INTERCOLONIAL - COMENTÁRIOS

Alguém sabe alguma notícia do Intercolonial?

Chaves,

O Mazinho foi pra lah… Agora nao sei, pq ele nao estah comentando nada… Acho q ele entao deverah apenas postar uma serie de materias, qdo retornar… :slight_smile:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:22hkoogo]Chaves,

O Mazinho foi pra lah… Agora nao sei, pq ele nao estah comentando nada… Acho q ele entao deverah apenas postar uma serie de materias, qdo retornar… :slight_smile:

Um abraco,[/quote]

Daí da “sua terra”, quem foi jogar Adriano?

O que você quer saber do Intercolonial eu estive la.

Olá Chaves tudo que você queria saber e algo mais sobre BRASILEIRO INTERCOLONIAL, veja a matéria completa no artigo do Mazinho:

BRASILEIRO INTERCOLONIAL: RESULTADOS FINAIS”

Este é o link direto:

https://mesatenista.net/modules.p … =0&thold=0

Abraços,

Paulo Noya

É que quando eu criei o post estava ansioso por notícias. Já li a matéria e achei excelente juntamente com as fotos do evento. Daqui da Bahia parece que Fernando Simões e o pessoal de Barreiras conseguiram algum resultado. Vou bloquear o post e deixar os comentários para a parte da matéria na página principal.

Não publiquei muita coisa porque infelizmente não tinha acesso à Internet lá em Marília. Por isso só pude publicar o primeiro artigo ontem à noite quando o computador de Nelsinho (estava hospedado na casa dele) voltou do ginásio.

Estou escrevendo esta mensagem do Terminal Rodoviário da Barra Funda em São Paulo, onde acabei de chegar. Daqui a algumas horas irei para o aeroporto, e embarcarei para o Recife. Amanhã publicarei outras informações sobre o Intercolonial.

Abraços,

Mazinho

Ei Chaves, vc tem contato com o pessoal de Barreiras? Quem é considerado o melhor de lá? Tava pensando em ir lá conhecer esses colegas já que é perto daqui pra fazer uns amistosos.

Se tiver algum contato me responde por MP.

Valew, abraço!

Eder Bahia

Éder, já respondi por MP. Bom vai ser se o Mazinho conseguir algum jogo destes em vídeo. De repente o Pernambucano conseguiu algum canal por lá. O cara agora é “correspondente estrangeiro”, tipo aqueles que vão ao Iraque. :lol: :lol: :lol:

[quote=“antonio_chaves”:20i0ejnc][quote=“Adriano_Neves”:20i0ejnc]Chaves,

O Mazinho foi pra lah… Agora nao sei, pq ele nao estah comentando nada… Acho q ele entao deverah apenas postar uma serie de materias, qdo retornar… :slight_smile:

Um abraco,[/quote]

Daí da “sua terra”, quem foi jogar Adriano?[/quote]

Chaves,

Q eu saiba, ninguem… + pode ateh ter ido, + nao do meu clube, e nem ninguem q eu tenha contato… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Chaves,

Pelo q um amigo meu de SP falou do terminal da “Barra Funda”, soh em o Mazinho ter passado na ida e na volta, (da viagem de Recife pra Marilia) por lah e ter continuado vivo, jah foi algo digno dos grandes correspondentes de Guerra da CNN! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Uma boa notícia para o que se acha o “Andy Roddick do TM”: me parece que vão criar a região da Baixada Santista que se não me engano jogará já no próximo Inter. Uma boa oportunidade para demonstrar as habilidades de serviço na categoria Livre, hehe.

Eu ouvir fala que só Japonês podia participa desse torneio intercolonial. Será que isso é verdade?

Não mais. Agora existe a categoria livre.

Abraços,

Mazinho

Mazinho, em termos de estrutura (local, número de mesas, organização das tabelas, etc…) e nível técnico, este Intercolonial se assemelharia a qual no Brasil? Pergunto porque pelas fotos parece ter sido um evento grande e organizado. Para quem não viaja muito (para torneios) é interessante saber.

A criação de uma categoria livre foi uma atitude louvável da Comissão Organizadora do Intercolonial.

Alguns podem até considerar isto uma heresia, mas não posso deixar de opinar que o sistema/formato de disputa deveria ser o mesmo dos descendentes. Mantendo-se o formato atual, os organizadores estão apenas perdendo a oportunidade de tornar este torneio ainda mais grandioso.

Como estou tirando o atraso das minhas atividades por ter passado quase uma semana viajando, ainda não tive tempo de falar sobre isso. Hoje À noite abordarei o tema, mas vou te adiantando: NÃO EXISTE NADA IGUAL AO INTERCOLONIAL! É um evento fabuloso!

Abraços,

Mazinho