Aliás , quase tudo esse ano será no Rio.
Fui em 2003 e 2005, valeu muito a pena , quem pretende ir?

Eu pretendo ir. Vou juntar uma galera aqui de Minas pra ir.
Pretendo ir em Brasilia-DF também, jogar a copa Brasil
Um abraço

Mutley-br estará na área!.. :wink:

[]´s!

mais perto da data a gente posta outro forum prá se comunicar novamente.Vamos montar uma torcida Timo Boll rrrsrsrsrsrs Geralmente no Pro Tour Brasil é meio fraco em presença de top players.Mesmo assim vale muito a pena conferir!

Estou prevendo que o meu banco de horas vai zerar em junho hahahahahahahahah.
Pretendo foooooooooortemente comparecer ao evento.

Abraços!!!

Será que vai ter tranmissão na Espn ou na Sport Tv??

falo,abraço :mrgreen:

Toda alegria dura pouco.
A posição no calendário desfavoreceu muito o evento. Antes do China Open, tudo bem. Mas uma semana antes? Acredito que vai ser no máximo um latino americano de luxo com alguns convidados especiais.
Eu, no lugar de um profissional, jamais atravessaria o mundo e me disporia a me adaptar com fuso horário de 12 horas em três dias para jogar o China Open logo depois, ou seja, sacrificaria o Brasil Open.
Mas vamos ver o que a futura lista de inscritos nos reserva.

Abraços!!!

[quote=“Alcir”:l3a52aym]Toda alegria dura pouco.
A posição no calendário desfavoreceu muito o evento. Antes do China Open, tudo bem. Mas uma semana antes? Acredito que vai ser no máximo um latino americano de luxo com alguns convidados especiais.
Eu, no lugar de um profissional, jamais atravessaria o mundo e me disporia a me adaptar com fuso horário de 12 horas em três dias para jogar o China Open logo depois, ou seja, sacrificaria o Brasil Open.
Mas vamos ver o que a futura lista de inscritos nos reserva.

Abraços!!![/quote]

Vc disse mais ou menos, em outras palavras, o q eu disse no meu comentario na materia q o Mazinho postou no site! :stuck_out_tongue: