INTERCLUBES EM CURITIBA

E AÍ???
BLZ???
OLÁ PESSOAL, EU QUERIA SABER QNDO VAI HAVER INTERCLUBES OU QUALQUER OUTRO CAMPEONATO Q NÃO-FEDERADOS POSSAM PARTICIPAR EM CURITIBA.ALGUÉM PODE ME INFORMAR A DATA?
VALEW!!!

GILSON :slight_smile:

Gilson,

O Nikkei Curitiba estará promovendo a Copa Nikkei (não é Interclubes) nos próximos dias 23 e 24/10/04. Inscrições podem ser enviadas para [email protected] até 19/10.

Saudações

Dae Sisco, blz?
Ow, como que é essa Copa Nikkei? É do pessoal de curitiba, do paraná? :roll: Nao tava sabendo do evento, mas provavelmente vou participar :roll: …
Só me responda como que é… blz? Valew!!!

Abraços

Esta será a 8a. edição da Copa Nikkei (sempre no mês de outubro de cada ano), que é um torneio aberto a qualquer participante, de qualquer clube ou cidade, sendo que o sistema de disputa é o mesmo do Interclubes ou das etapas do Paranaense…na prática participam mesatenistas de Curitiba (maioria), mas sempre pinta uma turma de outras cidades.

Esqueci de fazer uma retificação: as inscrições poderão ser feitas até 21/10.

Blz!! Valew!!

Tenho uma sugestão para que os clubes do Paraná e a própria Federação passem a adotar o sistema de ranking(pré-mirim até vet XX+) e rating (A,B,C,D,E,F,G,H,IeJ) para seus campeonatos tal qual é feito nas copas Brasil e em diversas federações brasileiras. É uma forma mais inteligente de competição pois além de você jogar com jogadores do seu nível técnico(no rating) há a possibilidade de competir na sua categoria de idade (no ranking). Desta maneira haveria a possibilidade de cada jogador se posicionar quanto ao nível técnico no estado e na cidade, verificando sua evolução ao longo das competições.
Se estiver enganado me corrijam mas estes campeonatos do Nikei dividem os atletas em categorias muito amplas pois ou você joga no adulto (adulto +pré-senior) ou você joga no veterano (senior+vet4+vet5+…) esta visão dos organizadores pode ser aconselhável quando o número de participantes é muito reduzido mas para o atleta é extremamente injusto fazer um jogador de 41 anos jogar com um de 70) apesar de haver excessões a regra é o sistema adotado e recomendado pela ITTF e CBTM e é a que respeita o declínio físico do jogador com o passar dos anos.

É para todos, certo?

Mas eu, tenho 14 anos… Posso participar :?:

Tipo assim… Eu treino Tênis de Mesa com o professor
Gerson no Colégio Estadual do Paraná… mas eu ainda naum perguntei para ele se eu vou poder participar :roll:

Será que vc poderia me dizer?

Sou de Curitiba telefone: 3015-8161 ^^ Obrigado!!