Irregularidade com Bryce Speed.

Pessoal.

Estou com uma dúvida, tenho treinado bastante com um BTY ZLF com duas Bryce Speed (Classico), a regularidade com golpes de efeito melhoraram bastante, mas em relação as batidas chapadas, melhoraram pouco. Meu objetivo era não trocar mais de materiais, e sim focar uma evolução com o mesmo material, estou treinando a 6 meses assim, claro que já troquei as borrachas algumas vezes, por novas.

Bom, concluindo, estou na dúvida se a Bryce Speed teria essa característica, ou seria uma questão de mais treino mesmo.
Estive pensando em tentar trocar para Tenegy 64, mas não sei.

Gostaria de sabe a opnião de vcs, se devo insistir mais ou se realmente migrar para uma borracha um pouco mais macia vai valer a pena.

Agradeço antecipadamente.

provavelmente vc tah com problemas no movimento de batida…
a bryce speed pra bater eh ateh boa… ainda axo xoxa, mas eh dura e firme pra batida chapada.
não vejo pq uma borracha macia te ajudaria na batida, geralmente eh o contrario

ewaHEOIUAWHE o Dark depois que usou a moristo acha qualquer otra borracha xoxa…

psycho… pede pro Doc te passar um treino de batida perto da rede (treininho from hell ¬¬")

porra mas eh xoxa msm, vou falar oq?
q eh um canhao…
e treininho de batida curta owna… vc q eh panga e nao consegue hauauhauhauhau

Olá,
Para começar estou trocando de borracha recentemente.
Vou botar duas Sriver FX,o representante da BTY aqui no amazonas é o mario,ele recomenda ela,ele me deu uma demonstração e achei muito boa

FORTEMENTE RECOMENDADA POR MIM

Pra quem tá usando BryceSpeed testar SriverFX, vai achar muuuuuuuuuito lenta…
Dizer tbm que BryceSpeed tem batida xoxa é meio exagero, mas é aquilo, gosto é gosto.

Querendo testar a 64, tudo q fizer com efeito vai melhorar mais ainda (sem estranhar muito essa migração, o que talvez ocorresse caso teste a 05), qto a batida chapada penso que é questão de treino mesmo.

[]´s

Acho que voce se confundio quem criou o topico foi o psychojava e quem vai usar srivers é o Victor Macêdo
Vitor a Sriver é fortemente recomendada para todos iniciantes igual Mark V. Se voce tambem usava bryce speed nao vai querer usar ela nem 10 minutos provavelmente mas se for sua primeira borracha vai adorar hehe

Eu sei, só que o Vitor recomendou as Srivers pro psychojava… Daí meu aviso.

[]´s

Entendi xD