Informações

Ai galera estou montando uma escolinha aqui com os amigos e queria saber oq eu preciso pra começar.

Bom com exceções:
Mesas - temos 4 mesas já :slight_smile:
Raquetes e Acessorios - temos algumas coisas

Queria saber alguns tipos de treinamentos, tecnicas, dicas, enfim coisas importantes que vcs acharem que devo saber. Vlw povo.

Participar das oficinas de treinamento é uma boa, de vez em quando o pessoal anuncia aqui no site.
Tem um manual de treinamento legal aqui no site, ele é bastante ilustrativo.
O antonio_chaves tem videos em dvd com treinamento dos chineses que também é ótimo, não é traduzido mas dá para entender, é bem demonstrativo.
Dicionario com termos e regras.
Lá no Kaikan o pessoal reserva uma mesa para lançar bolas, como o robo lançador, e vc irá precisar de um aparador de bolas ajuda bastante.
Alguém com formação em educação física para assessorar exercícios, aquecimento e preparação física também é uma boa, não precisa contratar um mas ter uma assossoria uma vez por mês é legal.
Espero ter ajudado, entre em contato com outros treinadores e troque informações tenho certeza que eles irão ajuda-lo para divulgação e crescimento do esporte.
Um abraço e sucesso.

Entra no www.hinoki.com.br, lá vc irá encontrar artigos relacionados com treinamentos e preparação.

A Vlw já me ajudou muito essas dicas ai que vcs me passaram. :slight_smile: