Quem esteve por lá? Achei a competição legal , organizada, lugar apertado mas bom.Bwc’s limpos! Comida ótima.E o TM estava bom tambêm. Deu Raphael Shimizu na especial em cima do Hideo(4x2). Na livre Eric Mancini 3x0 rapidinho no Paco. Ano que vêm será em Campo Grande!! Se em Maringá já tava calor , imagine em CG…
Um abraço a todos.
Eu também fui mas por um problema de saúde acabei não jogando.
O campeonato estava legal, bons jogos pra assistir, ótima estrutura, comida muito boa.
[quote=“AndreLopes”:3s0qv9or]Eu também fui mas por um problema de saúde acabei não jogando.
O campeonato estava legal, bons jogos pra assistir, ótima estrutura, comida muito boa.[/quote]
Eu joguei lá por ABC SUL: dupla mista, ind adulto masc e equipe adulto masc.
Pô André, num sabia q estaria lá. Pena q não pudemos conversar.
Fui pela primeira vez esse ano.
A comida realmente estava muito boa e sempre com bom preço. Pra quem não conhece uma coisa ou outra da culinária japonesa teve oportunidade de provar. As instalações do alojamento onde fiquei também eram boas.
A organização de modo geral é algo que chama a atenção, pois eram mais de 700 atletas e dois ginásios.
A cena mais curiosa ocorreu após a distribuição dos “leques butterfly” rs, quando 80% do ginásio se abanava pra amenizar o calor.
Outra cena interessante faz referência a quantidade de câmeras filmando os jogos. Várias filmadoras e tripés pelo ginásio (cheguei a contar 11 armadas) para registrar o intercolonial. Em nenhum outro evento presenciei tantas pessoas fazendo o mesmo.
Em relação ao espaço para jogar, eu achei bom. Eu imaginava que seria ainda mais apertado.
E nas finais do domingo, o espaço foi maior e com 3 árbitros.
Pra quem nunca foi, vale a pena conhecer.
No site da ITTF saiu uma matéria sobre o Inter 2011 , pelo amor… Maringá virou “Maranga” e Paraná virou “PANAMA” rrsrsrsrs.Engraçado , no mínimo.
É verdade rs
“The Acema Club in Maranga in the state of Panama was the home for the three day event which proved as popular as ever.”
Marangá foi uma letra , mas Panama foi engraçado mesmo rs.
[quote=“Kyo”:fhu63whq]
Eu joguei lá por ABC SUL: dupla mista, ind adulto masc e equipe adulto masc.
Pô André, num sabia q estaria lá. Pena q não pudemos conversar.[/quote]
Você é palmeirense né Daniel?!
Eu te vi um dia no almoço lá, você estava com sua namorada (esposa?) e fiquei meio assim de ir lá conversar contigo… hehe!
Assisti teu ultimo jogo no ind adulto masc, nunca tinha visto aquele carinha (que você enfrentou) jogar… Assisti também teu jogo na dupla mista (que vocês perderam, contra o Silney se não me engano).