ITTF Legends Tour ao vivo

ITTF transmitirá ao vivo o Legends Tour a partir das 15h desta quarta-feira. Para assistir, acesse:

Canal 3: www.mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-3.html

Attachments:

Vlw pela dica.
Pena que vi agora no final do dia de trabalho… se tivesse visto antes minha chefe iria brigar comigo, passaria a tarde vendo o jogo! :whistle:

Aqui o som está desincronizado com a imagem! :frowning:

particularmente, prefiro ver o jogo destes caras do que os jogos dos melhores do ranking atualmente.
O motivo é que o que o xu xin e cia fazem é fora da realidade, é absurdamente excepcional
Já os titios batem mais devagar e com mais classe

Se os caras jogarem sério, também gosto bastante. Mas quando começam a levantar bola “mudo de canal”.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Eles levantam a bola pra fazer um rallie bonito, coisa que o esporte precisa pra alavancar…
em qq esporte o rallie é aplaudido, e o imenso público leigo (que faz com que uma competição passe na TV) adora uma bola levantada.

Por isso eu defendo que a raquete deve ter limite de dureza e capacidade de spin, pra dar mais rallie

Levantar bola uma vez ou outra, ok. Passar o jogo todo fazendo isso é monótono para qualquer pessoa que assiste.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Tb concordo,toda hora ficar levantando bola é um pé no saco pra qualquer um.

Acabei de ver o jogo do Saive com Jiang Jialiang,como ainda é muito loko ver esse chineisinho jogar…Quantos anos ele tem??Parece um moleque.

falo,abraço :evil:

Eu tb estava maluco para ver o Jiang Jialiang jogar, pq ele era o único que parou no auge, entre todos eles. Certíssimo, aliás.
E aparentemente, ele deve ter feito poucos treinos antes do campeonato, pois perdeu muitas vezes o tempo de bola. E não digo isso no sentido negativo, pois acho até legal porque aproxima os grandes ídolos de nós. Eu queria mesmo vê-los como caras talentosos, mas para quem o tempo passou como é para todo mundo. Ou seja, queria vê-los mostrar que hoje eles não são tão rápidos ou fortes, mas ainda tem capacidade de fazer um bom jogo com a absurda qualidade técnica (sensibilidade) do passado. Legal ver aquele bloqueio do Jiang ainda presente, a batida seca, etc.

Em relação ao passado vs. presente, gosto de lembrar do que passou com carinho. E ter um evento como estes para celebrar este passado é maravilhoso, mas não mais do que isso, pois continuo me negando a ser refém do ontem. Sou feliz com o tênis de mesa como ele é, talvez por “excesso de amor”, mas não tenho dúvidas de que estamos sim andando para a frente.

Quanto a jogos de exibição, definitivamente eles não foram feitos para mesatenistas assistirem. Eu nunca tive muita paciência para eles. E a maldita mania do lobby é algo que me dá alergia tb. Não suporto muito jogador por causa disso. Acreditem, isso não vai salvar o nosso esporte, que aliás eu nem acredito que precisa ser salvo.

Abraços!!!

Aqui também. Eu baixei do Youtube via Keepvid e o som estava bem atrasado em relação a imagem.
Mas o problema foi facilmente solucionado.

  • Primeiro usei Sony Vegas para dividir os jogos, sem perda de qualidade (Sony AVC, 1280x720 - 25 fps)
  • Em seguida passei pelo Ultra MPEG-4 Converter para transformá-los em AVI (Xvid)
  • E usando o Virtual Dub sincronizei audio e video. Para quem interessar, basta usar a função interleaving com -1350 ms.

Aqui também. Eu baixei do Youtube via Keepvid e o som estava bem atrasado em relação a imagem.
Mas o problema foi facilmente solucionado.

  • Primeiro usei Sony Vegas para dividir os jogos, sem perda de qualidade (Sony AVC, 1280x720 - 25 fps)
  • Em seguida passei pelo Ultra MPEG-4 Converter para transformá-los em AVI (Xvid)
  • E usando o Virtual Dub sincronizei audio e video. Para quem interessar, basta usar a função interleaving com -1350 ms.[/quote]

Vc tá um verdadeiro profissional nessa area ! :slight_smile:

Nunca consegui fazer nada de edicao no Virtual Dub, depois desisti de usa-lo! :frowning: