Informação sobre madeiras TSP

Gostaria que alguem me informe sobre os produtos TSP em especial quais os tipos de madeira, quais as mais rápidas e que mantem um bom controle de bola, jogo estilo caneta tradicional, usando somente um lado da raquete, atualmente uso uma madeira da nittaku, Blue Ribbon, mas a borracha é a catapult da BTY, mas mesmo assim minha raquete é muito chocha.
Já me recomendaram uma Cypress Special da BTY mas esta madeira custa mais de R$350,00, e eu acho muito caro, para um jogador intermediário como eu, me falaram que os produros TSP são mais baratos, mas preciso saber se existe alguma madeira que seja equivalente a uma Cypress, caso não exista também aceito sugestões de outras marcas mas que tenha preços mais acessíveis.

cara olha só cypres eu não sei se vc sabe mais é o nome de uma arvore arvore da qual a madeira é utilizada para fazer a cypres da BTY .as raquetes yamato da TSP tb são feitas de cypres e são madeiras muito boas mas tem varios tipos de yamato.

Uma raquete boa é a Yamato Special não sei quanto está custando…

Se você quer um material barato compre uma madeira da KWS. É um fabricante nacional novo e que tem materiais muito bons com um acabamento muito bom. Agora eu lhe aconselharia a comprar uma madeira da BUTTERFLY, pois ela vai morrer com você. Não acaba nunca! É um investimento relativamente alto mais que é para a vida toda!!! Tente uma HINOKI PEN WINNER. É uma madeira mais barata e feita do mesmo material que a CYPRESS!!! È uma madeira excepcional!!!