Seria legal se quem quisesse escrevesse suas previsões com antecedência e até o jogo final, errou, errou, ficar fazendo previsão de ultima hora não é previsão, é torcida heuaheau
Quem acertasse todos os jogos poderia ganhar um dvd de graça heauhehaeuu
Eu pensei q Boll ateh ganharia… + soh foi pegar um chines ‘desconhecido’ pra ele (acho q nunca havia jogado entre si ne? ) ai deu ateh um relativo trabalho, pois os sets foram apertados… + no final…
Entao a final serah Ma Long x Samsonov (nao eh possivel q ele perca pro Konnerth, apesar de ele estar jogando tao bem…)… Ai o Samsonov q nao gosta muito de chines deve perder…
É Latour pode preparar a cerveja pois desta vez acho que o tio Sam tem possibilidade sim, de levar o german open, antes até eu tinha dito que o Ma long levaria, e ainda acredito que leve, mais, com o Samsonov na final, podemos pensar primeiro que será com certeza um jogão, e depois que o Samsonov acostumado com decições e com o controle que tem sobre si, emocionalmente falando, ele tem sim muitas chances de ganhar, só que o muleke joga demais ele terá que tirar ele do pé dele pra ganhar.
Numa hora dessas o Latour deve ter soltado varias toneladas de fogos!
Samsonov Bi-Campeao de um Pro-Tour e numa virada espetacular, apos ter perdido os 2 primeiros sets pro Ma Long… Acho q o Ma Long amarelou bonito… Pelo jeito eh pior do q o Ma Lin… :lol:
Samsonov 4 x 3 Ma Long
Um abraco,
P.S.: O nosso pai de santo de plantao, nao acertou dessa vez… :lol: