insatisfação com os dirigentes???

Vejo que na maioria das postagens feitas por mesa-tenistas, como eu, aparece criticas aos dirigentes. Para mim, isso acontece porque esse povo brasileiro só sabe reclamar de pessoas que estão coordenando atividades, como acontece com “patrões” em empresas, e como aqui mesmo, na minha cidade, o cara que organiza os campeonato daqui é o cara que eh mais chingado. Mas acho q naum há motivo concreto, apenas a ignorancia de todos que só falam mal, as vezes, sem saber o que passa no lugar em q se encontram os dirigentes e mesmo, nao enxergam as dificuldades encontradas por todos, ainda mais dentro de um esporte que praticamente não tem uma força tão grande como outros esportes tradicionais.
Acho q criticas deveriam ser feitas a pessoas certas, ou órgãos certos, e acho q a maior critica deveria ser feita à imprensa televisiva aberta, que não mostra nosso esporte.
E sei que dentro da CBTM, tem ótimos coordenadores, tenho certeza disso.

Não quero desmerecer sua opinião, mas se vc soubesse realmente o que acontece dentro desses órgãos daria razão a nós pelos comentários feitos.

Nós pelo menos cobramos (e não reclamamos) uma atitude dos dirigentes, enquanto muitos ligados ao TM se recusam a esplanar o que sabem dessas entidades por uma questão de respeito e por serem subordinados a elas.

Só ressaltando, os comentários aqui feitos são de caráter observador. Sabemos tb ressaltar os bons trabalhos realizados no Brasil, como eu próprio já ressaltei o trabalho das ligas de SP, da FPTM e da TT Player.

Mas como mesatenistas conscientes sentimo-nos na obrigação de cobrar uma postura melhor e uma melhor organização dos dirigentes.

Concordo Plenamente com Roberto!!!

Eu concordo em partes com as declarações acima, pois há dirigentes que assumem determinadas funções com intuito de se promoverem ou obterem alguma vantagem, porém há pessoas que só sabem reclamar e não tomom nenhuma atitude para mudar a situação. Mas eu acredito que só o fato da pessoa reclamar, já está fazendo algo benéfico, pois geralmente cria polêmica e leva o assunto à tona. Aqui em Vitória/ES as pessoas tinham a mania de ficarem reclamando da federação que só existe no papel, mas nós sabemos que o tênis de mesa no nosso estado só irá crescer quando nós tivermos atitudes, participação, etc…

eh isso aew, tem q mete o pau ::discussao:: se o cara dis q vai faze uma coisa e nao cupre, independente do q ele faz o q ele cordena

Com certeza há muitos que criticam, mas não fazem nada pra melhorar a situação.

Mas muitos daqueles que criticam é pq realmente se preocupam e se dispõe a ajudar na evolução do TM.

Pra efeitos, leiam as críticas mais construtivas já expressadas nesse fórum. Vamos ver que essas críticas partiram de pessoas que realmente estão comprometidas a colaborar para o crescimento do nosso esporte.

Dae schimidt!!!
concordo com vc…pois hj o tm é um esporte muito pouco divulgado na midia…axo que se a midia televisiva divulgasse um pouco mas a pratica do tm no brazil…consequentemente orgaos publicos dariam mais apoio e a importancia nessesaria para a modalidade…