Informação Sobre Material.

Pessoal, Gostaria que alguem me Indicasse o Material Ideal para um jogador Classista que gosta de jogar bloqueando e trocando “Katos” …

eu Possuo Uma Raquete Donic Persson PowerPlay Senso V1, com a borracha Donic J.O. Waldner no FH e Com a Borracha Donic Desto Metallic no BH…

faz tempo que não jogo, e agora que quero voltar parece-me que mudou muito a tecnologia dos materiais, existem marcas novas e outras que não conheço também…

ficaria grato se alguem pudesse me ajudar.

estou no aguardo!

abraços

Amigo.

Se vc nao quiser gastar muito dinheiro nesse teste aki vai uma dica: Tenho um amigo q começou a jogar kato com uma KWS Atena (Apesar dela ser OFF- ), com pino tanto no fore quanto no back; no back ele usa Screw Soft (axu q é assim q escreve) mas a do fore eu nao lembro. O movimento de kato dele nao é muito bom e mesmo assim a bola faz uma parábola imença e com um giro extremamente alto.

Minha dica é essa:
Madeira: Kws Atena
Borracha Back: Screw Soft
Fore: TG Skyline 3 ( ou qualquer borracha muito viscosa)

Mas se quiser gastar mais! Eu indico uma JOOLA FEJER-KONNERTH ALLROUND Light.

Um Abraço

Boa noite,

Quanto à madeira que vc utilizava, se quer jogar kato, creio ser um pouco rápida, sendo que no mercado existe inúmeras opções para o seu recomeço. O colega highashy56 sugeriu, em relação à madeira, a kws ATENTA, mas nessa marca existe uma com ainda mais controle a PRECISION (inclusive mais barata, na faixa de R$ 68 no site da kws). Não se deve esquecer, todavia, que há todo um leque de opções, sendo interessante que algum(ns) colega(s) katos se manifestem para auxiliá-lo.[/code]