"Inverteram de lado"

faz mto tempo q não escrevo aqui…

primeiramente parabenizo o Mazinho pelo trabalho que vem fazendo neste site e pelo TM Brasileiro (parece que não, mas qualquer tipo de disccussão e ação é construtivo)…

Esta jogada que vi no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=JguvDy0kxPM

Alguém poderia me responder:
Que campeonato era esse!?!?
Que fase do campeonato eles estavam no momento?!?!

Uma jogada parecida como esta realizada por Kim Taek Soo e Ma Weng, se naõ me engano aconteceu na Inglaterra, mereceu destaque no Globo Esporte (no finalzinho) e no Jornal Nacional…

Além destas situações quais vcs já viram?!?!

Esse ponto emtre Liqin e Ma Lin foi o ultimo ponto do torneio final do Pro Tour da ITTF em 2004.

O Outro ponto a que vc se referiu foi entre Kim Taek Soo e Liu Guoliang, eu tenho esse jogo em VCD e se não me engano é um jogo do “desafio chinês” onde a equipe chinesa desafiou os melhores do mundo.

naum naum…este ponto a q me referi eh do Kim Taek Soo e do Ma Weng, integrante da Seleção Chinesa no Mundial de 1995, inclusive era uma final de um Open da Inglaterra e o chinês venceu, mesmo perdendo o ponto. Eu tenho gravado em fita VHS…

deve ser legal esse do Kim Taek Soo e Liu Guoliang…não vi ainda…mas valew Jadson pela resposta

reparei agora q era a Final do Pro Tour 2004, com os escritos lah no fundo e com o carrinho da VW 0Km …

esse video foi um ponto real ?
"o ultimo ponto "!? ?? ??
enfim
decidiram o campeonato assim ?

[quote=“Cosmotopeia”:13b36g0r]esse video foi um ponto real ?
"o ultimo ponto "!? ?? ??
enfim
decidiram o campeonato assim ?[/quote]

O jogo já estava decidido pq a vantagem do liqin era muito grande. Daew por isso eles deram um showzinho.