ITTF lança concurso para comentarista da itTV

Boa tarde pessoal.
Quem tem inscrição na newsletter da ITTF (é gratuita) já deve ter visto, mas segue a notícia para quem não a possui.
O nosso orgão máximo lançou um concurso na internet para eleger um comentarista para a Copa do Mundo em novembro na itTV. Eles declaram como se fosse um prêmio curioso, mas, ao que me parece, isso é um teste para efetivar um comentarista. A necessidade é latente, pois não deve ser fácil e nem muito barato pagar jogadores ou ex-jogadores a cada evento para fazer este papel, ainda que seja muito legal.
Segue abaixo o link, que contém inclusive outro link para um vídeo instrutivo aos que se candidatarem:
http://www.ittf.com/media/voice/

Se alguém se atreve, dou a maior força heheheheheheh.

Abraços!!!

Haha, eu ate que gostaria de comentar alguns jogos, mas certamente nao seria a melhor indicacao. No primeiro drive x drive em um ZJK vs Ma Long eu ja soltaria “What a fucking awesome rally! Ma Long is now kicking ass!”
Acho que o Don Parker narrando ja esta de bom tamanho, embora ele fale as mesmas coisas desde a Olimpiada de Barcelona em 1992.

Cá entre nós, sou da mesma escola do Nakata e, sinceramente, acho que eu iria até mais fundo nas “palavrotas” hahahahahahah.
Mas enfim, apesar das cornetas soarem a torto e a direito (aliás, estou cada dia mais convencido de que, neste tema, somos ainda piores que o futebol), acho que estamos bem de narração. O Ian Marshall (não tenho certeza, mas é aquele mais empolgado) traz uma dinâmica muito interessante para as imagens, que eu nunca vi ninguém fazer. Ele tem aquela admiração de quem acabou de conhecer o esporte, mas já tem trazido uma bagagem de conhecimento adquirido com estes últimos tempos que já o permite dissertar tecnicamente com um pouco mais de propriedade.
E quanto ao comentarista, que é o assunto do concurso, na (acredito) impossibilidade de recrutar um ex-jogador ou técnico, acho que é sim possível encontrar um ótimo comentarista no meio amador. Vejamos quem será o vencedor e sucesso para esta pessoa.

Abraços!