Intercolonial 2008 - Avaliação

Qm viu o jogo do Danilo com o John Nakayama acho q tava bem melhor q o do Toma contra o Jeff os dois pareciam estar jogando bem dando tdo de si dando o seu maximo

Jah a final pareceu mais tenso q qm tivesse melhor psicologicamente levaria tava tenso( não desmerecendo o jogo dos dois q jogam mto xD)

Só pude chegar num computador com calma hoje então aqui vai a análise do primeiro intercolonial que eu fui.

O evento começou todo errado, saí de uma apartamento a 5 minutos do barigui e fui de ônibus até o ginásio do tarumã(outro lado da cidade) pra ver os jogos. Chego lá e vejo tudo fechado.=/

Finalmente aí eu ligo pra um amigo meu e pergunto onde é o torneio. Mais um puta tempo em ônibus, passando por vários bairros totalmente sem nexo pra chegar no barigui.

Eu estranhei ser no barigui pq lá é um local pra exposições, nunca havia visto competições esportivas lá, mas pelo visto foi satisfatório apesar do piso e da luminosidade.

No almoço eu conheci o Mazinho e o Kyo, dei umas risadas e comi até que bem, maso almoço num valia 10 reais não.

Destaco no primeiro dia o jogo do Toshimi e do Bussmeyer com o Hideo e Hana. Jogão! Também foi inesperada a vitória do Glauco Tomioka da central sobre o Willian Inoue. Eu e o pessoal da central gritamos muito nesse jogo. Ainda mais quando ele abriu 10,5 2x0 e perdeu o set. Esse jogo valeu um engradado de cerveja. :smiley:

No segundo(e ultimo dia pra mim) vi menos jogos pq tinha ido dormir pralá de 5 da manhã no dia anterior. Tanto que nem joguei o torneio paralelo que foi feito nas mesas de aquecimento. Tudo bem que assim paguei menos mico. Nem calção pra jogar eu tinha…

Nesse dia fiquei de tirar fotos com o mazinho e o kyo(que não aconteceram=/) e vi os jogos dos meu amigos apenas.

No jantar a noite comi que nem doido haha. O Madalosso é um restaurante que eu adoro e tinha muito tempo não ia. Pena que pelos relatos de amigos meus esperava uam baladinha depois pelo menos…Faltou ter um conhecido num dos casamentos que estava acontecendo lá tb.

No dia das finais não fui pq tinha que chegar rapido em campinas( o que não deu certo,cheguei pra lá de 1 da manhã saindo as 3 da tarde, e quase passei a noite na rodoviária do tietê em são paulo…).

Pra fazer um resumo:

Pontos Positivos:

-Apesar de inusitado, o local foi legal. O parque barigui só foi uma escolha interessante;
-O jantar num ótimo restaurante;
-Ter encontrado muita gente qu tinha tempo que não via por não estar treinando(bem pessoal, mas f**a-se) :stuck_out_tongue: ;
-A organização em geral.

Pontos negativos:

-As refeições eram muito caras pelo que ofereciam, apesar de serem boas.(num dia de semana tem churrascaria em curitiba por 7,90…)
-Piso estava bem ruim aparentemente, mas como não joguei não posso afirmar com ctz.
Faltou alguma coisa depois de comer no jantar de sábado. Tudo bem que tinham finais no dia seguinte, mas foi só comida e o karaokê. Podia ter alguma coisa aí tb.