Iniciante - Mesa para treino

Ola!

Estou começando a praticar o tenis de mesa e gostaria de comprar uma mesa para treinar em casa, infelizmente nao há clubes onde possa treinar o tenis de mesa onde moro :frowning:

Se puderem me dar dicas de boas mesas e fabricantes, e se existe diferença como espessura, cor, tipo de madeira, tipos de pés (suporte), etc…

Valeu… :lol:

Mesas juno-aprovada pela FCATM…
Utlizadas na copa brasil gemeas do iguaçu ano passado, e utilizada em várias etapas do circuito catarinense

[email protected]

Que nada, compra uma da Speedo mesmo, vende pelo site do Submarino e acho que entrega aí.

a unica diferença é que a speedo custa praticamente o mesmo preço da mesa juno e a qualidade da JUNO não se compara a uma speedo…

Pior q é!!! A speedo só serve pra jogar ping-pong!!!

O problema não é a escolha da mesa…lógico que quanto melhor for a mesa, melhor para voce …mas o que adianta ter uma mesa boa, se vc naum tiver com quem treinar… tem mesa no meu prédio, mas nunca achei alguém disposto a treinar…quer dizer alguns até com disposição, mas mto ruins…considero que treino eh treino e joguinhos são joguinhos…será mesmo que não tem onde treinar na sua cidade ?
Qto as mesas juno, são mesmo mto boas, mas naum sei se será fácil vc encontrar ai no nordeste…tem tbm as hobby, eles tem umas linhas melhores…mas dá pra jogar com speedo tbm…resumindo, o importante é ter alguém que saiba jogar direitinho e que esteja disposto a jogar com frequência, senão a mesa vai virar mesa de colocar coisas em cima…a não ser que vc tenha bastante $$ e compre um robô e mtas bolas…

tamo discutindo mesa…e naum com quem treinar…

aee alguem sabe o preco medio das mesas juno??
fui ve no site e nao axei

eh melhor mandar um e-mail pra [email protected]
mas parece-me de R$350+frete…

mande um e-mail q vc se informa melhor…blz…

Valew ae pelas informações, acho q vo comprar da Juno ou Hobby mesmo… to vendo o preço :roll: …

Na verdade, moro no Sudeste (Vitória/ES)… Tinha um lugar pra treinar aqui onde vários jogadores se reuniam, soh que nao funciona mais :frowning:

Se há alguem que mora por aqui, mande-me um mensagem sobre os lugares onde treinar…

Valew…[/code]

Qual é o site da Juno? …

eh melhor mandar um e-mail mesmo… eles são especializados em esquadrias de madeiras, como janelas e portas… no site www.juno.ind.br tem sobre isso…

mas para mesas de tenis de mesa eh melhor mandar um e-mail pra ivo solanho… [email protected]

Eu recomendo a mesa Juno, pois ela é realmente muito boa. Além de ter um bom suporte, é de fácil locomoção, encaixe, etc, etc.
Nós que jogamos em SC sempre a usamos, e nunca teve reclamação. :slight_smile: