Iniciando no Tênis de Mesa ajuda galera

Olá galera
boa noite
Eu estou iniciando, e infelizmente não tenho onde eu treinar, me esforço ao máximo p/ me tornar cada vez melhor, mais eu não sabia muito, eu fui classificado para ir em um campeonato de Tênis de mesa e perdi feio, infelizmente eu não tenho a descrição da minha raquete para postar aqui, para vocês terem uma ideia, eu ignorava o estilo da raquete, a borracha, tudo até efeito ::negativo:: bom eu era realmente um ping pongueiro :lol: .
mas mesmo perdendo acabei tendo um pouco de experiência, então eu peço, para que vocês me dêem uma dica, qual borracha boa para comprar, se alguem conhece uma loja boa, com borracha que proporciona bastante efeito, e onde eu compro cola para ela? no site, já que na minha cidade não tem nada.

Bom eu treino vendo vídeo de jogadores no youtube e tento repetir aqui em casa, queria saber se a lista de melhores do mundo estar certa:
1º - MA Long (Chn)
2° - Timo BOLL (Ale)
3° - ZHANG Jike (Chn)
4º - MA Lin (Chn)
5º - WANG Hao (Chn)
6º - WANG Liqin (Chn)
7° - XU Xin (Chn)
8º - Vladimir SAMSONOV (Blr)
9º - JOO Se Hyuk (Kor)
10º- Jun MIZUTANI (Jap)

e se vocês conhecem um site aew bom para treinar que ensinam bem, o meu estilo: Caneta.
bom acho que pelo preço vcs podem ter uma ideia: a minha raquete e da DHS e foi 68 reais, a minha raquete tem o cabo curto, e do outro lado não tem borracha, enfim aceito sugestões.
aqui na loja deste site ja compra a borracha e a cola, e a borracha ela ja vem completa ou seja, a borracha lisa e a com aqueles buracos?
Muito obrigado pela atenção.