Ishlion

Alguem sabe sobre essa madeira??
eu irei trocar de madeira pq todos os q iram disputar copa do brasil estão trocando e perguntei pro Roberto Diquique e disse q teria ter q troca
pelo fato de minha tia não encontrar um Primorac Carbon procurei uma parecida na escala da butterfly no qual ela teria encontrada dai achei a Ishlion e como não encontrei nada sobre essa madeira decidi postar
se alguem tiver informações sobre essa madeira me informe

Vlw :lol:

Rápida, dura (boa p/ bater chapado) e leve. Eu sei porque já joguei contra.
E segundo eu li em outro fórum, ela tem um throw angle baixo.

[quote=“Ken-chan”:31oshvwq]…eu irei trocar de madeira pq todos os q iram disputar copa do brasil estão trocando…[/quote]Li e não resisti… Tu vai trocar de raquete so pq outros estão trocando??.. 8O 8O
No que sua PC não te satisfaz??? Pense antes de mudar d madeira…

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:13n4jte9][quote=“Ken-chan”:13n4jte9]…eu irei trocar de madeira pq todos os q iram disputar copa do brasil estão trocando…[/quote]Li e não resisti… Tu vai trocar de raquete so pq outros estão trocando??.. 8O 8O
No que sua PC não te satisfaz??? Pense antes de mudar d madeira…

[]´s[/quote]

Acho que é devido a regra da cola, pois pelo que consta há tempos atrás o aparelho acusou sendo que nesse teste me parece que as borrachas eram novas e com cola a base de água, porém na madeira fica um residuo e como o aparelho pega tudo tá todo mundo trocando.

Eu nesse caso recomendaria até trocar de bolsa, pois se a cola pega cheiro assim, o simples fato de uma nova madeira não irá resolver, pois da bolsa passara para ela.

Acho que é por isso

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:2f1v5aap][quote=“Mutley-BR”:2f1v5aap][quote=“Ken-chan”:2f1v5aap]…eu irei trocar de madeira pq todos os q iram disputar copa do brasil estão trocando…[/quote]Li e não resisti… Tu vai trocar de raquete so pq outros estão trocando??.. 8O 8O
No que sua PC não te satisfaz??? Pense antes de mudar d madeira…
[]´s[/quote]
Acho que é devido a regra da cola, pois pelo que consta há tempos atrás o aparelho acusou sendo que nesse teste me parece que as borrachas eram novas e com cola a base de água, porém na madeira fica um residuo e como o aparelho pega tudo tá todo mundo trocando.

Eu nesse caso recomendaria até trocar de bolsa, pois se a cola pega cheiro assim, o simples fato de uma nova madeira não irá resolver, pois da bolsa passara para ela.

Acho que é por isso
Abraços,
Bob[/quote]
É… Realmente faz sentido…
Apesar q nos casos em questão não penso ser da madeira em si, pra mim tá mais pra raqueteira… Aproveitando a deixa, não pretendo trocar de madeira, tenho planos de fazer um re-selamento (dessa vez com profi) e meter a VOCFree qdo rolar a mudança.

[]´s

É esse o caso msmo
esse ano pretendo tentar disputar as copas do brasil e parece q iram ter o Enaz q detecta residuos
e como detecta na madeira terei q trocar

muito rapida e otima para jogo rapído com batidas e drives, mas tbm com um otimo controle(se tratando de uma madeira com tal velocidade)

ela foi criada para subistituir a kreanga é praticamente a msm madeira, e quem disse isso foi a propria revendedora BTY!!

espero ter ajudado!!

quem foi pego com raquete com vestigio de solvente danço??? e o oleo de eucalipto alguem sabe o q acontece???
e ken-chan vc eh o vinicius yano???

Com esta madeira por ser bem mais leve q a anterior(Primorac Carbon) o movimento sai mais natural e assim ajudou mto no meu jogo
a primorac parece um chumbo compara com ela
principais caracteristicas
*Leve
*Rapida(por ser tão leve)
*Um bom controle pra mim considerando q tava com a primo
*e a batida mais consistente

senti mta diferença da Bryce Speed pra Sriver pelo fato da velocidade mas agora os drivers estão entrando bem melhor

vlw aew qm ajudou
e qm sabe alguem procure informações sobre ela xD