Informações para quem treina sem Técnico

Dicas preciosas!! Eu como estou em fase de descoberta do TM, tenho MUITO o q evoluir. Até em função de ter dezenas de vícios de tênis de quadra(q pratico a 19 anos) e ping pong q não são fáceis de se livrar… De qqr modo, agradeço e parabenizo o Hinoki pela disposição em ajudar os outros. Em especial pq o cara não pede nada em troca, simplesmente difunde conhecimento. Parabéns e obrigado!!!

Grande hinoki !!! sou mais um a agradece-lo por estes textos que vc tem postado aki no tópico, eles são de grande utilidades para nós que não somos federados e não temos treinadores mas que amamos este esporte maravilhoso que é o TM

Valeu mesmo !

ainda n li, pois n deu tempo, mas uma pergunta antes de mais nada: é possivel chegar ao alto nivel com esse treinamento???

Valeu, Hinoki…
Meu técnico sumiu, desde janeiro que não consigo contatctar o cara. Agora vou poder recuperar o tempo perdido e voltar a treinar. Obrigado de coração pela ajuda aos integrantes do MST: Movimento dos Sem Técnico. Rerere. Abraços, Glauco.

Escrito pelo autor no inicio do tópico que vc não teve tempo de ler, e que não pensou duas vezes pra perguntar… srsrsrs :smiley:

“Obviamente esta não é a forma adequada para evoluir de forma competitiva, visando torneios nacionais e um futuro promissor como atleta profissional da modalidade, mas em diferentes ocasiões e por diferentes motivos, não dispomos de intervenção profissional.”

Isso me lembra uma prova psicotécnica que fizemos em uma empresa, onde em meio a mais ou menos 20 canditados, o entrevistador passou a todos nós uma folha com umas 15 perguntas, porém, antes ele mencionou que estaria empregado os que fizessem a prova mais rápido, bom… passado a todos as provas era hora de faze-lo, ai veio a surpresa de todos… observe abaixo:

Questão Número 1 - Leia todas as questões com bastante atenção.

Questão Número 2 - Escreva abaixo seu nome completo e endereço.

3, 4, 5, 6, 7, 8, … 13, 14, 15

Questão Número 16 - Agora que leu todas as questões, responda apenas a questão número 2.

Conclusão apenas 2 fizeram isso, o resto, todos, sem excessão sairam escrevendo sem ao menos respeitar a questão número 1.

Abraços,

Bob