irmã gêmea da MARK V colada!!!

Caros amigos mesatenísticos peço a vossa ajuda nesse momento de desespero.

Parei de usar cola rápida e usava uma MARK V no forehand, que com cola rápida ficava maravilhosa, mas sem cola fica uma merda, na minha humilde e inesperiente opinião. Comprei uma Donic Gallardo (tensionada) pra ver se compensava a falta de cola, mas novamente ficou uma merda, meus drives nao saem mais com o mesmo efeito e nem com a mesma velocidade.

Sei que fica um pouco difícil compensar a ausência da cola rápida mas gostaria que aqueles que possuem um maior conhecimento de materiais me indicassem uma borracha que tenha as mesmas características da MARK V (com cola), ou seja, dureza média, excelente efeito, excelente velocidade e com o “feeling” parecido.

Agradeço a atenção de todos.

[quote=“lukastm”:1p6v26t7]Caros amigos mesatenísticos peço a vossa ajuda nesse momento de desespero.

Parei de usar cola rápida e usava uma MARK V no forehand, que com cola rápida ficava maravilhosa, mas sem cola fica uma merda, na minha humilde e inesperiente opinião. Comprei uma Donic Gallardo (tensionada) pra ver se compensava a falta de cola, mas novamente ficou uma merda, meus drives nao saem mais com o mesmo efeito e nem com a mesma velocidade.

Sei que fica um pouco difícil compensar a ausência da cola rápida mas gostaria que aqueles que possuem um maior conhecimento de materiais me indicassem uma borracha que tenha as mesmas características da MARK V (com cola), ou seja, dureza média, excelente efeito, excelente velocidade e com o “feeling” parecido.

Agradeço a atenção de todos.[/quote]

Ahahahaha. :lol:

Eu já passei por isso. Achei que a borracha do meu fore estava muito lenta e então eu pus outra mais rápida. Não deu certo.

Quando percebi que o problema já era na MADEIRA aí eu a troquei, rsrs.

Experimenta usar uma madeira mais rápida. Quem sabe?
OBS: Você pode trocar de material, treinar com os melhores ou até ganhar dos TOPS do mundo. Mas de mim você não ganha não, hahahaha.

Um abraço amigo,

Kimo



Meu amigo, acho que está na hora de tensionar estes músculos hehehe

nao acredito que o problema seja os musculos (pois tenho orgulho deles, hehehe) e sim o encaixe da bola no momento do golpe é diferente, eu não estou conseguindo encaixar meus golpes que com a MARK V (com cola rápida) encaixavam perfeitamente.

Eu simplismente não estou afim de passar uns 2 meses pra me acostumar a fazer os golpes de outra maneira, já que tem uma Copa do Brasil chegando em menos de 2 meses.

Abraços a todos

Lukas, eu usei MarkV durante 4 anos sempre colando em uma raquete yasaka aries, a uns 2 anos eu mudei para nittaku AAA e Bryce 2.2, não senti mais a necessidade de colar, no começo foi muito dificil controlar, mas agora os drive entram com muito mais facilidade e bem rápidos. Mas isso depende do jogador, o que é bom pra mim pode ser ruim pra vc e vice versa!

Flw!

gostaira que vocês me indicassem borrachas que sejam parecidas com a MARK V (com cola rápida).

Obrigado pela aten ção

Juic Scramble 21.

ola´

como usei a mark V 30 sei q falta um pouco de potencia mesmo, agora com a Xtend a história é bem diferente: pula pra caramba. Outro dia um cara experiente, veterano mesmo , ficou impressionado com a borracha, perguntou se eu tinha colado ao q respondi “uns dois meses atrás”.

Caro amigo
Antigamente não havia cola rápida e também se jogava com alguma rapidez. Está na altura de começar a trabalhar mais muscular esses braços. Quando acabar as colas rápidas como vai fazer?. Eu só jogo com cola normal.
Cumprimentos
pingpong

acho q tanto a G2 como a G2 FX sao parecidas

ach a bryce fx e o mais parecido cm o k procura

na yasaka mesmo tem a linha xtend q nao precisa usar cola rapida…

tem a xtend normal, a xtend HS (hard sponge) e a SG (speed glue)

a SG precisa colar, nas outras nao é indicado…

flw

[quote=“AlexandreMonteiro”:2q2udlpn]na yasaka mesmo tem a linha xtend q nao precisa usar cola rapida…

tem a xtend normal, a xtend HS (hard sponge) e a SG (speed glue)

a SG precisa colar, nas outras nao é indicado…

flw[/quote]

nao entendi? :oops:

existem 3 tipos de xtend

2 delas a yasaka nao indica o uso de cola rápida, pois elas já vem com o efeito de cola rapida: xtend e xtend HS

a xtend SG (speed glue) é a versão q a yasaka aconselha o uso de cola rapida

www.yasaka.se

flw

ah tah
vlw

Como dizem que Mark V é parecida com Sriver, talvez Sriver G2 ou G2 FX te agrade. Não posso afirmar com certeza que é parecido pois nunca experimentei a borracha da Yasaka.

Muito obrigado pelas opiniões, agora tenho mais opções para adquirir borrachas e não vou dar mais “tiros no escuro”.

Agradeço a todos pela atenção

Abraços

O colega Alexandre tem razão … experimenta a Xtend Normal e depois nos conta como foi !!! Abraços.

Galera nosso amigo Mazinho me indicou uma borracha chamada Skyline III da Nittaku…Simplismente maravilhosa!!!

Nittaku Skyline III (borracha chinesa):

  • Muito efeito (chega ao ponto da bolinha ficar grudada nela quando precionada)
  • Excelente velocidade para os drives
  • E o melhor (no meu caso) é que ela é mais dura do que as borrachas comuns e não é um “tijolo” como a maioria das borrachas chinesas.

Foi a mais proxima da mark V (colada) que encontrei. Pode ser empolgação de estar com um material novo, mas por enquanto ela está tendo um desempenho melhor do que a mark V em todos os sentidos.

Uma coisa engraçada que notei foi que quando se solta a bolinha na borracha ela “morre”, ou seja, quase não quiqua. Como consequência pra bater chapado é uma bosta, mas todo o resto compença

So a nivel d esclarecimento, as Skyline´s sao da DHS, ok?

“Ainda” nao tem delas da Nittaku, tal como ocorre com a linha Hurricane.

[]´s