[quote=“cyb3r2”:2o1xwgth]Só me respondam como o Gustavo conseguiu jogar daquele jeito depois da rodada de tequilas na Velvet… :lol:
Alias, quem da galera que entra aqui que estava lá no inter??[/quote]
eu acredito q ele num deve ter bebido tanto, pois ele num eh forte p/ bebida e tbm num eh akeles cachaceiro…
porem, se ele naum estava em suas melhores condicoes posso dizer c/ ctz q todos os outros jogadores naum estavam tbm, entaum fik td mundo empatado nesse aspecto…
outro ponto q estavamos discutindo (eu outros jogadores) eh o fato de sair antes do jogo ou entaum naum treinar mto. qdo acontece isso existe um ponto positivo: a gente joga mais solto, com menos pressao e com menos responsabilidade…por isso q as vezes jogador sai ou num treina mto e vai bem no campeonato…
outro ponto q observei foi a preparacao apos o ano novo dos jogadores e os jogadores q estaum mais perto do seu nivel tecnico maximo saum o gustavo tsuboi e o rodrigo kojima…acompanhei o treinamento desses e de outros q jogaram e treinam no itaim e soube como os outros de outros lugares se prepararam tbm…
entaum, acho q venceu kem jogou melhor no dia e c/ justica foi ele…
distrações a parte, dia 29 eh q tem o campeonato mais importante p/ eles q eh a seletiva pro latino…tenho ctz q nenhum ou quase nenhum deles ira sair a noite ou fik parado sem treinar p/ jogar essa seletiva