Intercambio Bahia X Sergipe

Alguns atletas de Salvador ficaram de visitar Aracaju neste final de semana , não só para tomar as geladas com caranqueijo,
mais principalmente trocar idéias e bolinhas com o pessoal de lá. Realmente o trabalho da FSTM é muito bem feito no que tange a divulgação, patrocínio e mídia.Guido e atletas mais veteranos estão de parabéns por essa nova fase da FSTM, é de causar inveja ::aplausos::

saudações mesatenista

Quero agradecer a Guido e demais atletas Sergipanos pela calorosa acolhida durante nossa permanência em Aracaju, onde estivemos a passeio e aproveitamos para bater uma bolinha. Destaque para Edjailson Arruda que inacreditavelmente, inexplicavelmente e surpreendentemente :smiley: :smiley: :smiley: , conseguiu fazer frente a Marcus Nascimento, o grande Campeão da brincadeira que fizemos no intuito de fortalecer os laços esportivos e de amizade que nos une. A bem da verdade, nos saímos melhor nas mesas da Orla do que nas da Academia. Abraços a todos amigos Sergipanos em meu nome, e dos companheiros Ernani Souza, Edjailson Arruda, Luiz Carlos, Fernando Simões e Caio Souza.

Relatório completo das baixas no pelotão, por favor hahahahahahahahahaahahahahah.
Legal saber que tem pessoal se encontrando com o tênis de mesa como plano de fundo. Por estes dias quase recebi o AlexandreMonteiro por aqui, o que não foi possível frente à forte resistência de outras partes interessadas hahahahahahaha. Quanto a eu como visitante, fui extremamente bem recebido pelo Eduardo Salinas e todo o pessoal de São José do Rio Preto recentemente.

Abraços!!!

Que isso Alcir, sei que quando eu marcar minha visita à sua cidade serei recebido ainda melhor hehehe … :wink:

Abraços!

Nem avisaram. Não fiquei sabendo , se soubesse eu iria com certeza… ::segredo::

[quote=“dende”:1vfwxkvd]

Nem avisaram. Não fiquei sabendo , se soubesse eu iria com certeza… ::segredo:: [/quote]

Essa visita foi da Primeira Divisão (fui apenas acompanhando como motorista, técnico, torcedor e coordenador de diversões). Na próxima (Segunda e Terceira Divisões) nós vamos Dendê. ::aplausos::

[quote=“Antonio_Chaves”:k42va88c][quote=“dende”:k42va88c]

Nem avisaram. Não fiquei sabendo , se soubesse eu iria com certeza… ::segredo:: [/quote]

Essa visita foi da Primeira Divisão (fui apenas acompanhando como motorista, técnico, torcedor e coordenador de diversões). Na próxima (Segunda e Terceira Divisões) nós vamos Dendê. ::aplausos:: [/quote]

Só se for Primeira divisão da ABTM , porque se fosse primeira divisão da Bahia, com certeza eu estaria. :wink: