Informaçoes

Bom Dia À todos(as)
^^

Brevemente Estarei realizando um Torneio aki em Teresina Piaui…
Gostaria de saber se tem como adquirir patrocinio em São Paulo tipo assim… Oh Se alguem se manifesta para doa algum material …
Aki temos uma escolinha pra tirar as crianças das ruas…
Por isso estou correndo atras de material e patrocinio.

Só pedindo informaçoes.
Obrigado pela coperação e pela atenção

Anteciosamente
Ferdinand Castelo Branco

Po muito legal essa iniciativa, mas não tenho idéia de como conseguir patrocinio e tals acho que ligando pras empresas de TM (BTY, KWS, YASAKA…) ou mandando e-mail… mas acho que para conseguir patrocinio precisaria de alguem se destacando (campeao de um torneio da cidade, regional…) ou eles podem querer investir em vocês
Boa sorte ai :slight_smile:

Olá Mesatenistas,

Me chamo Marcos Junior e sou dirigente de clube em Itabuna no interior da Bahia. Em 2011, tenho projetos de massificar o Tenis de mesa na cidade através de aulas em escolas particulares. Estou aqui para saber se algum profissional que trabalha na área, pode me dizer, como é que se trabalha em relação a pagamento, eu cobro por turma, por hora aula, ou por hora aula de alunos individualmente? e qual é a média de preço? Ja tenho projetos lançados nessas escolas, mas a parte da mão de obra deixei em aberto afim de saber de um profissional da área, como devo proceder. Se alguém puder me ajudar, ficarei grato. Abraço a todos.