ITTF Pro-Tour [Alemanha] (COMENTARIOS)

Samsonov mereceu vencer. Deve ter sido um jogão. Espero que disponibilizem o video.

O garoto Ma Long é muito bom chegou a botar 3 X 1 mas caiu sob o peso e experiência de Samsonov, pelo menos ele foi bem educado e seguiu a regra que diz: “os mais velhos devem ser respeitados

O fato dele ter colocado 3x1 nao significa q ele tenha amarelado aqui eh sempre assim se um certo jogador poe uma certa vantagem e o outro vira o jogo eh sempre amarelao.Ele mereceu pois jogou mtu e prevaleceu a experiencia e nao ele ter amarelado!!

seguindo esse raciocinio eu devo estar até cor de rosa de tanto amarelar, pois sempre saio na frente e os caras viram hehe :smiley:

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:2zq05vud]seguindo esse raciocinio eu devo estar até cor de rosa de tanto amarelar, pois sempre saio na frente e os caras viram hehe :smiley:

Abraços,

Bob[/quote]

Comigo já é ao contrário, eu saio atrás e depois viro, segundo esse raciocinio, então os caras amarelam para mim quase sempre.

O Ma Long fez uma campanha incrível, chegou à final passando por: Chuan Chih-Yuan, Oh Sang Eun e Timo Boll…

Outra surpresa foram Lee Jung Woo&Oh Sang Eun, que venceram o protour jogando juntos pela primeira vez!!

Finalmente… O campeão, o inigualável, o irrepreensível e elegante, vcs sabem quem ::assobio:: ::aplausos:: ::perfeito::