Isso não tem logica!!!

E ai galera blz, olha estou passando uma pessima fase eh gostaria que vcs me esclarecessem uma duvia…
não sei se sou apenas eu, mas tentem compriender…

Sera q eh realmente vdd que agente tem dias bons e dias ruins, ah 6 meses atraz meu jogo era bem melhor do que atualmente, mas pq isso sendo q de la p ka eu tenho treinado. E se realmente agente tem dias bons e ruins pq os tops nao tem dias ruins!!!

Resumindo qt mais eu to treinando mais eu to piorando…

Me ajudem por favor!!!

vlw galera…

O problema pode estar na sua expectativa, no resultado que você espera ou imagina ter após treinar ou dedicar-se.

Os dias ruins são aqueles em que os fatores externos, alheios ao seu controle, influênciam negativamente seu desempenho.

O estado mental altera o desempenho, a concentração exigida para o sucesso nas atividades executadas(situações de treino ou jogo), requer um processo de identificação(do próprio atleta) das sensações externas, da forma de sentir nosso estado em um momento específico.

O conhecimento do estado físico permite identificar as diferentes respostas de nosso corpo: desconforto relacionado ao calor, frio, luminosidade, fadiga muscular e ritmo respiratório em diferentes níveis.

A concentração é equivalente a estabilidade mental, uma situação momentânea de equilíbrio externo (fatores externos isolados) e preparação psicológica (forma de isolar os diferentes estímulos), favorável à realização de tarefas com um melhor desempenho.

A duração e a intensidade desta atenção aumentam quando estimuladas, sendo passíveis de melhora significativa durante processos de treinamento.

Situações com resultados inesperados dependem de análise externa, solicite que seu técnico avalie seu treinamento.

Por que você "acha"que jogava melhor anteriormente?

O treinamento é a única forma adequada de desenvolver as habilidades, podem ocorrer períodos de desconforto devidos ao aprendizado de novas técnicas(motor), físico(alterações de intensidade), ou a soma de outros fatores.

Devemos equalizar nossa própria imagem física(como eu penso que sou) com o desempenho possível(como eu sou).

Há, e com certeza os Top´s tem dias ruins, mas o seu treinamento psicológico e suas qualidades minimizam e tornam possível a estabilidade e desempenho.

Eita!!! Concordo em gênero, número e grau com o Dr Hinoki, só acrescentaria, se o Hinoki me desculpar por dar uma manchada em tão belas palavras, que voce treine e jogue com alegria sem querer se matar para se tornar o melhor do teu clube, o treino com alegria te dá satisfação e voce estando satisfeito os resultados virão mais facilmente e sem a pressão que nos impomos.
Abraços
Speed


Stiga Clippa WRB
For: 999t3 (revezando com G666)
Back: 999t3 (revezando com Blue Lucifer)

olá

às vezes vc compara um periodo que ganhava fácil de um oponente e acha q tava jogando bem , de repente o cara começa a ganhar todas, e vc conclui q seu jogo piorou. Mas esquece que o outro pode ter melhorado… e seu desempenho estagnado.

Obrigado as q responderam por enquanto…
bom eu acho q eu estava jogando melhor pq acertava mais bolas, mais sequencias…

eh em materia de técnico to mau kara pois não temos, nos viramos como dah, sei q isso pode parecer idiota mais. Eu assisto mts videos de treinamentos e tento aproveitalos ao maximo…
eh o unico jeito q encontrei, pra melhorar!!!

aTé+++
vlw[/b]

https://mesatenista.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=4761&sid=06488e7f12fbe0f3da6cb93321eb84d1

Obrigado a tds q responderam, por enquanto…
principalmente ao grande hinoki, mt obrigado ae…
ei c vcs tiverem msn me passem ou me add ae tah…

[email protected]

abrços