Investimento ideal R$ 170,00

Oi pessoal, hoje estou aqui pra lhes perguntar uma coisa que vocês tiram de letra… :slight_smile:
Eu sou iniciante, e sou canetista destro.Pretendo comprar um material profissional, bom, para mim usar, ou seja, uma raquete e borracha.
Estou com R$ 170,00 guardados para investir nessa raquete, e gostaria de saber qual a raquete e borrachas ideais para mim comprar, do site do Mesatenista, gastando apenas R$ 170,00 ou menos, comprando um material bom, sem gastar muito.
Espero respostas galera, muito obrigado.
Abraços. :slight_smile:

Balance Penholder e Midship = R$ 163,00.

Vejo tbm uma alternativa para a borracha, mantedo a mesma madeira:

Balance Penholder e Micro = R$ 150,00

ola´

apesar dos colegas indicarem o balance (até eu já indiquei), o q realmente vi não foi nada interessante.
O cara do clube q comprou não gostou, achou uma raquete pesada e tá querendo trocar.
Sinceramente vi também q era mais lenta q o Senkoh 95S q eu tenho, não sei não, se fosse vc compraria uma butterfly. ( Mazinho vai ficar bravo comigo…) Bem dependendo pode ser a Nittaku. Afinal é melhor esperar 1 mes e juntar a mesada e comprar um q seja um negócio melhor.
Inclusive a borracha vc compra uma usada de alguém ou compra uma baratinha mesmo. Depois q juntar uma grana vc vai de borracha nova e boa.
Bem, para não falar besteira sozinho espero q alguém q realmente tenha usado uma balance dê a opinião.

Meu conselho é o seguinte: frequente um clube primeiro. Vc não precisa ter raquete para começar. Provavelmente no clube que vc frequentar o eles devem ter raquetes sobrando para iniciantes. Alem disso vc vai ter a opinião de um técnico e vc pode testar o material que os outros usam. Daí acho que vc pode decidir o que comprar.

https://mesatenista.net/modules.php?name … pic&t=6062

Vlw pessoal, acho que me precipitei muito mesmo…
Obrigado
Abraços.