iNtEr Em MaRiNGá.. KeM VeM?!

kOAkoAKoKAoKAoka…
BoMM… o DaLToN… PeDiU PaH Eu cRiaH EsSe TóPiCo…
JaH QuE Da OuTrA vEz Eu TiNhA cRiadO PaH MoGi…
MaS EnToN… iNtEr aQuI Em MaRiNGá… KeM VeM!?
xD~
… ReSPoNdE aEE… =}

Oii!!!..vixii…!nem sei c eu vomais vo tenta da um jeitinhu aki!!!heuheuheuehuh!!!

Ow LaiS… DaH uM JeItO AiH HeiN!! :wink:
EsPeRaNdO vC AkE!!

aFF DaLToN… TaH VeNdO… nGm ReSpONdE… ;/
ChaToSS…

Vou estar lah!!! Certeza!!!

UHAuhUhauah!!!..Aiaiai!!!eh fodx neh…!!genteeeee!!!escrevem aih!!nem ki for pa fala ki naum vai!!!ihIHiH!!!..

UHAuhUhauah!!!..Aiaiai!!!eh fodx neh…!!genteeeee!!!escrevem aih!!nem ki for pa fala ki naum vai!!!ihIHiH!!!..

se td der certo, estarei lah

Quem puder participar do 55º Brasileiro Intercolonial, que será realizado dias 21 a 23 de Janeiro de 2005, poderá desfrutar das instalações da Acema, sede do evento, aproveitando a piscina e sauna (conselho: levar o exame médico feito no seu clube), os campos de futebol e as quadras de futsal e tênis e muitos outras formas de entretenimento, que estará a disposição dos participantes…O nosso jantar promete ser diferente dos outros Intercolonias, esperem…

Calma Bela, que a galera responde sim!!!

Ae, quem tiver conta no Orkut, entre nas Comunidades temp.mesatenista.net e Tênis de Mesa.

kOAkoKAokAOka…
YeaHHH…
NoSsO JaNTaR VaI c DiFeReNtEE…
o//
;**

Será q vcs do Paraná teriam como colocar algumas fotos do local da competição, pro pessoal ficar sonhando um pouco??
Valew

Eh uma boa coloca uma foto do local, mas eh fods ir pra este campeonato porque é intercolonial neh, aí é mais a japonesada mesmo, aí se vai fica lá sozinho viajando … eh tipow se for um nível forte aí vale a pena, só que muitos jogadores muitissimos fortes que não são descendentes de japoneses não estarão participando nem da categoria livre por causa que eles acham sacanagem da parte dos organizadores colocarem só pra japas jogarem, deveram então nem fazer categoria livre, já que o nome é intercolonial, ou façam todas as categorias com pessoas de outras etnias e não só japas ou façam só pra japas sem ter a livre, porque apesar do nome ser intercolonial poderiam fazer como o Brasileiro que a CBTM organiza só que homenageando a colonia japonesa aí eu concordo, e também não acho errado fazerem um campeonato só para japas, mas então que não ouvesse categoria livre.

http://www.acema.com.br este é o endereço do site da ACEMA, no qual vcs poderão ver fotos da nossa Associção…e conhecer um pouco da história, os eventos, estrutura, etc.

uiaHHHH…
o inter taH xegandOOOO…
mais uns 3 4 mesess… =}}}
entaO entaO… kem vemm?!..

;*

Para mim este campeonato é uma prova cabal de desrespeito ao que preceitua a Constituição Federal em seu artigo quinto: “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à IGUALDADE, à segurança e à propriedade.” Há que se questionar a constitucionalidade deste tipo de certame que se não impede acaba restringindo e constrangindo os não descendentes de participar. Poderíamos pensar da seguinte forma - então seria perfeitamente lícito fazer um campeonato onde os Nipodescendentes não pudessem participar , haveria campeonatos específicos para brancos caucasianos, negróides, indígenas e por aí vai. Acho que já vi este filme antes.

Oies…!!!EbAaaa…!!!Eu vo xim!!!..agr eh certeza!!!uhauhhuha…!!!IxiIxiIxii…ki fodx…!!!mais nessa situaçao…inda bem ki soh Japx…naum sei como eu mi sintiria c estivesse nu lugar d um gaida…maix td bem…!!!intao…!!Tah xegandu neh genti!!!..Ki dahura…!u camp mais dahura du ano com certeza!!!uAHUhuahahAUHa…ebaa!!!jantar diferente???..tomara ki eu consiga i nesse jantar viu!!! ^^ pq…jantar d inter pa mim eh u melhor tb!!!hUhUh…bjaum gentiii

Acho que vai ser muito bom, afinal é um campeonato tradicionalíssimo, que também tem uma organização exemplar. Quanto a categoria livre, eu acho que os atletas mais fortes também deveriam participar, pois o título de campeão do intercolonial seja em que categoria for, é um título de muita importância. Pelo menos foi para mim quando ainda era da categoria mirim, tanto é que até hoje foi o título que eu mais senti prazer em conquistar. Se Deus quiser estarei lá. Se tiver jantar então… :lol: