O problema pode estar na sua expectativa, no resultado que você espera ou imagina ter após treinar ou dedicar-se.
Os dias ruins são aqueles em que os fatores externos, alheios ao seu controle, influênciam negativamente seu desempenho.
O estado mental altera o desempenho, a concentração exigida para o sucesso nas atividades executadas(situações de treino ou jogo), requer um processo de identificação(do próprio atleta) das sensações externas, da forma de sentir nosso estado em um momento específico.
O conhecimento do estado físico permite identificar as diferentes respostas de nosso corpo: desconforto relacionado ao calor, frio, luminosidade, fadiga muscular e ritmo respiratório em diferentes níveis.
A concentração é equivalente a estabilidade mental, uma situação momentânea de equilíbrio externo (fatores externos isolados) e preparação psicológica (forma de isolar os diferentes estímulos), favorável à realização de tarefas com um melhor desempenho.
A duração e a intensidade desta atenção aumentam quando estimuladas, sendo passíveis de melhora significativa durante processos de treinamento.
Situações com resultados inesperados dependem de análise externa, solicite que seu técnico avalie seu treinamento.
Por que você "acha"que jogava melhor anteriormente?
O treinamento é a única forma adequada de desenvolver as habilidades, podem ocorrer períodos de desconforto devidos ao aprendizado de novas técnicas(motor), físico(alterações de intensidade), ou a soma de outros fatores.
Devemos equalizar nossa própria imagem física(como eu penso que sou) com o desempenho possível(como eu sou).
Há, e com certeza os Top´s tem dias ruins, mas o seu treinamento psicológico e suas qualidades minimizam e tornam possível a estabilidade e desempenho.