ITTF Pro-Tour [Alemanha] (COMENTARIOS)

Seria legal se quem quisesse escrevesse suas previsões com antecedência e até o jogo final, errou, errou, ficar fazendo previsão de ultima hora não é previsão, é torcida heuaheau

Quem acertasse todos os jogos poderia ganhar um dvd de graça heauhehaeuu

Agora é que lascou tudo. Chen weixing acabou de perder… por 4x3
3-4: 6-11, 8-11, 11-9, 10-12,11-7, 13-11, 8-11

é samsonov ganhou. bom. agora é soh esperar a proxima fase ;D

Putz,

Nao eh q eu errei TODOS os outros 4 q faltavam!!! :lol: 8O :stuck_out_tongue: :oops: :x :roll: :cry:

Tb soh nao foi zebra total… O Samsonov, o resto… :lol:

Agora o nivel da chave de baixo ficou fraco… O Samsonov jah tah na final de novo! O Latour jah deve estar preparando os fogos! :lol:

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:3i7vichh]Putz,

Nao eh q eu errei TODOS os outros 4 q faltavam!!! :lol: 8O :stuck_out_tongue: :oops: :x :roll: :cry:

Tb soh nao foi zebra total… O Samsonov, o resto… :lol:

Agora o nivel da chave de baixo ficou fraco… O Samsonov jah tah na final de novo! O Latour jah deve estar preparando os fogos! :lol:

Um abraco a todos,[/quote]

Vou soltar fogos se o Samsonov vencer o Boll por 4x2 na final :smiley: ::aplausos:: ::perfeito:: ::Punk::

O Chen e o Smirnov perderam, mas estão nas SF em duplas!!!

Sem chance pro crisan. 4x0 pro boll. é. e karakasevic ? vai ganhar de zoltan? façam suas apostas ;D

ma long acabou de vencer o oh sang eun. é. esse chines ta arrebentando a galera…

proxima rodada
boll x ma long
zoltan x samsonov

é. quero ver. final boll 4 x samsonov 1
;D
pena que o karakasevic nao ganhou do zoltan. foi 4x3 pro zoltan.

boll x ma long… jogaço!!! vamos esperar para ver… kem vai ganhar? nem aposto… pq qqer um dos dois… taum jogando muito…!!!

Eu aposto que Boll vai ganhar de 4x2 :smiley:

Ahh keria que MA Long pegace boll na final,+ ja que pegou antes acho que 4x2 MA Long …

ma long venceu boll por 4x1.

Poxa se fosse uns 200,00 pila heim hehe o mlk tá jogando muito e com certeza leva o german open na boa.

Abraços,

Bob

Opa pessoal,

Ma Long acabou de vencer Boll por 4 x 1 !!!

Eu pensei q Boll ateh ganharia… + soh foi pegar um chines ‘desconhecido’ pra ele (acho q nunca havia jogado entre si ne? :expressionless: ) ai deu ateh um relativo trabalho, pois os sets foram apertados… + no final…

Entao a final serah Ma Long x Samsonov (nao eh possivel q ele perca pro Konnerth, apesar de ele estar jogando tao bem…)… Ai o Samsonov q nao gosta muito de chines deve perder… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Gostei do titulo da materia da ITTF:

Timo Boll batido mais uma vez por um adolescente chines !” :lol:

Essa foi boa! :lol:

Um abraco,

É Latour pode preparar a cerveja pois desta vez acho que o tio Sam tem possibilidade sim, de levar o german open, antes até eu tinha dito que o Ma long levaria, e ainda acredito que leve, mais, com o Samsonov na final, podemos pensar primeiro que será com certeza um jogão, e depois que o Samsonov acostumado com decições e com o controle que tem sobre si, emocionalmente falando, ele tem sim muitas chances de ganhar, só que o muleke joga demais ele terá que tirar ele do pé dele pra ganhar.

Abraços,

Bob

[quote=“Adriano_Neves”:1wa7dqcr]Gostei do titulo da materia da ITTF:

Timo Boll batido mais uma vez por um adolescente chines !” :lol:

Essa foi boa! :lol:

Um abraco,[/quote]

Olá Adriano

Também achei bastante original o titulo da matéria da ITTF:

“Olhe o MA LONG aí gente”

[quote=“jadsonalmeida”:32i1lifw]Todos brasileiros ja cairam fora.

Vai dar o Ma Long na final.[/quote]

Eu avisei !

[quote=“jadsonalmeida”:105nxtwt][quote=“jadsonalmeida”:105nxtwt]Todos brasileiros ja cairam fora.

Vai dar o Ma Long na final.[/quote]

Eu avisei ![/quote]

Realmente nosso amigo e ‘pai de santo’ Jadson,

Estah prestes a acertar sua previsao daqui a cerca de 1 hora deverah começar a grande final… Vamos ver se ele acerta! :lol:

Um abraço,

Opa pessoal,

Ma Long acabou de meter 1x0 no Samsonov facil, 11-6!

Vamos ver c/ vai ser no segundo ateh agora 9-7 pra Ma Long…

Vao acompanhando pelo Live Scoring q o nosso amigo postou na pagina 1 desse topico…

Um abraco,

Vai dar o bom e velho SANSO!!

[quote=“Adriano_Neves”:2090fzpg]Realmente nosso amigo e ‘pai de santo’ Jadson,

Estah prestes a acertar sua previsao daqui a cerca de 1 hora deverah começar a grande final… Vamos ver se ele acerta! [/quote]

Errei por pouco…Deu Samsonov por 4x3

Numa hora dessas o Latour deve ter soltado varias toneladas de fogos! :stuck_out_tongue:

Samsonov Bi-Campeao de um Pro-Tour e numa virada espetacular, apos ter perdido os 2 primeiros sets pro Ma Long… Acho q o Ma Long amarelou bonito… Pelo jeito eh pior do q o Ma Lin… :lol:

Samsonov 4 x 3 Ma Long

Um abraco,
P.S.: O nosso pai de santo de plantao, nao acertou dessa vez… :lol: