Intercolonial 2008

Ola pessoal,

Alguém sabe se ja sairam as chaves???

Obrigado,

Fabio

Já foram sorteadas as chaves. Os coordenadores de cada região já devem ter uma cópia das chaves.

Alguém pode me passar por e-mail?
[email protected]

Obrigado!

Ninguém de Curitiba tem ai pra me mandar??

Vou pedir uma versão final das chaves, e a autorização para poder mandar um cópia pra você…
Você vem pro Intercolonial?

Jeferson Ladeia

vou sim, mas nao precisa mais, Ja vi a chave.

Obrigado!!

a Jladeia me ajuda n consigo me cadastrar na CBTM aparece q meu mail n eh válido.Se n conseguir me cadastrar n vou poder jogar o inter :frowning:

ah ja mandei e_mail pra td quanto eh responsavel pelo site, ja tentei varios e_mail mas n deu

Vou te passar meu celular e me ligue hoje a noite, preciso dos seus dados, para informar a a comissão do intercolonial. De repente eles ajudam a te inscrever na CBTM. Você pode fazer um ofício para eles com o seu cadastro e informando a sua dificuldade de cadastro.

Jeferson Ladeia

Informe aos participantes do Intercolonial (783 atletas)

Todos os atletas que vao jogar o Intercolonial, para poderem participar deverao preencher a ficha CBTM/INTERCOLONIAL (foto 3x4), que esta com o coordenador de uma das 18 regioes participantes.
A Comissao Organizadora Central ira cobrar a TRA dos mesmos no dia da competicao.

Logo apos vamos repassar a CBTM a taxa (TRA) de todos os atletas participantes, portanto voces nao precisam se preocupar com isto, pois com certeza voce ja deve ter preenchido esta ficha CBTM obrigatoria, ficando apto a participar se pagar a TRA + a taxa de inscricao do Torneio ao representante de sua regiao.

Marcos Yamada
Diretor Tecnico da Competicao

Só pra saber, quem do fórum vai estar no intercolonial? Vai ter mta gente.

Eu mesmo não estando treinando estarei lá, afinal estou a duas horas de curitiba e muitos amigos meus irão jogar. Se alguem quiser bater papo por lá me procura com o pessoal da central/são josé dos campos.

abraços

Vamos nos encontrar por lá…
Acesse o meu blog e veja algumas fotos do local e outras informações

http://jefersonladeia.blogspot.com

Jeferson Ladeia

Mola, não entendi direito. Se você está em São José dos Campos, como está a duas horas de Curitiba? Nem se tiver um F-1.

Nakata, Acredito que ele esteja no litoral de Santa Catarina, ou até em Ponta Grossa…
Senão só de helicoptero ou Jato particular… Lembrando que lá no Barigui (local do Intercolonial 2008) tem Heliporto…rsrsrsrs…

Jeferson Ladeia

Mola, não entendi direito. Se você está em São José dos Campos, como está a duas horas de Curitiba? Nem se tiver um F-1.[/quote]
Isso aqui responde a sua pergunta: http://www.ipgeo.com.br/IP/IpGeo.aspx

Estou em Curitiba. Vê se dessa vez fala comigo, né? :wink:

Abraços,

Mazinho

E aí pessoal,

Como foi o Intercolonial?

Aliás Mazinho, vc chegou ver algum jogo do kateiro Fabinho Nagano (5º no infantil masculino)?

Eu fui, achei muito legal ! Aliás, foi meu primeiro de muitos.
Conheci o Mazinho, sujeito muito bacana !
Foi a chance de ver feras do passado, presente e futuro.
São raras as chances de você ver no mesmo dia o Ricardo Inokuchi, Fábio Okano, Hideo Yamamoto, Hugo Hanashiro, Monica Dotti & Paco, Carina Murashige, Claudia Ikeizumi e a geração que vem por aí, Fernando Yamazato, irmãos Kojima, irmãos Yamada, Caroline Kumahara… e por aí vai…
Pra quem gosta de TM, é imperdível…
E vou até dispensar as críticas ao piso…
Elogios para as equipes de limpeza, que conseguiram manter o local limpo os três dias…não é fácil !!!
Ah, aprendi uma coisa… podem até me chamar de burro agora, mas olha como é interessante esse negócio de patrocício… eu não sabia que a Killerspin era uma marca de materiais…
Vi um jogo da Carina Murashige e tive a curiosidade de entrar no site… e não é que existe material de TM da Killerspin ??
Mazinho, vou deixar como sugestão para o ano que vem a gente pesquisar com os tops o material utilizado por eles, o que você acha ?
Pelo barulho da borracha tive a certeza que o Paco usa Bjorn mesmo…

Explicando, bem atrasado pq só hoje cheguei perto de um computador.

Eu estava na casa do meu pai, em são mateus do sul, a 2 horas de curitiba, mas passei o torneio todo andando com o pessoal da central pq treinava com eles ano passado e tenho muitos amigos lá. Mas não inventei nenhuma forma de me teletransportar não.

Mazinho, faltou nossa foto! Ladeia, prazer te conhecer, o mesmo pro (Kyo).

Sobre a competição comento no outro tópico.

abraços

O Mola é sangue bom… o prazer foi todo meu…

Jeferson Ladeia