iniciante em Salvador

estava olhando no forum e vi que há muitas pessoas de salvador aqui.
Sempre joguei TM apenas como lazer e sempre me destaquei entre meus amigos. Eu jogava com aquelas DHS prontas vendidas na centauro de R$30,00. Ate q tinham um bom efeito mas era muito pesada e nao tinha velocidade nem muito controle. Entao comprei uma butterfly pronta por R$90,00 sei q fiz uma grande besteira, a raquete era muito ruim, acabei comprando so pela marca… Depois conheci um cara la no colegio q jogava e era federado e assim fui conhecendo mais do TM e comprei duas borrachas usadas na mao dele e é a minha atual raquete que eu jogo.
Fiquei com a madeira da raquete BTF
Forehand: TIBHAR RAPID SOFT (gosto muito dela e apesar de velha está legalzinha)
Backhand: Sriver da BTF (está velha e horrivel para jogar)

  1. Gostaria de saber em que lugar aqui de salvador posso treinar?
    Moro na pituba e acho que o melhor lugar seria o aeroclube

  2. Aqui em SSA existe algum destribuidor de material ou so consigo comprar borrachas e madeiras pela internet?

abraço a todos

dudubaruch,
Com certeza o aeroclube é uma boa opção para jogar. Para treinar eu recomendo a academia AMTB, que fica no largo 2 de julho. Você pode entrar em contato com o professor pelo email: [email protected] ou ir lá pessoalmente nos horarios: seg, qua e sex das 18 às 22hs.
Lá também você encontrará um representante da Butterfly, Sr Marcelo Santana, com quem você podera comprar o material que desejar. Espero ter ajudado, abraço!

Gustavo_sampaio
obrigado pelas informaçoes!
pena que fica dificil para mim treinar dias de semana e tb largo 2 de julho fica um pouco longe para mim =//. Estou tendo que estudar muito no colegio,
entao pretendo começar a treinar nas ferias.

Mas gostaria de comprar logo material para ir jogando com amigos e me acostumando. Qual vc recomenda? Jogo no estilo Allround atacando muito e quando defendo costumo supreender adversarios com ataques rápidos.

abraços

Cara pra mim fica dificil indicar um assim, a variedade é muito grande. O ideal seria você ir experimentando o material da galera pra ver qual o tipo que você mais se adapta…

vc poderia experimentar material da andro q tem representante aqui em feira de santana, ( dende ) aqui do site é o representante da marca…eu recomendaria uma revolution fire no fore e uma quad420 no back :wink:

esse Leandro Lopes não é besta não…

agradeço as respostas e sugestoes
gostaria de saber se existe mais algum representante aqui por perto ale desse da BTY e da Andro

TEM O LUIDE NO AEROCLUBE QUE VENDE TIBHAR E FRIENDSHIP.
POR FALTA DE MATERIAL VOCÊ NÃO PADECERÁ.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

villela
q dia esse luide esta no aeroclube?
eu posso aparecer la.
Tou super afim de comprar borrachas novas
e tambem madeira. Sera q se eu fosse deixariam experimentar o da galera para ver se eu gosto, para nao torrar esse dinheiro assim?
abraços

[quote=“dudubaruch”:2heopcz1]villela
q dia esse luide esta no aeroclube?
eu posso aparecer la.
Tou super afim de comprar borrachas novas
e tambem madeira. Sera q se eu fosse deixariam experimentar o da galera para ver se eu gosto, para nao torrar esse dinheiro assim?
abraços[/quote]

Se vc aparecer no Fantoches uma sexta à noite, vc vai poder testar um monte de tipo de material. Sou representante autorizado do Consumismo Compusilvo do Jadson, aí tenho disponível grande variedade de raquetes e borrachas. Basta avisar. :lol: :lol: :lol:

Dudubaruch

Temos também a escola de Angelo Neto. Seu telefone está no site da FBTM (www.fbtm.com.br) na seção “onde praticar”.
O Angelo dá aulas nos sabados e domingos pela manha na AABB (Piatã), aqui em Salvador. Com ele tem poucos alunos, voce combina com ele pelo telefone e praticamente a aula fica individual, onde voce tem condicoes de ficar cerca de 2 horas com treinamento exclusivo.

:lol: :lol: :lol: DUDU,
VOCÊ AINDA NÃO ESCLARECEU SE ESTUDA PELA MANHÃ PARA PODER
FREQUENTAR O TEMPLO DA ESQUISITICE MESATENISTA DE SALVADOR.
O AEROCLUBE COM MESAS DESGASTADAS É FREQUENTADO POR PROFISSIONAIS LIBERAIS,UM MÚSICO,UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO,UM FUNCIONÁRIO DE CARTÓRIO E PROFESSOR,APOSENTADOS,ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS E FUJÕES DO TRABALHO ETC, TODOS EM BUSCA DO PRAZER QUE O TÊNIS DE MESA PROPORCIONA.(NÃO INDICADO PARA QUEM PRECISA SE DEDICAR AOS ESTUDOS,JÁ QUE VICIA)

QUANTO A EXPERIMENTAR MATERIAL ,VOCÊ PODERÁ TESTAR ALGUMA COISA DA NITTAKU COMO MIDSHIP,NODIAS E HAMMOND E BRYCE E SRIVER FH DA BTY E TIBHAR SE EU ENCONTRAR O TEL DE LUIDE.
O IMPORTANTE É VOCÊ DAR AS CARAS NESTA TERÇA,QUARTA OU SEXTA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA.

PS: O CAMPEÃO DE MATERIAL É O JADSON QUE SE ENCONTRA FAZENDO ESPECIALIZAÇÃO EM FORTALEZA, O SEGUNDO COLOCADO É O NOSSO PRESIDENTE CHAVES,PERSEGUIDO DE PERTO POR ANDREAS O ITALIANO DO AEROCLUBE.

Primeiro lugar agradeço a todosss pela grande disposiçao em ajudar!!!
Meu grande problema eh esse: Tempo!
Estudo pela manha, e de tarde nao posso, tenho outras atividades =//
So me sobram segundas, terças e quinta após as 5 horas da tarde e tambem os sabados e domingos. ahh e sabado de manha tenho prova
Por isso queria um lugar mais perto da pituba, pois ficaria mais facil para eu ir e voltar.

Ja bati uma bolinha no aero uma vez q fui com meu colega e joguei com umas raquetes q tinham la sem marca. Se nao me engano quem fica la eh o perere ne? no final ele ate me xamou para jogar uma partidinha com ele, perdi, mas fiz uns pontinho. Ele ate perguntou onde eu treinava.

Villela, onde eh q eu posso dar as caras nessa terça, quarta ou sexta?
Chaves, onde fica o fantoche?

abraços

    1. NO AERO LOGICAMENTE, EU FREQUENTO AS TERÇAS,QUINTAS E SEXTAS PELA TARDE TENTANDO APRENDER COM O MARRA PERERÊ.
      ANALISANDO SUA APERTADA AGENDA DUDU,SÓ RESTA SABADOS E DOMINGOS PARA VOCÊ IR VISITAR ANGELO PIO NO ABB EM ITAPOAN PELA MANHÃ.
      O FANTOCHE SE LOCALIZA NO LARGO DOIS DE JULHO,POR SINAL UM EXCELENTE LUGAR PARA TREINAR,COM BOAS MESAS E BOA ORIENTAÇÃO.NO FUTURO, QUEM SABE PODERIA ABRIR PELA TARDE.

SAUDAÇÕES MESATENISTA