InTeR eM MoGi!!keM VaI?!

OiExX GeNTeM!!To aPrEnDenDo A MeXe aKi!! :wink:
Eu KeRiA SaBe…KeM DaKi VaI PrU InTeR eM MoGi-SP!!KeM VaI!?
KeM VaI?!
Eu Vo!!MeU PriMeRo InTeR :smiley: !KeM JaH FoI…Me DiZ…Eh LeGaL!?
BoM…KeM FoR…Me reSpOnDe!!
a GeNtE sE vE LaH!!
=o**`zZ pRa TdXxX!!
Bela

Eu vou! Vai ser no ginásio municipal… É um espaço bom para jogar. O piso não é ideal, Playpiso, mas acho que farão um bom trabalho quanto à isso bem como á toda a infra-estrutura. O Kosmos Clube organiza o evento e conta com pessoas bem capacitadas pra isso: como a Sensei Marlene Takahashi (vide tópico Super Sensei…).

[size=4]Afff Bela, tinha q ser vc pra coloka um topico desses aki…

Eu, e o pessoal de Maringá/PR, vai com uns 30 e poucas pessoas (entre atletas e acompanhantes), nós vamos estar ai em Mogi das Cruzes/SP no final de Janeiro/2004 defendendo o Norte do Paraná (a atual seleção campeã - e vai ganahr de novo !!!).[/size]

:smiley: :slight_smile:

quais dias serão realizados o intercolonial?

OiExX!!
Eu Di NoVo!!
YuZi…aChO Ke VaI SeR DiA 23,24 e 25…Eu aChO!!!
BrEnO!!VaLeW PeLa MsG!!=o***zZ DarTow!!UHuhauHHAuhia...NuM TiRa Du MeU ToPiCo NoM!! To FeLiZ PoR VcX Me ReSPonDeReM!! =o***zZ pRa TdXx
Bela

O 54º Intercolonial Brasileiro vai realizado nos dias 23 a 24 de Janeiro em Mogi das Cruzes…
A abertura vai no sábado, os jogos da categoria especial serão no domingo…
Ow se vcs virem uma menina com a tarja escrita: “ISABELA SHIN-IKE - Norte do Paraná”, eh essa aí de cima, a “Bela” (a que começou com este tópico), a + SEM NOÇAUM da ACEMA/AMTM. Huhauhauahua, zuera…to brincandu…huahuahuahauhua

KEM DAKI VAI PRA MOGI EM JANEIRO NO INTERCOLONIAL BRASILEIRO ?!?!?

afffffff!!!
HAuihHAIuhIHAihIHuaiahzZ alah kem fala..u Dartow eh u maix sem noção e fika falandu de mim..DARTOW SEM NOÇÃO!!DARTOW SEM NOÇÃO!!DARTOW SEM NOÇÃO!!DARTOW SEM NOÇÃO!!HAIUHiHAIhiaHuihaIAIUzZ…
ISABELA SHIN-IKE…afzz…nunca gostei muiiito du meu sobrenomi…mas faze u ke…achu ki se eu pudesse escolher…hmMm…dexa eu ve qual eu colocaria…Matsumura!!AiuhIAUHiHAiAHzZ igual du Dartow..tem mto sem noção lah..eu ia lah pa equilibrah um poko a familia..pra dar maix nocao pras coisa..HAiuHAIUhiHAUhihAIzZ… to zuando…achu ki eu num mudaria meu sobrinomi nom…ateh ke eu to gostandu dele…=] SHIN-IKE…legalzin neh…!?
=]]]
bom…vo induuuuu…
=o*****`zZ pra tdxxxx
Bela Shin-Ike =]

OW GENTEEEEEEEEEEE…SE VCX AS VEZES PUDEREM RESPONDER EH BOM NEH!!!NINGUEM FALA C VAI OU NOM VAI…AFFFFFZZ… :x
AFZZZZ…
ALEM D KAYROZ…DU DARTOW…I EU…KEM VAI PRO INTERCOLONIAL BRASILEIRO EM JANEIRO/2004 EM MOGI!!!
KEM VAIIIII?!!?

eu vou só se for de graça.

Bela talvez eu irei também… mas só se minha amiga Miriam Nishimori for jogar pq já tem um tempão que não a vejo.

eu vou

sera em q local?

FALTAM 16 DIAS PARA O INTERCOLONIAL BRASILEIRO !!! talvez qdo vc ver esta mensagem vai faltar bem menos dias…

Eu considero este campeonato o + r0x, o + 10, + legal, + tudo de bom !!! Não tem nem como comparar com o Brasileiro da CBTM, pois o que conta mais não é a competitividade, mas sim a AMIZADE !!! este é o 7º Intercolonial q vou…

Para o pessoal q postou e / ou q vai postar aki: gostaria de saber kem eh kem e pra qual ekipe vai jogar…eu vou pelo Norte do Paraná !!!

até +

jogarei na capital

ixi, axo que a mirian nem vai pra pro camp em mogi… eu naum vou, infelizmente ouffelizmente sei lah…azar o seu neh bela, eu naum vou poder ir hauahuhauahhaua aí vc naum vai ter o prazer de desfrutar das minhas bricaderas e palhacadas hauahuhauhua apesar de vc nem saber quem eu sou hauhahahahu quer dizer, vc sabe mas, naum com esse nick…quem sabe vc descobre…

la vai ter a categoria livre pros brasileiros???

o sorteio das chaves jah foi…acredito q seja dificil se inscrever agora barbosa

Ô boom, você conhece a Karin, lá do Kosmos?

sim, pq?