Intercolonial 2005

Alguem aí sabe quais foram os resultados do Intercolonial 2005?

Pelo que eu sei Gustavo Tsuboi ganhou na final da categoria Especial de Rafael Shimizu por 4x2. E parece que os irmãos Kojima fizeram a final do Juvenil e quem ganhou foi o Rodrigo. Agora o resto eu não sei.

Falou,
MTN

Calma Pessoal…
Eu tenho os resultados e estou preparando a materia…
O Jogo do Gustavo eu gravei na minha camera Digital (Nao ficou muito bom, mas da pro gasto)… Alias o Rafael valorizou bastante a vitoria do Gustavo… Mas tem muita coisa e a adrenalina nao baixou ainda… Tem Pedro Uemura,… Francisco Arado, Lucas… Willian…
Cara eu estou meio tonto ainda…
Mas ela sai ainda hoje…

Só me respondam como o Gustavo conseguiu jogar daquele jeito depois da rodada de tequilas na Velvet… :lol:
Alias, quem da galera que entra aqui que estava lá no inter??

[quote=“cyb3r2”:2o1xwgth]Só me respondam como o Gustavo conseguiu jogar daquele jeito depois da rodada de tequilas na Velvet… :lol:
Alias, quem da galera que entra aqui que estava lá no inter??[/quote]

eu acredito q ele num deve ter bebido tanto, pois ele num eh forte p/ bebida e tbm num eh akeles cachaceiro…
porem, se ele naum estava em suas melhores condicoes posso dizer c/ ctz q todos os outros jogadores naum estavam tbm, entaum fik td mundo empatado nesse aspecto…

outro ponto q estavamos discutindo (eu outros jogadores) eh o fato de sair antes do jogo ou entaum naum treinar mto. qdo acontece isso existe um ponto positivo: a gente joga mais solto, com menos pressao e com menos responsabilidade…por isso q as vezes jogador sai ou num treina mto e vai bem no campeonato…

outro ponto q observei foi a preparacao apos o ano novo dos jogadores e os jogadores q estaum mais perto do seu nivel tecnico maximo saum o gustavo tsuboi e o rodrigo kojima…acompanhei o treinamento desses e de outros q jogaram e treinam no itaim e soube como os outros de outros lugares se prepararam tbm…

entaum, acho q venceu kem jogou melhor no dia e c/ justica foi ele…

distrações a parte, dia 29 eh q tem o campeonato mais importante p/ eles q eh a seletiva pro latino…tenho ctz q nenhum ou quase nenhum deles ira sair a noite ou fik parado sem treinar p/ jogar essa seletiva

No flames man… :wink:
Eu só fiz uma brincadeira.
Esse negócio de jogar relaxado é real mesmo. É a mesma história do vestibular… não estudou o ano inteiro e quer se matar no últimos dia!!! É só não abusar na festa que tá tudo bem…
Falando do campeonato.
Eu achei muito bem organizado, sem atrasos e sem problemas mais graves. Só o som da mesa de controle que tava muito alta, atrapalhando muitas vezes na concentração pro jogo.
A homenagem pro Shozo Takaoka também foi linda…
O Gustavo estava muito bem no campeonato, e muitos outros também merecem destaque…
Os irmãos Kojima estavam impossíveis tambpem, recebendo elogios de todos.
A final do especial acho que foi 4x2, e se não me engano foi 13 a 11 no último set… belo jogo mesmo.
E a categoria Livre que se não me engano foi o Paco que levou essa…

ps: não vou citar nomes, mas teve gente que ficou alegre demais na danceteria… :smiley:

Pessoal, este Intercolonial foi marcante em grandes atuações de jogadores e uma grande constatação o crescimento e desenvolvimento de outros centros desportivos. O Centro-Oeste trouxe várias surpresas. A distância do nivel técnico de São Paulo para os outros Centros está menor. Mostra o forte trabalho de disseminação do conhecimento, praticamente um trabalho de evangelização (sim evangelização de pessoas que trabalham em prol do Esporte). Não vou citar os nomes, não precisa eles são notórios. Mas ainda falta estrutura fora de São Paulo… Sim falta… Mas Maringá, e assim como toda a equipe que apoiou o Intercolonial demonstrou que já trabalhando pra que isto não seja problema para seus Atletas… Mesmo contra a maré.

Eu tava lá…iueaheiuhea
Fui sabendo q ia tomar uma surra, mas foi da hora…

Acho que o Bato gelou na final … 3x2 foi foda…

Onde será a edição de 2006 do Intercolonial?

Pôxa, bem que poderiam fazer aqui no Nordeste, né? ::assobio:: Assim eu poderia finalmente assistir à este maravilhoso evento. :mrgreen:

Abraços,

Mazinho

Mazinho,

O Proximo Intercolonial sera em Marilia… Sob a tutela do senhor Nelson Machado…

[quote=“jladeia”:3rz798p6]Mazinho,

O Proximo Intercolonial sera em Marilia… Sob a tutela do senhor Nelson Machado…[/quote]
Postei a mensagem antes de ler tua matéria!

É o jeito vai ser eu fazer lobby para a edição de 2007 :smiley:

Abraços,

Mazinho

Em Maringá, os representantes das delegações que participam do Intercolonial queriam que Curitiba sediasse a próxima edição, pois a grande maioria dos atletas não conhecem a cidade e gostariam muito de disputar o torneio aqui.

Apesar das solicitações, não nos candidatamos desta vez, e Marília topou o desafio. Mas, Mazinho, sinto informá-lo que iremos acalentar a idéia para a edição de 2007.

[quote=“Sisco”:3i0xglh1]Em Maringá, os representantes das delegações que participam do Intercolonial queriam que Curitiba sediasse a próxima edição, pois a grande maioria dos atletas não conhecem a cidade e gostariam muito de disputar o torneio aqui.

Apesar das solicitações, não nos candidatamos desta vez, e Marília topou o desafio. Mas, Mazinho, sinto informá-lo que iremos acalentar a idéia para a edição de 2007.[/quote]
Puts… Já há alguma cidade interessada em receber o evento em 2008? Façam aqui no Recife! Bronca é achar um japonês aqui! :smiley:

Abraços,

Mazinho