Iniciante - Raquete TIGER - Fujiyama/Betinho

Boa noite Galera!estou voltando a prática do tênis de mesa, comprei uma mesa e estou tentando ressucitar minha raquete antiga…hehe e quero ver com vocês que possuem experiência se vale a pena ou não.
Lá ai: Raquete TIGER - Fujiyama com borracha totalmente ressecada Betinho. A raquete está muito nova…usada algumas vezes só, pois quando adquiri de um primo meu logo parei de jogar.
Quero saber se vale compensa comprar uma raquete nova ou por uma borracha nova nela, e qual borracha valeria a pena.
valeu pessoal um abraço.

Attachments:

Bem vindo ao fórum ETPC

As raquetes Betinho eram na minha opiniao as melhores nacionais. Só q eram meio pesadas, tire a borracha e veja quanto ela pesa, daí fica mais facil de dizer se é melhor pegar outra, embora uma de Hinoki realmente vai ser melhor, pois em se tratando de caneta jp é a melhor madeira.

Mas se nao quiser gastar muito agora, poderia colocar uma borracha nova nessa.

Bem vindo ETPC,

Tinha uma dessas… saudades de bons tempos.
Bem, a minha eu doei, depois de ter adquirido uma de hinoki e ter ganho outras. Na Tiger eu colei uma borracha antes de doar e a pessoa está muito satisfeita.

Só ratificando as palavras do KSilvestre, dá pra colar uma borracha e continuar jogando sim. Mas as atuais raquetes tem um padrão melhor de fabricação e, acredito, às novas borrachas e a proibição da cola rápida.

Caso você tenha condições, recomendo retirar essa borracha e colar outra pra bater bola e matar a saudade. Depois, monta um conjunto mais atual.

Como sugestão de borracha, tanto para a Tiger como para a nova, as tradicionais Butterfly Sriver ou Yasaka Mark V, visto que você está retornando.
Depois é ir testando o material de conhecidos e partir para as borrachas tensionadas.

Espero ter ajudado.

Concordo com a galera, essa raquete apesar de ser boa é pesada; mas como vc tá voltando pode trocar só a borracha depois compra uma madeira mais leve.

Olá galera, estou procurando uma raquete Fujiyama/Betinho pra comprar, se alguém souber, favor me de um toque.

abraços