Iniciante em Belo Horizonte - MG

Boa noite,

Sou iniciante, moro em BH e gostaria de saber se tem alguém por aqui afim de praticar. Sempre joguei quando era criança, mas parei de jogar. Apesar disso, tenho bastante noção e pra brincar sou até bom, mas não em relação a maioria daqui, pelo que eu vi. Como mudei recentemente para um prédio que tem uma mesa, me interessei a voltar a praticar e gostaria de companhia, de preferência de um nível menos alto rsrs.

Abraço!

Bom dia!

A esta altura acho que já conseguiu informação, mas deixo para vc um recurso do site que existe justamente para isso. É a seção “Onde Praticar”, onde vc pode encontrar dados de clubes de todo o Brasil. Claro, alguns podem estar desatualizados ou não constar ali:

https://mesatenista.net/onde-praticar/minas-gerais.html

Abraços!!!

Boa noite, meu amigo!

Seria interessante você informar a sua localização. Em qual bairro você mora?

Você que se considera iniciante, sugiro procurar uma acadêmia de tênis de mesa para orientação de um instrutor e onde haja um grupo de atletas com bom nível para praticar. Uma mesa no condomínio e um companheiro de treinamento vai te ajudar bastante mesmo. Siga em frente com a sua procura.

Segue links de onde praticar em Minas e da acadêmia em que eu frequento. Recomendo ir lá conhecer.
https://mesatenista.net/onde-praticar/minas-gerais.html
https://www.tmminas.com/

Boa sorte!

Jogar no google e pesquisar no fórum é gratuito.

O 1o resultado do Google é o resultado da pesquisa no fórum que o Alcir te enviou.

O 3o resultado mostra o TM Minas. Que é o clube onde os mais fortes se encontram, mas que agora está com uma grande escolinha pq o professor é bom: Gustavo Auad. https://www.tmminas.com/

Além disso, outro lugar que vale a pena conhecer é o CT do Mario Leão, que tbm é bom professor. http://marioleao.com/marioleao

Sempre procure os melhores lugares com os melhores treinadores, parceiros e pessoas do bem.

Desculpa Kyo, estava apenas querendo ver se tinha algum parceiro mais ou menos no mesmo nível que mora aqui perto, pois o deslocamento ate o local de treinamento a noite não é possível pra mim por enquanto, além de ser mais prático caso houver alguém que mora aqui perto. De qualquer forma, obrigado pelas informações.

Meu bairro é o Gutierrez, caso alguém more por aqui, pode entrar em contato.

Obrigado a todos pelas informacoes.

[quote=“belopes91” post=109299]Desculpa Kyo, estava apenas querendo ver se tinha algum parceiro mais ou menos no mesmo nível que mora aqui perto, pois o deslocamento ate o local de treinamento a noite não é possível pra mim por enquanto, além de ser mais prático caso houver alguém que mora aqui perto. De qualquer forma, obrigado pelas informações.

Meu bairro é o Gutierrez, caso alguém more por aqui, pode entrar em contato.

Obrigado a todos pelas informacoes.[/quote]Boa tarde. Dou treino particular uma vez por semana pra dois alunos no Gutierrez e provavelmente teremos treino hoje. Por favor, mande um e-mail com seu Whatsapp que conversamos.
[email protected]

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

VIP! :wink: